Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Ligue 1] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Anda a circular que vão mudar o símbolo do Marselha... 🤣

Vamos ver se não é apenas por causa do 1 de abril 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Absolutamente horrível.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 58 minutos:

contrataram a malta da juventus?

Inter?

Compartilhar este post

Link para o post

spacer.png
spacer.png

Vai mesmo ser, oficializado dia 8 de Abril.

Não há palavras... depois da m*rda de época que fizeram é preciso ter coragem para alterarem para isto. Duvido imenso que dure muito tempo, os ultras e os adeptos vão cair em cima, espero eu,

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

O símbolo já era bem "simples". O fenômeno recente tem sido esse de fazer um design mais minimalista; mas aqui já não era preciso. Foi só torna-lo mais feio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 5 minutos:

O Ramos fazia bem mudar de ares, ser suplente de toda a gente não lembra ao diabo.

Em que campeonato é que o vias a pegar de estaca e que clube é que precisava do Ramos?

Eu também o gostava de ver a titular num Milan ou Juventus mas um ponta de lança como Ramos não sei se dava em Itália. Inglaterra idem. 

Sobra Espanha, Real e Barça não jogava, no máximo era jogador de rotação no Atlético (e não me parece o estilo do Simeone), sobram depois os 4ºs clubes espanhóis que será um downgrade na carreira. 

Dortmund talvez? Mas igualmente será um passo atrás que não sei se estará disposto. 

Onde quer que saia será um passo atrás, terá de escolher realmente clube e campeonato onde possa "casar bem" as características. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 10 minutos:

O Ramos fazia bem mudar de ares, ser suplente de toda a gente não lembra ao diabo.

Se quer estar em clubes de topo, não consegue muito mais que ser apenas suplente

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Jimpo, há 14 minutos:

Em que campeonato é que o vias a pegar de estaca e que clube é que precisava do Ramos?

Eu também o gostava de ver a titular num Milan ou Juventus mas um ponta de lança como Ramos não sei se dava em Itália. Inglaterra idem. 

Sobra Espanha, Real e Barça não jogava, no máximo era jogador de rotação no Atlético (e não me parece o estilo do Simeone), sobram depois os 4ºs clubes espanhóis que será um downgrade na carreira. 

Dortmund talvez? Mas igualmente será um passo atrás que não sei se estará disposto. 

Onde quer que saia será um passo atrás, terá de escolher realmente clube e campeonato onde possa "casar bem" as características. 

Sem pensar muito, Atlético, Chelsea, Inter, Milan, Juventus, até no Arsenal a dividir com o Gyokeres. No United era ele e mais 10.

Citação de Ricardo Pinto, há 13 minutos:

Se quer estar em clubes de topo, não consegue muito mais que ser apenas suplente

Sim, o Lee, o Mbaye e o Mayulu adaptado a avançado são todos melhores do que ele. Depois no fim dos jogos o Luis Enrique conta uma história para boi dormir e o pessoal fica todo contente.

Editado por Ibrahimovic_9
  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Em 04/04/2026 at 13:36:
Citação de Jimpo, Em 04/04/2026 at 13:22:

Sem pensar muito, Atlético, Chelsea, Inter, Milan, Juventus, até no Arsenal a dividir com o Gyokeres. No United era ele e mais 10.

Nos clubes italianos e no United concordo. Chelsea e sobretudo Atleti já me parece mais difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Nos clubes italianos e no United concordo. Chelsea e sobretudo Atleti já me parece mais difícil.

Até fui ver quem são os avançados do Chelsea. O Delap é um não-assunto, o Richarlison v2.0 está a fazer uma boa época mas quanto a mim está longe de ser o tipo de avançado que uma equipa de topo precisa; se o Chelsea é de topo ou não, isso é outro assunto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos:

Até fui ver quem são os avançados do Chelsea. O Delap é um não-assunto, o Richarlison v2.0 está a fazer uma boa época mas quanto a mim está longe de ser o tipo de avançado que uma equipa de topo precisa; se o Chelsea é de topo ou não, isso é outro assunto.

O Delap é banco e disso não deve passar, se é que vai continuar por lá, mas o João Pedro é bom jogador. Tenho dúvidas que o Ramos lhe tirasse o lugar. Fácil não seria, pelo menos.

Editado por Simeone
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso, há uns dias saiu uma notícia que o chelsea estava interessado no ramos.

se o delap for vendido ou emprestado e se o jackson for vendido, tem lugar juntamente com o joão pedro, que pode jogar noutra posição, mas já vem aí o avançado do strasbourg o emegha

não recomendaria era o chelsea ao ramos, dado que aquilo é um projeto sem sentido nenhum, mas tinha lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que tem lugar no Atlético. Não só tem lugar, como tem características para lá jogar. Não estamos a falar de um Felix, é um gajo que faz o trabalho sem bola que o Simeone ia apreciar. De resto acho que mais vale ficar no PSG.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 8 minutos:

Diria que tem lugar no Atlético. Não só tem lugar, como tem características para lá jogar. Não estamos a falar de um Felix, é um gajo que faz o trabalho sem bola que o Simeone ia apreciar. De resto acho que mais vale ficar no PSG.

Vão buscar o Ferran Torres, quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, antes banco do PSG que titular do Chelsea.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha para o Benfica, era ele e mais 10. 

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Fonseca foi ganhar a Paris e a liga voltou a ficar um bocadinho interessante outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 22 minutos:

Paulo Fonseca foi ganhar a Paris e a liga voltou a ficar um bocadinho interessante outra vez.

O Lyon com o Afonso parece outra equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...