BrunoCardoso Publicado 9 Maio 2023 Falar nisso, Tounkara apareceu no 11 da semana do L' equipe. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Maio 2023 Citação de pedropb13, há 47 minutos: Melhor liga do mundo 😎 esta é a melhor liga do mundo Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Falar nisso, Tounkara apareceu no 11 da semana do L' equipe. E não é o Meïté do Benfica aquele? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Maio 2023 Muito feliz pela temporada que o Lacazette está a realizar, merece bem. E o Lens? Época incrível, também! Oxalá agarrem o lugar de acesso à Champions. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Maio 2023 https://streamja.com/AEP1K Os dias bons do Cherki são ridículos. Se ganha consistência... nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Maio 2023 Citação de Poeira, há 6 minutos: https://streamja.com/AEP1K Os dias bons do Cherki são ridículos. Se ganha consistência... nossa senhora. O Caqueret o quê? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Maio 2023 Citação de Jimpo, há 2 horas: O Caqueret o quê? São níveis diferentes. O potencial do Cherki, se maximizado, coloca-o ao nível de qualquer jogador mundial da sua idade. E digo isto plenamente ciente de que ele pertence ao mesmo ano do Bellingham ou do Musiala, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2023 (editado) Citação de Poeira, há 3 minutos: São níveis diferentes. O potencial do Cherki, se maximizado, coloca-o ao nível de qualquer jogador mundial da sua idade. E digo isto plenamente ciente de que ele pertence ao mesmo ano do Bellingham ou do Musiala, por exemplo. Não é que eu não goste do Bellinngham, mas o Musiala está uns patamares acima EDIT: Só comparaste o ano de nascimento, my bad. Ao menos fica o ponto que acho o Musiala um pouco acima 😎 Editado 19 Maio 2023 por Gilberto Carlos Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Não é que eu não goste do Bellinngham, mas o Musiala está uns patamares acima No rendimento estão eles e mais uns quantos (Wirtz, por exemplo). O que digo é que o pico do Cherki está ao nível do pico de qualquer um desses. O que lhe falta é deixar de ser um jogador que vá ao 80 em meia dúzia de jogos, e depois volte para perto do 8 nos restantes. Mas isso também é característico de jogadores com o estilo dele. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2023 Citação de Poeira, há 5 minutos: No rendimento estão eles e mais uns quantos (Wirtz, por exemplo). O que digo é que o pico do Cherki está ao nível do pico de qualquer um desses. O que lhe falta é deixar de ser um jogador que vá ao 80 em meia dúzia de jogos, e depois volte para perto do 8 nos restantes. Mas isso também é característico de jogadores com o estilo dele. Eu vi muito pouco do Lyon mas, do pouco que vi, o Cherki parece-me o tipico criativo dos anos 90: ou dás a bola no pé e ele inventa coisas, ou nem vai tentar. O Wirtz não gosto muito dele, joga demasiado adiantado. Não o acho jogar de cabines telefónicas, é mais um criativo alemão: arranja espaços mas a 20m de distância. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 21 Maio 2023 Vão reduzir o campeonato para 18 equipas? É essa a razão por descerem 4 este ano? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2023 Citação de Vimaranes1922, há 42 minutos: Vão reduzir o campeonato para 18 equipas? É essa a razão por descerem 4 este ano? Sim, companheiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Maio 2023 Citação de Vimaranes1922, há 42 minutos: Vão reduzir o campeonato para 18 equipas? É essa a razão por descerem 4 este ano? Sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Maio 2023 (editado) E se o Nantes desce não sei se vão recompor-se tão cedo Basta ver alguns casos, Saint ettiene, nimes (vai descer para a 3 agora), dijon.. Tudo equipas que há bem pouco tempo andavam pela primeira e agora andam a rasca Editado 22 Maio 2023 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2023 o PSG sagrou-se campeão, mas barely. Ficar só 4 pontos à frente do Lens que tem um vigésimo do seu orçamento é uma vergonha. Juntando a isso um ano europeu péssimo e carroça fora na Coupe, este é dos piores anos do parisinos desde que o Qatar nacionalizou a equipa. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Maio 2023 Que barrete do Salvador ao Marselha. Lol Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Que barrete do Salvador ao Marselha. Lol Não tenho pena nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, há 14 minutos: Que barrete do Salvador ao Marselha. Lol O moço na próxima época vai mostrar tudo o valor que tem Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Maio 2023 43 títulos para o melhor de sempre crl Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Maio 2023 Citação de FabioK, há 5 minutos: 43 títulos para o melhor de sempre crl Não te tinha como adepto do PSG 🕶️ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2023 Os títulos do Psg não contam. Compartilhar este post Link para o post