Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Serie A voltou hoje. O Parma está a empatar com o Toro em Turim, 1-1, minuto 45

Compartilhar este post

Link para o post

IacoPINO fez um penalti pateta (fds que este gajo é tão mau) mas Sepe defendeu o penalti. é engraçado, o penalti em tempos de covid nem parece que é penalti. não há pressão das bancadas sobre o redes, nem sobre o cobrador. parece que não é nada a mesma coisa

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

A quarentena foi uma maravilha para o Parma. Deu para recuperar uns 4 ou 5 titulares que andavam lesionados. Por exemplo o Gervinho tinha-se lesionado em Janeiro e já não voltava esta época. o Sepe em Fevereiro e estava na mesma situação. O Kucka tb estava lesionado para um mês. O Inglese estava para vários meses, ainda não está recuperado, mas está perto disso. Só o IacoPINO é que não se lesiona, ou o cralhes 

Compartilhar este post

Link para o post

1-1. Acabou agora. Primeiro jogo na Serie A pós pausa. Não foi grande coisa. Mas o Parma não joga grande coisa aos meses loool.

Compartilhar este post

Link para o post

No Meazza houve futebol durante um bocadinho mas depois na segunda parte adormeceram todos. Muito importante a entrada do Eriksen na equipa que tem dado uma criatividade acrescida ao ataque.

E estou parvo com alguns pinos que conseguem vestir de nerazzurro. O Victor Moses está a fazer o quê no plantel? Que jogador fraquíssimo f*da-se.

-

Btw em Bérgamo houve um jogaço da Atalanta. Apesar de se notar a equipa um bocado presa e de terem concedido várias oportunidades ao Sassuolo, conseguiram demolir aquela defesa muito frágil em meia hora de jogo. E podiam ter entrado mais (aliás, uma entrou mas o VAR viu um braço que até agora ainda não tenho a certeza que tenha existido mesmo).

Compartilhar este post

Link para o post

Ando todo atrofiado com os tópicos corretos lol

Reescrevo aqui:

Grande jogo em Bergamo e um resultado enganador. O Sassuolo teve inúmeras oportunidades flagrantes para marcar, contudo, as que contam, são as que entram.

Sem tirar mérito a esta Atalanta claro, aliás, esta Super-Atalanta.

O Inter fez um grande jogo na primeira parte, na segunda menos intenso. A Sampdória tem uma equipa bem fraquita.

Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

No Meazza houve futebol durante um bocadinho mas depois na segunda parte adormeceram todos. Muito importante a entrada do Eriksen na equipa que tem dado uma criatividade acrescida ao ataque.

E estou parvo com alguns pinos que conseguem vestir de nerazzurro. O Victor Moses está a fazer o quê no plantel? Que jogador fraquíssimo f*da-se.

-

Btw em Bérgamo houve um jogaço da Atalanta. Apesar de se notar a equipa um bocado presa e de terem concedido várias oportunidades ao Sassuolo, conseguiram demolir aquela defesa muito frágil em meia hora de jogo. E podiam ter entrado mais (aliás, uma entrou mas o VAR viu um braço que até agora ainda não tenho a certeza que tenha existido mesmo).

Alexis Sanchéz.

Ainda estou esperançado que o Carlos Freitas vá sacar o Dalbert ao Inter, nem que seja por empréstimo. Presumo que ele não vai calçar mais aí e seria uma grande contratação para o Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Alexis é outro, mas esse ao menos talento há de ter.

Quanto ao Dalbert, duvido que em Milão tenha mais oportunidades porque é um setor a reforçar com urgência, tanto um lado como o outro. No Vitória até assentava bem.

Compartilhar este post

Link para o post

https://streamja.com/nojOp

Este Conte é absolutamente terrível e o seu trabalho no Inter é inenarrável. A falta de qualidade abismal desta equipa é extraordinária e choca-me como é possível fazer um trabalho tão nefasto, lesivo e fraco com uma equipa destas.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o Hellas Verona-Cagliari e grande golo, o 2º do Hellas.

Bom trabalho de Ivan Juric no Hellas, equipa engraçada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 1 hora:

Já o deviam ter despachado há muito.

E tem mais 6 pontos que o estupendo treinador que o @Elvis já veio defender, um treinador tão excelso na sua área de trabalho que até uma vitória em casa pela margem mínima contra o 16º classificado é considerada um triunfo estupendo. Já o treinador fraco que comanda os rivais apenas conseguiu derrotar a mesma equipa por 3-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, porque só pode haver um bom treinador. Se se está a comparar dois um deles terá, forçosamente, de ser mau para que o outro possa ser bom. E vice-versa.

E vê lá tu, um deles chegou a Inglaterra e foi campeão no primeiro ano, numa das ligas mais competitivas do mundo, embora eu tenha a perfeita consciência de que este facto para ti pouco importa, obviamente.

E calma, porque eu também prefiro o Sarri ao Conte, o que não implica que o Conte seja mau.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

Genial esta falta assinalada ao Rabiot, depois deste ser abalroado.

Jogo da treta, até agora. 

Vá lá, assinalou o penalty. 0-1.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

É impressionante como não há um fio de jogo nesta Juventus. Vive inteiramente do que o Ronaldo e o Dybala conseguem fazer, e só. E ainda estou para perceber a lógica de mandar o Cancelo embora para irem buscar Danilo. Não me surpreenderia de todo que fossem eliminados pelo Lyon.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o Douglas Costa está completamente fora dela, impressionante.

Mais um jogo bem fraco da Juventus. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...