Eden Hazard Publicado 12 Março 2023 o psg venceu e está tranquilamente a caminho de mais um título Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Março 2023 300 assistências a nível de clubes. Que coisa bizarra Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Março 2023 Openda marca o hat-trick mais rápido da história da Ligue 1 (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Março 2023 O Reims do gajo de FM mais vitória, incrível. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Março 2023 Citação de Diogo_CFB, há 12 minutos: Openda marca o hat-trick mais rápido da história da Ligue 1 (ojogo.pt) E podia ter facilmente feito o 4º nos 10 minutos que vi 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Março 2023 Citação de Fajo, há 32 minutos: O Reims do gajo de FM mais vitória, incrível. Se não perderem o próximo jogo, iguala o Tito como melhor estreia de sempre de um treinador nas ligas do top 5 (18 jogos sem perder). 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Março 2023 E podiam ter goleado, só no final tiveram 3 ocasiões 1 vs 1 com o redes do Mónaco e ninguém conseguiu marcar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Março 2023 Marselha aos 87...2-0 Marselha aos 89...2-2 lol. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Março 2023 Citação de Poeira, há 1 hora: Se não perderem o próximo jogo, iguala o Tito como melhor estreia de sempre de um treinador nas ligas do top 5 (18 jogos sem perder). É contra o OM, é vitória fácil. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Março 2023 Se lhe meteres um contrato com o Porto à frente ele também assina @TariboWest 5 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Março 2023 E ainda só não levou com o terceiro porque não calhou... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Março 2023 Estão com uma moral deprimente... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Março 2023 Citação de Apocalypse Now, há 13 minutos: Estão com uma moral deprimente... Para o ano vem um novo treinador, para tentarem ganhar a Champions. Todos os anos é igual. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Março 2023 Massacre em Reims, estão a encostar o Marselha às cordas. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Março 2023 Citação de pedropb13, Em 12/03/2023 at 21:43: É contra o OM, é vitória fácil. De nada @Alonso. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Março 2023 Citação de pedropb13, há 2 horas: De nada @Alonso. 😎 Já me deste spoiler que ainda não vi o jogo 🤦já vi que me vou enervar, perdemos... Citação de pedropb13, há 2 horas: De nada @Alonso. 😎 Já me deste spoiler que ainda não vi o jogo 🤦já vi que me vou enervar, perdemos... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Março 2023 Citação de Eden Hazard, há 17 horas: Para o ano vem um novo treinador, para tentarem ganhar a Champions. Todos os anos é igual. O novo treinador já lá anda Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Março 2023 Deve ir embora também conhecendo o PSG e sendo que esta época foi preparada por ele e treinador escolhido por ele. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Março 2023 Bem o Messi a abandonar a equipa e ir direto para o balneario no final do jogo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Março 2023 Diz-se em França que o Luis Campos e o Nasser não querem renovar com o Messi mas os donos querem. Eu acho que ele acaba por renovar, não há muito para onde ir. Não sei até que ponto a opção Barça é viável. Eles estão lixados é para vender o Neymar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Março 2023 Citação de DS7, há 28 minutos: Diz-se em França que o Luis Campos e o Nasser não querem renovar com o Messi mas os donos querem. Eu acho que ele acaba por renovar, não há muito para onde ir. Não sei até que ponto a opção Barça é viável. Eles estão lixados é para vender o Neymar. Este é o único grande problema do PSG. É um projecto de marketing que, por acaso, tem uma vertente desportiva lá pelo meio. É por demais evidente que o único caminho desportivo é varrer o balneário de pesos pesados, consolidar o Mbappé como grande figura e líder da equipa e construir tudo à volta dele. Mas é preciso que os donos deixem. 1 Compartilhar este post Link para o post