Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Supertaça] SL Benfica 5-0 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Eu já acho que tirando um lance ou outro, esteve impecável e nunca perdeu sequer o controlo do jogo, o que já é muito neste tipo de jogos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Realmente quem olhar para a folha disciplinar parece que foi uma batalha campal

Amarelos a torto e a direito desde defesas a avançados

Essa é outra que nem referi directamente, mas a dada altura parecia que estava com a mão a ferver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 7 horas:

Eish o Bartolo... Consigo ver o teu ponto nos últimos 3. Os primeiros 2...

É a verdade. O Renan tem culpa nos 4 golos, no posicionamento, na deslocação, na reação. Foi tudo feito de forma deficiente.

Citação de Levi, há 7 horas:

O posicionamento dele nos dois primeiros golos é horrível, principalmente no 1º.  

True.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 34 minutos:

É o costume em qualquer jogo grande em Portugal. Ao início deixa-se passar para fazer um jogo "à inglesa", a partir do primeiro amarelo ou dessas faltinhas de m*rda é sempre a aviar para não cair em erros de critério.

Na segunda parte mostrou uns 4 ou 5 amarelos nos primeiros 5 minutos, foi incrivel.

Mas tirando esse clássico, acho que a única coisa que se poderia discutir foi a entrada do Coates na falta do 3º golo. O amarelo foi bem mostrado, mas um vermelho tb não teria ficado mal

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 7 horas:

Na segunda parte mostrou uns 4 ou 5 amarelos nos primeiros 5 minutos, foi incrivel.

Mas tirando esse clássico, acho que a única coisa que se poderia discutir foi a entrada do Coates na falta do 3º golo. O amarelo foi bem mostrado, mas um vermelho tb não teria ficado mal

E um lance do Neto logo no inicio sobre o RdT que era a roçar o vermelho e nem amarelo foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 15 horas:

É incrível como basta ter de se deslocar de poste a poste para parecer completamente perdido no posicionamento. Gosto dos reflexos e da agilidade dele, mas cada vez mais acho que, se não fossem essas suas qualidades, seria um GR absolutamente banal, até no contexto do campeonato português.

Exatamente isto. Todas as grandes defesas que o Renan faz não são feitas porque ele se posicionou de forma correta, são feitas porque ele tem bons reflexos, agilidade e que por acaso até calha estar bem posicionado.

É muito fraco para o nível que o Sporting ambiciona chegar. Muitas vezes as pessoas subestimam a importância do Guarda-Redes na conquista de títulos mas já eu considero que são absolutamente fundamentais. Nem é preciso estar muito atento para reparar que enquanto o Benfica andou a brincar com o Roberto, Moretto, Artur Moraes, Júlio César (a versão rasca, não o internacional Brasileiro) e o Varela a titulares na baliza nunca foram campeões. 

Ver o Renan na baliza depois das últimas épocas do Rui Patrício... é penoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou da opinião que foi uma má arbitragem, a sorte é que não houve lances mais decisivos neste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 19 horas:

Eish o Bartolo... Consigo ver o teu ponto nos últimos 3. Os primeiros 2...

Um Gr precisa de um bom jogo de pés como de pão para a boca. Todas as boas, grandes defesas que ele faz são quando tem os pés bem assentes no chão ( não involvem um deslocamento muito grande ou repentino).

Olha para a defesa do Vlachodimos ao corte do próprio colega e o golo que o Renan sofre quando o Mathieu faz m*rda, o deslocamento foi exatamente o mesmo só que a diferença de movimento com os pés e a postura decidiu tudo. O Vlachodimos foi leve com os pés, joelhos ligeiramente flectidos de modo a se manter alto o suficiente para também reagir a um remate alto e a mão não ficou muito longe do sítio onde a bola ia entrar no deslocamento, uma técnica absolutamente perfeita.

O Renan foi lento, estava demasiado alto e o deslocamento foi todo espalhafatado de tal modo que o pé direito dele estava ainda no ar quando o remate foi feito, quando o pé pousa no chão já a bola percorreu uns bons 2m antes de ele se fazer a ela. Morte do artista.

O livre no entanto foi horrível, tantos gajos na barreira que o obrigaram a se colar do outro lado da baliza o que já o elimina da jogada ( até disse ao meu pai que se a bola passa e vai á baliza é golo), e depois em cima da linha de baliza quase como se fosse um penalty, por amor de Deus ele se dava 2/3 passos á frente e encurta a baliza mais um pouco de certeza que está em muitas melhores condições de corrigir o primeiro erro crasso.

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não atribuo qualquer culpa ao Renan no 4º golo do Benfica, o 2º do Pizzi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 8 horas:

( até disse ao meu pai que se a bola passa e vai á baliza é golo),

fogo

e ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 16 horas:

fogo

e ele?

Qu'est-ce que tu dis??

Parle-moi quand tu auras 6% de graisse corporelle

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Qu'est-ce que tu dis??

Parle-moi quand tu auras 6% de graisse corporelle

Genial. ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...