Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 19 horas:

Eu falei como "moderação", ninguém vai ser punido por escrever Rubentus, Manure ou Manchester Shit. 

Ninguém vai sequer levar um aviso. Só se pede que não utilizem esse tipo de expressões.

À moderação cabe o direito de editar ou desaprovar esse tipo de 

Eu realmente achei um bocado exagerado editar-se o post do Ilídio, mas vendo os teus argumentos e os do Black Hawk, compreendo melhor o vosso ponto de vista. Não leves a mal o meu comentário ou o de qualquer outro user nestas duas páginas, nem coloques em causa o teu trabalho como moderador. Abraço Diogão ✌

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

hey mas atenção, não tentem fazer disto uma coisa adversarial entre mim e o @Diogo_CFB. pq entre mim e ele é mad love. 

Claro bro. Ninguém faltou ao respeito de ninguém, não me parece que alguém pense isso. Seguimos juntos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

hey mas atenção, não tentem fazer disto uma coisa adversarial entre mim e o @Diogo_CFB. pq entre mim e ele é mad love. 

Nada disso. Isso nem começou contigo lol 

Compartilhar este post

Link para o post

O importante é que a Lazio vai perdendo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 minutos:

Ninguém estava a discutir, pelo menos eu não

Discutir/trocar ideias, era mais nesse sentido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 56 minutos:

Bem Lazio. Enquanto houver vida há esperança

eu vinha aqui dizer que este ano estou pelos fachos contra os batoteiros, mas depois arrependi-me e por isso digo que este ano estou pela Lázio contra a Juventus :mrgreen::mrgreen::mrgreen: 

vá agora a sério, se a Lazio não derrapar até lá, o Juve-Lazio de dia 20 vai ser decisivo 

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me e dá-me pena ver o Milan com Bonaventura, Késsie, Castillejo. O estado a que este clube histórico chegou.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória justa para o AC Milan, foi quem jogou menos mal. Foi uma jogo muito fraquinho de ambas as equipas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

Vitória justa para o AC Milan, foi quem jogou menos mal. Foi uma jogo muito fraquinho de ambas as equipas.

Isso.

Na primeira parte estavam as duas com um bloco bem compacto e ambas com dificuldades em penetrar. A entrada do Paquetá o Milan melhorou. Espero que as razões do Paquetá não jogar seja por rendimento no treino, é porque, entre Paquetá e Bonaventura LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Isso.

Na primeira parte estavam as duas com um bloco bem compacto e ambas com dificuldades em penetrar. A entrada do Paquetá o Milan melhorou. Espero que as razões do Paquetá não jogar seja por rendimento no treino, é porque, entre Paquetá e Bonaventura LOL

Por acaso, até gosto do Bonaventura, mas hoje não fez nada. Quanto ao Paquetá, dizia-se que ele tinha uma depressão, mas não sei se é verdade.

Tanto a Roma como o AC Milan têm plantéis completamente banais, é triste. Pelo andar da carruagem, estou mesmo a ver o Milan a cair na tentação de ficar com o Pioli e, na próxima época, será mais do mesmo.

O Paulo Fonseca tem uma tarefa muito difícil em mãos, tem claramente o pior plantel dos "grandes" italianos. Com jogadores como o Smalling, Zappacosta, Veretout, Mkhitaryan, Kalinic, etc é difícil lutar pelos primeiros lugares - para não dizer impossível. Não é que sejam maus jogadores, mas não cabiam no 11 de nenhuma equipa de top 5. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Por acaso, até gosto do Bonaventura, mas hoje não fez nada. Quanto ao Paquetá, dizia-se que ele tinha uma depressão, mas não sei se é verdade.

Tanto a Roma como o AC Milan têm plantéis completamente banais, é triste. Pelo andar da carruagem, estou mesmo a ver o Milan a cair na tentação de ficar com o Pioli e, na próxima época, será mais do mesmo.

O Paulo Fonseca tem uma tarefa muito difícil em mãos, tem claramente o pior plantel dos "grandes" italianos. Com jogadores como o Smalling, Zappacosta, Veretout, Mkhitaryan, Kalinic, etc é difícil lutar pelos primeiros lugares - para não dizer impossível. Não é que sejam maus jogadores, mas não cabiam no 11 de nenhuma equipa de top 5. 

Não me seduz o Bonaventura. O Paquetá, no seu melhor, dá mais dinâmica e criatividade ao jogo, talvez a depressão seja a tal razão.

Que primeira parte do Napoli, o SPAL não tem argumentos. A facilidade em que eles tem para se associar entre si, é enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Gervinho quase a marcar. Isto hoje fica 3-0. Para o Parma. Claro

Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Que primeira parte do Napoli, o SPAL não tem argumentos. A facilidade em que eles tem para se associar entre si, é enorme.

O Tonali naquele meio campo era mel. Ele fazia ali uns dois anos, cimentava-se como um centro campista de topo e depois é que ia para um Real, Barça, City, Bayern.

Mas temo que vá para a Juve comer banco durante dois anos.

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Agora marcou mesmo. Bendita quarentena, que permitiu recuperar o Gervinho. Já não jogava mais esta época e ei-lo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

O Tonali naquele meio campo era mel. Ele fazia ali uns dois anos, cimentava-se como um centro campista de topo e depois é que ia para um Real, Barça, City, Bayern.

Mas temo que vá para a Juve comer banco durante dois anos.

Agora marcou mesmo. Bendita quarentena, que permitiu recuperar o Gervinho. Já não jogava mais esta época e ei-lo aqui.

Tonali é Milan.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 minutos:

Tonali é Milan.

Desculpa lá, mas só um suicida se vai colocar no Milan, honestamente. O Milan está nesta espiral merdosa há dez anos já. E todos os anos é "este ano é que damos a volta" e nunca acontece. A esta altura é pouco mais que uma anedota. Um jogador que vá para lá banaliza-se, decresce e dá cabo da carreira.

Por exemplo, há coisa de 3/4 anos o Kessie era a ultima bolacha do pacote em termos de meiocampista a despontarem na Europa. Foi para o Milan e vê coo agora falamos dele. 

O Bennacer, idem aspas, mas e 2019.

Dali não sai nada. e não ia ser um puto de 19 anos a mudar, sozinho, isso. Ele não precisa dessa pressão. Sim, pressão. É que o Milan, apesar de ESTAR como está, ainda É um dos grandes clubes mundiais. Top 10. Tem uma pressão e responsabilidade enorme. Coisa que um Napoli não tem. O Nápoli é daqueles grandes que o é, sem verdadeiramente ser. Sem ter palmarés extenso, consistente que o ateste. É grande pq é de uma cidade grande e teve u singelo periodo de glória.  A pressão é diferente. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Tonali também tem bastante mais talento que o Bennacer e muito mais que o Kessié. 

Acredito que vá para Milão mas para jogar de nerazzurro. 

O Godin está fixe para a reforma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Desculpa lá, mas só um suicida se vai colocar no Milan, honestamente. O Milan está nesta espiral merdosa há dez anos já. E todos os anos é "este ano é que damos a volta" e nunca acontece. A esta altura é pouco mais que uma anedota. Um jogador que vá para lá banaliza-se, decresce e dá cabo da carreira.

Por exemplo, há coisa de 3/4 anos o Kessie era a ultima bolacha do pacote em termos de meiocampista a despontarem na Europa. Foi para o Milan e vê coo agora falamos dele. 

O Bennacer, idem aspas, mas e 2019.

Dali não sai nada. e não ia ser um puto de 19 anos a mudar, sozinho, isso. Ele não precisa dessa pressão. Sim, pressão. É que o Milan, apesar de ESTAR como está, ainda É um dos grandes clubes mundiais. Top 10. Tem uma pressão e responsabilidade enorme. Coisa que um Napoli não tem. O Nápoli é daqueles grandes que o é, sem verdadeiramente ser. Sem ter palmarés extenso, consistente que o ateste. É grande pq é de uma cidade grande e teve u singelo periodo de glória.  A pressão é diferente. 

Porque é que o Milan nunca mais muda? 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 10 minutos:

O Tonali também tem bastante mais talento que o Bennacer e muito mais que o Kessié. 

Acredito que vá para Milão mas para jogar de nerazzurro. 

O Godin está fixe para a reforma.

O Inter já tem o Sensi e o Barella, mais ou menos para a mesma posição e não vejo que precise. Ademais o Barella paga-se este verão. 40 biscas. E tenho duvidas que o Brescia, mesmo descendo, aceite essa coisa de emprestimo com obrigação de compra.

Se o preço passar dos 50M, em itália só sai para a Juve. Tenho pena dele se optar por essa via.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...