Resende93 Publicado 22 Junho 2020 O Pochettino deve ir para a Juve no próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Junho 2020 No Chelsea já suspeitava, na Juve ainda me parece mais evidente, Sarri não é capaz de gerir balneário (egos). Posso estar enganado obviamente, mas como é que a essência do treinador (identidade/modelo de jogo) muda assim em 2/3 anos ? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Junho 2020 Citação de DS7, há 3 horas: É impressionante como não há um fio de jogo nesta Juventus. Vive inteiramente do que o Ronaldo e o Dybala conseguem fazer, e só. E ainda estou para perceber a lógica de mandar o Cancelo embora para irem buscar Danilo. Não me surpreenderia de todo que fossem eliminados pelo Lyon. Ronaldo? O Ronaldo fez o quê neste jogo? A única coisa que está a salvar o ataque da Juve é o Dybala, ponto. E eu queixo-me do Inter, mas a Juve também está ali cheia de caruncho no plantel. Mesmo alguns dos jogadores vá, bons, não deviam estar ali pelo simples facto de que a Juventus devia neste momento ter um estatuto no mercado só igualado pelo Bayern, Barça, Madrid, City e Liverpool. Ou seja, tirando casos óbvios como De Sciglio, Danilo, Matuidi, acho que o Rabiot, o Bentancur, o Bernardeschi, o Douglas Costa, o Cuadrado, o Higuaín e se calhar o próprio Alex Sandro já podiam ter dado lugar a jogadores de um nível acima. Se calhar só mostra que a médio-prazo ter ido buscar o Ronaldo foi um erro, não só porque as contribuições dele têm sido pouco acima da média para as exibições da equipa, mas também porque em vez disso podiam ter uma equipa muito mais completa. Felizmente que não, claro, porque se tivessem ia demorar uns bons anos a perderem um scudetto. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Junho 2020 (editado) Citação de Wincing Hálldor, há 23 minutos: Ronaldo? O Ronaldo fez o quê neste jogo? A única coisa que está a salvar o ataque da Juve é o Dybala, ponto. E eu queixo-me do Inter, mas a Juve também está ali cheia de caruncho no plantel. Mesmo alguns dos jogadores vá, bons, não deviam estar ali pelo simples facto de que a Juventus devia neste momento ter um estatuto no mercado só igualado pelo Bayern, Barça, Madrid, City e Liverpool. Ou seja, tirando casos óbvios como De Sciglio, Danilo, Matuidi, acho que o Rabiot, o Bentancur, o Bernardeschi, o Douglas Costa, o Cuadrado, o Higuaín e se calhar o próprio Alex Sandro já podiam ter dado lugar a jogadores de um nível acima. Se calhar só mostra que a médio-prazo ter ido buscar o Ronaldo foi um erro, não só porque as contribuições dele têm sido pouco acima da média para as exibições da equipa, mas também porque em vez disso podiam ter uma equipa muito mais completa. Felizmente que não, claro, porque se tivessem ia demorar uns bons anos a perderem um scudetto. Fez o quê?? Olha meteu uma bola nos pés do Dybala para ele marcar e o Dybala nem na baliza acertou. Ele, como o Dybala fazem pouco porque é impossível produzir muito mais com a falta de colectivo que a Juve demonstra. Mesmo assim não fosse o Ronaldo e este ano a Juve ia algures pelo 3 lugar. É o que lhes vai safando mas isso só dura até um certo ponto e ninguém consegue fazer nada quando nem sequer sabes a que jogas. Neste jogo têm uma jogada individual do Ronaldo ao inicio, o penalty, uma chance criada pelo Ronaldo, e um ou outro rasgo do Dybala. De resto mais nada, vive do que estes 2 possam fazer quando as bolas lhes chegam. Ir buscar um jogador como o Ronaldo nunca será um erro, um erro é mesmo a gestão de mercado que fizeram dos últimos 2 anos para lá do ruinoso. Não se percebe como é que se vende o Cancelo quando foi top 3 dos melhores jogadores da equipa o ano passado para se ficar com De Sicglio. Não se percebe como é que contratam Ramsey a ser dos mais bem pagos do plantel. Cuadrado, Danilo, Rabiot, De Siglio não são jogadores para uma equipa que queira ganhar a Champions. Depois tens aqueles casos de jogadores que se calhar estão em claro sub rendimento porque o treinador não dá mais como é o caso de Douglas Costa, Alex Sandro ou Pjanic. Este último também não sei até que ponto já não está com a cabeça das praias de Barcelona. Nem lhe apetece correr para nao se chatear muito. Até o próprio Dybala andou a comer banco durante uma carrada de tempo quando é claramente o segundo melhor jogador da equipa logo aí o Sarri está apresentado. Editado 23 Junho 2020 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Junho 2020 (editado) A Juventus sem os golos do Ronaldo estaria em 7° lugar, como tal é injusto dizer que o Ronaldo não faz nada quando, na verdade, é o que salva a classificação atual da equipa. Além disso, o Dybala (infelizmente) tem tido muito menos oportunidades do que em anos anteriores. Quanto a terem uma equipa mais completa não consigo entender, também. Tem duas opções boas para cada posição em praticamente todas as posições e são, de longe, a equipa italiana com o melhor plantel. Citação de DS7, há 7 minutos: Fez o quê?? Olha meteu uma bola nos pés do Dybala para ele marcar e o Dybala nem na baliza acertou. Ele, como o Dybala fazem pouco porque é impossível produzir muitomais com a produção colectiva inexistente da Juven. Ninguém consegue fazer quase nada. Têm uma jogada individual do Ronaldo ao inicio, o penalty, uma chance criada pelo Ronaldo, e um ou outro rasgo do Dybala. De resto mais nada, vive do que estes 2 possam fazer quando as bolas lhes chegam. Dava jeito o Pjanic também tirar a cabeça das praias de Barcelona e correr um pouco. O Rabiot já se percebeu que não é jogador para jogar a titular numa equipa que tenha aspirações europeias. Danilo não joga nada. Ir buscar um jogador como o Ronaldo nunca será um erro, um erro é mesmo a gestão de mercado que fizeram dos últimos 2 anos para lá do ruinoso. Não se percebe como é que se vende o Cancelo quando foi top 3 dos melhores jogadores da equipa o ano passado para se ficar com De Sicglio. Não se percebe como é que contratam Ramsey a ser dos mais bem pagos do plantel. Cuadrado, Danilo, Rabiot, De Siglio não são jogadores para uma equipa que queira ganhar a Champions. Depois tens aqueles casos de jogadores que se calhar estão em claro sub rendimento porque o treinador não dá mais como é o caso de Douglas Costa ou Alex Sandro. Até o próprio Dybala andou a comer banco durante uma carrada de tempo quando é claramente o segundo melhor jogador da equipa logo aí o Sarri está apresentado. A situação do Cancelo/Danilo foi a forma encontrada pela Juventus para poupar dinheiro. E verdade seja dita, existe diferença na qualidade de um e de outro mas não é uma diferença abismal como por vezes se quer fazer passar, dado que o Danilo é um bom jogador. Quanto ao resto nem tanto ao mar nem tanto à terra. Não faz sentido essa conversa do "Logo aí o Sarri está apresentado" como se ele não tivesse feito o percurso que fez ao longo da carreira, onde meteu o Empoli a jogar à bola, meteu o Nápoles a discutir taco a taco o scudetto com uma Juventus dominadora e ainda foi a Inglaterra sacar um troféu europeu. Por isso calma lá. E sim, eu fartei-me de bater no homem por essa questão de preterir o Dybala em detrimento do Higuaín, por exemplo, durante a primeira metade da época. Resumindo, é um facto que esta Juventus está fraquissima, vive sobretudo de rasgos individuais e como equipa pouco funciona, mas não podes julgar todos os restantes trabalhos do homem através deste caso em específico. Editado 23 Junho 2020 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Junho 2020 Citação de La Flame, há 4 minutos: A situação do Cancelo/Danilo foi a forma encontrada pela Juventus para poupar dinheiro. E verdade seja dita, existe diferença na qualidade de um e de outro mas não é uma diferença abismal como por vezes se quer fazer passar, dado que o Danilo é um bom jogador. Quanto ao resto nem tanto ao mar nem tanto à terra. Não faz sentido essa conversa do "Logo aí o Sarri está apresentado" como se ele não tivesse feito o percurso que fez ao longo da carreira, onde meteu o Empoli a jogar à bola, meteu o Nápoles a discutir taco a taco o scudetto com uma Juventus dominadora e ainda foi a Inglaterra sacar um troféu europeu. Por isso calma lá. E sim, eu fartei-me de bater no homem por essa questão de preterir o Dybala em detrimento do Higuaín, por exemplo, durante a primeira metade da época. Claro que a diferença é abismal, eu falo pelo que vejo em campo o resto é conversa. O Cancelo fez uma época fantástica o ano passado e despacham o homem para ficarem com De Siglio e Danilo. Para rir. O Danilo desde do FC Porto que não joga nada em lado nenhum, já se percebeu que as camisolas pesam ao homem. Hoje mais uma burrice. Mas é isto que apresentam para quererem dar o salto e ganhar uma Champions?? E a mim pouco me importa o trabalho do Sarri noutros lados, há que falar do que ele está a fazer agora. Eu fui o primeiro a aplaudir a contratação dele, tinha feito o mesmo. Acho-o muito bom treinador, mas já se percebeu que é treinador para equipas e contextos muito específicos. Foi uma aposta falhada não vou criticar a direcção por isso, acho sim que falharam redondamente em rodear o Ronaldo para que ele possa ter condições de liderar a equipa a ganhar algo lá fora que era o que deviam se ter focado a 200% a partir do segundo em que o contrataram. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Junho 2020 O terceiro golo do Milan também é para os apanhados. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2020 mudo para o Parma e, tcharam, penalti do IacoPINO. [facepalms profusely] Vá lá que o Sepe defendeu. Dois jogos seguidos em que o IacoPINO faz u penalti e o SuperSepe salva a nação. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2020 O Génova tem de jogar muito, mas muiiito mal. Pq quem vir a partida pensará que o Parma joga uma pelota fina. Fazemos deles o que queremos. Está 0-2 mas se estivesse já 4 ou 5 não chocava. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2020 0-3. Hat trick do Cornelius. f*da-se, se carregarmos damos 7 a estes m*rda. O Genova joga ainda menos que o Benfica! Inacreditável, eu sei. Ma è vero! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Junho 2020 (editado) Plantel da Juventus é totalmente desequilibrado. Para a direita, dois gajos que são defesas direitos (De Sciglio e Danilo) que são tão bons que agora joga lá o Quadrado... Na esquerda Sandro...e só. Centrais está Top, contudo por muito promissor que o De Ligt seja com tantas falhas no plantel não fez sentido nenhum estourar tanto dinheiro ali. No meio campo um batalhão de gajos semelhantes, uns já a passar do prazo, outros sem vontade e outros sem qualidade. Na frente Costa e Higuain ou lesionados ou em má forma, Bernardeschi a espaços + Ronaldo e Dybala, é curto. Editado 23 Junho 2020 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2020 Citação de Axadrezado, há 4 minutos: Plantel da Juventus é totalmente desequilibrado. Para a direita, dois gajos que são defesas direitos (De Sciglio e Danilo) que são tão bons que agora joga lá o Quadrado... Na esquerda Sandro...e só. Centrais está Top, contudo por muito promissor que o De Ligt seja com tantas falhas no plantel não fez sentido nenhum estourar tanto dinheiro ali. No meio campo um batalhão de gajos semelhantes, uns já a passar do prazo, outros sem vontade e outros sem qualidade. Na frente Costa e Higuain ou lesionados ou em má forma, Bernardeschi a espaços + Ronaldo e Dybala, é curto. talvez tenhas razão. mas mesmo assim, esse plantel é 20 vezes melhor que qualquer outro da Serie A. Mas a léguas. A Lazio tem um 11 sólido, mas não tem banco algum. O Inter nem um 11 sólido tem. Daí para baixo é deserto de Gobi. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Junho 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: talvez tenhas razão. mas mesmo assim, esse plantel é 20 vezes melhor que qualquer outro da Serie A. Mas a léguas. A Lazio tem um 11 sólido, mas não tem banco algum. O Inter nem um 11 sólido tem. Daí para baixo é deserto de Gobi. Claro, mas a Juventus quer a Champions, para isso este plantel não me parece de dê. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2020 (editado) Citação de Axadrezado, há 5 minutos: Claro, mas a Juventus quer a Champions, para isso este plantel não me parece de dê. ah sim. talvez. mas eu não acho que o problema seja a qualidade do plantel overall. Numa aspecto ou outro sim, mas no global é um plantel bom. O problema é que nestes 9 meses ainda não funcionou como uma equipa. Cada um puxa para o seu lado. Ronaldo e Dybala claramente não conectam e nota-se que estão numa compita a ver quem é o maior da sua aldeia . e no meio campo, ter 7 jogadores de qualidade equiparável é uma péssima ideia pq tens sempre 4 trombudos no banco a fazerem mau ambiente (Rabiot, anyone?) Nem tudo é culpa do Sarri, certo, mas ele foi contratado para a Juve dar o passo seguinte (que o Allegri aparentemente não dava), e a realidade é que deu 10 passos atrás. Edit: O Behrami ainda mexe???? f*da-se este méne já vinha no CM02, no Como!!! Editado 23 Junho 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2020 1-4. tirámos o pé do acelerador na segunda parte. eles ainda marcaram de penalti, mas demos o coup de grace pelo Kulusevski Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2020 (editado) @pedritsh em Milanello já estão a suar a ver a Locomotiva Crociata a aproximar-se! A Europa será nossa! Tou com fé. Editado 24 Junho 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Junho 2020 Citação de IlidioMA, há 30 minutos: @pedritsh em Milanello já estão a suar a ver a Locomotiva Crociata a aproximar-se! A Europa será nossa! Tou com fé. Tem mais golos que o Milan 😂 que ridículos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2020 Citação de pedritsh, há 22 minutos: Tem mais golos que o Milan 😂 que ridículos só o Genova deu nos 9 golos. f*da-se que equipa tão ridicula. a pior que eu vi este ano em itália. Nem o Brescia, o Lecce ou a Spal que são equipas muito débeis, jogam tão mal. Estimo que desçam! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Junho 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: só o Genova deu nos 9 golos. f*da-se que equipa tão ridicula. a pior que eu vi este ano em itália. Nem o Brescia, o Lecce ou a Spal que são equipas muito débeis, jogam tão mal. Estimo que desçam! 🙄🙄 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Junho 2020 Hoje contra a defesa do De Zerbi não espero menos que três golos marcados. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Junho 2020 A Juventus já andava a penar com o Allegri e a entrada do Sarri acabou por ser a estocada final. A contratação do Ronaldo foi um erro de timing, o plantel necessitava urgentemente de uma forte renovação e o resultado está à vista de todos. Agora apontar-lhe o dedo, quando marca e cria oportunidades em boa parte dos jogos é parvoíce. But Wincing gonna Wincing. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2020 Citação de Rōnin, há 2 horas: A Juventus já andava a penar com o Allegri e a entrada do Sarri acabou por ser a estocada final. A contratação do Ronaldo foi um erro de timing, o plantel necessitava urgentemente de uma forte renovação e o resultado está à vista de todos. Agora apontar-lhe o dedo, quando marca e cria oportunidades em boa parte dos jogos é parvoíce. But Wincing gonna Wincing. a contratação do Ronaldo teria feito mais sentido nu contexto de renovação total do plantel. Ou seja. iam buscar o Ronaldo ao mesmo tempo que iam buscar uns De Ligts e mandavam toda a malta embora, para haver um factor wow dentro do plantel ("wow, vou para a Juventus e vou jogar com o Ronaldo"). Assim houve um factor inveja ("eu já era a estrela cá do burgo e agora trouxeram uma estrela maior para me ofuscar"). Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 24 Junho 2020 p*** de falhanco do Gagliardini 🤣 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Junho 2020 Este jogo está a dar um ataque ao @Wincing Hálldor , 3-3 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 24 Junho 2020 bem, nos ultimos 10mn do Inter v Sassuolo ja tivemos 3 golos e uma expulsao... Compartilhar este post Link para o post