pedritsh Publicado 25 Junho 2020 Neste fórum agora não se pode dizer nada que não seja apenas e só sério e bem escrito. Não há espaço nada. Qual é o mal de haver um penalti no fim que é duvidoso e vir dizer "aí está mais um penalti para Rube e para o Penaldo" num tom de descompressão? Mas não, tem que se ser sério e cuidadoso nas palavras. Depois queixamo-nos que o mundo esta todo cheio de picuinhices quando aqui fazem igual. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Junho 2020 É Rubentus ou Roubentos? rub vem de quê? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Junho 2020 por acaso também não sei e até tive medo de perguntar, o pessoal está exaltado aqui xD Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Junho 2020 Epá, desde que eu possa continuar a elogiar o Matuidi, por mim tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Junho 2020 Citação de Poeira, há 2 minutos: Epá, desde que eu possa continuar a elogiar o Matuidi, por mim tudo bem. Oi?! Tu gostas do Matuidi? Não faz nada, mas mesmo nada o teu estilo. 🥴 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Junho 2020 Citação de Slade, há 3 minutos: Oi?! Tu gostas do Matuidi? Não faz nada, mas mesmo nada o teu estilo. 🥴 Tanto que, se pudesse, contratava-o para jogar sozinho no meu quintal 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Junho 2020 Citação de Poeira, há 2 minutos: Tanto que, se pudesse, contratava-o para jogar sozinho no meu quintal 😂 I see. O meu ironic detector está avariado 😁 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Junho 2020 Citação de Poeira, há 33 minutos: Tanto que, se pudesse, contratava-o para jogar sozinho no meu quintal 😂 Mítico Izmailov 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Junho 2020 Citação de Jimpo, há 1 hora: rub vem de quê? vem da forma italiana de roubar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Junho 2020 Citação de Poeira, há 39 minutos: Tanto que, se pudesse, contratava-o para jogar sozinho no meu quintal 😂 Meter um descendente de Angolanos e Congoleses a trabalhar no quintal, comentário racista e colonialista! 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Junho 2020 Citação de Axadrezado, há 5 minutos: Meter um descendente de Angolanos e Congoleses a trabalhar no quintal, comentário racista e colonialista! hey, mas ele não disse que era picking cotton Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Junho 2020 Citação de Jimpo, há 5 horas: É Rubentus ou Roubentos? rub vem de quê? De rubare (roubar) - Sobre o assunto Rubentus o que eu tenho a dizer é que se isto fosse um fórum italiano percebia totalmente a questão. Não me querendo meter na autoridade do Diogo, acho que a nuance é que neste tópico se usam esse tipo de alcunhas quase que na desportiva, e não com a boca cheia de espuma como acontece com o pessoal que escreve porco e carnide nos sítios comuns. Citação de Elvis, Em 22/06/2020 at 08:53: https://streamja.com/nojOp Este Conte é absolutamente terrível e o seu trabalho no Inter é inenarrável. A falta de qualidade abismal desta equipa é extraordinária e choca-me como é possível fazer um trabalho tão nefasto, lesivo e fraco com uma equipa destas. Oh Elvis esta semana vais falar de Serie A ou fica para a próxima? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Junho 2020 E se for Uefalona, também há stress? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Junho 2020 Citação de Rōnin, há 2 horas: E se for Uefalona, também há stress? Ou Farsa Ha 10 anos que isso acontece e também ninguém se incomodou, no outro dia peguei no post de um ze que escreveu isso (em jeito de brincadeira por causa deste zelo com a rubentus) e apagaram os posts. Nao teve foi a mesma celeridade deste tópico, coincidências 😎 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2020 Eu falei como "moderação", ninguém vai ser punido por escrever Rubentus, Manure ou Manchester Shit. Ninguém vai sequer levar um aviso. Só se pede que não utilizem esse tipo de expressões. À moderação cabe o direito de editar ou desaprovar esse tipo de posts. Citação de pedritsh, há 9 horas: Neste fórum agora não se pode dizer nada que não seja apenas e só sério e bem escrito. Não há espaço nada. Qual é o mal de haver um penalti no fim que é duvidoso e vir dizer "aí está mais um penalti para Rube e para o Penaldo" num tom de descompressão? Mas não, tem que se ser sério e cuidadoso nas palavras. Depois queixamo-nos que o mundo esta todo cheio de picuinhices quando aqui fazem igual. Muito curioso, mas há quem ache que devia haver espaço para muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2020 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Sejam amigos. Somos todos miguxos uns dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Junho 2020 Eu sei, estava na tanga 😚 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Junho 2020 Citação de Rōnin, há 8 horas: E se for Uefalona, também há stress? Agora fizeste-me ter saudades dos tópicos Barça X Real de 90 páginas 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Junho 2020 Que simplicidade a metê-la no cantinho. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Junho 2020 Antes também começou com umas merdinhas sem sal, depois foi merdinha aqui e merdinha ali, depois já era m*rda às pazadas e depois o forum ficou tão tóxico que teve que fechar para obras. A mim parece-me bastante simples. Além que o cmpt já tem anos suficientes para poder e dever exigir respeito total nos comentários feitos. Porque o diogo tem razão, isto não é a tasca nem pretende ser. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Junho 2020 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Antes também começou com umas merdinhas sem sal, depois foi merdinha aqui e merdinha ali, depois já era m*rda às pazadas e depois o forum ficou tão tóxico que teve que fechar para obras. A mim parece-me bastante simples. Além que o cmpt já tem anos suficientes para poder e dever exigir respeito total nos comentários feitos. Porque o diogo tem razão, isto não é a tasca nem pretende ser. Isto é verdade, a malta ou já não se lembra ou não andava por cá na altura. Começa-se com boquinhas, responde-se com outras boquinhas, quando damos por isso já se anda às indiretas, umas mais diretas do que outras. Quando a moderação tentar pôr cobro a isso vêm chorar que os outros também dizem e não os puniram, porque os hão de punir a eles agora? Diz-se amiúde que o CMPT é muito sério e politicamente correto, mas na verdade é isso que vai permitindo a isto ser um espaço onde ainda vai dando para discutir m*rda sem andar tudo a insultar-se, o que é uma raridade nas interwebz dos dias que correm. Há tantos espaços onde isso se pode fazer, porque se há de querer que o CMPT seja mais um? PS: eu sei que o Ilídio não tem qualquer má intenção com a expressão que usou, até porque já o e-conheço há imenso tempo, mas nem é tanto por ele que o Diogo agiu assim; é pelo precedente que se poderá criar para que outros, esses sim mal intencionados, podem aproveitar para andar a criar mau ambiente. É também esse o principal papel da moderação: moderar o ambiente para o fórum ser um espaço agradável para todos. E falo por experiência quando digo que por vezes algumas acções da moderação podem parecer injustas ou despropositadas, mas geralmente há um motivo para elas que passam despercebidas à maioria dos users porque não sabem o que se passa nos bastidores desta casa. A quantidade de cabelos brancos que ganhei enquanto fui moderador lol 4 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Junho 2020 A Juventus hoje teve a "sorte" - ou a aselhice - do seu lado, quando o gajo do Lecce foi expulso. Desde aí e até ao final dominaram o jogo a belo prazer sem se esforçarem muito, e depois lá apareceu o miúdo a fazer mais um golaço. Ainda assim, um jogo destes pode ser importante para dar algum boost anímico na equipa. Foram 4 golos e a equipa conseguiu criar um bom ritmo de pressão, ainda que, lá está, contra um adversário reduzido a dez. Quanto ao Ronaldo, mais um golo e duas assistências. Absolutamente decisivo. Compartilhar este post Link para o post