La Flame Publicado 3 Setembro 2023 3 golos ? Numa só parte ? Luis, que se passa ?? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 3 Setembro 2023 É impressão minha ou o Nuno Mendes está sempre no estaleiro? Quando vou espreitar um jogo do psg o rapaz nunca está a jogar. O Ramos já perdeu a titularidade para o Asensio Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 9 minutos: É impressão minha ou o Nuno Mendes está sempre no estaleiro? Quando vou espreitar um jogo do psg o rapaz nunca está a jogar. O Ramos já perdeu a titularidade para o Asensio A última época massacrou o rapaz demasiado. O Ramos esteve lesionado e o Asensio tem estado bem, normal ainda estar a titular… Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Setembro 2023 O Luis Enrique vai tão sentar o Donnarumma. De resto, Manu com impacto em mais dois golinhos. Parece fácil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Setembro 2023 Citação de pedropb13, Em 01/09/2023 at 22:02: Baguetão ❤️❤️❤️ Obrigado pelo novo nome, amigo 😭 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Poeira, há 7 minutos: O Luis Enrique vai tão sentar o Donnarumma. De resto, Manu com impacto em mais dois golinhos. Parece fácil. Com o decrescendo quem o Donna vem mostrando, não vai ser muito dificil substituir por um GR que saiba jogar com os pés Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: Com o decrescendo quem o Donna vem mostrando, não vai ser muito dificil substituir por um GR que saiba jogar com os pés O Tenas, que é da sua escola, já foi para lá por algum motivo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Setembro 2023 (editado) fui ver se tinha entrado o Diego Moreira e afinal entrou o Ndour :lol: Editado 3 Setembro 2023 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Setembro 2023 O Luís Enrique vai tão vencer a Liga dos Campeões. Excelente projeto de Luís Campos. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Setembro 2023 O Donna ainda ontem foi o MOTM a par do Mbappé. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Setembro 2023 O Lyon achava que o Aouar não era importante, aí está a resposta. 4 jogos, 3 derrotas e 1 empate. Não jogam nadinha de nada Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Setembro 2023 Citação de Banks29, há 4 minutos: O Lyon achava que o Aouar não era importante, aí está a resposta. 4 jogos, 3 derrotas e 1 empate. A equipa para a qual ele foi tem neste momento 3 jogos na Série A, duas derrotas e um empate, se formos por aí. (E também não jogam nadinha de nada, mesmo com ele) Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Setembro 2023 O Aouar não jogava nada no Lyon. Estar no plantel ou não é igual Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Setembro 2023 Também tem razão mas honestamente o problema da Roma não é o Aouar, é o fato de que sempre que alguém remata mamam golo. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 4 Setembro 2023 Citação de Poeira, há 16 horas: O Luis Enrique vai tão sentar o Donnarumma. Ele já o tentou despachar o verão todo, não me admira que mais cedo ou mais tarde tente o espanhol, o Donnarumma safou-nos imenso neste jogo, mas teve la defesas em que literalmente dá a bola ao adversário porque não tem tomates para aguentar a pressão. Não estou a ver isto a acabar bem sinceramente Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Setembro 2023 O Luis Enrique deve passar o Natal em Espanha Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Setembro 2023 é para ver se dá mais pica Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Setembro 2023 Está difícil defender o Luís Enrique. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Setembro 2023 Raminhos daqui a nada senta pelo Mouani Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 15 Setembro 2023 Deixa lá ver a quem o Gonçalo Ramos é emprestado na próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Setembro 2023 Acho que há que perceber o contexto da derrota do PSG com o Nice. Não houve um único jogador que tivesse ficado para treinar e jogaram sexta. Talvez só tenha ficado o Emery e o Soler Compartilhar este post Link para o post