Poeira Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Lewa, Agora: Adeptos que vão ao estádio ver os 11 jogadores 90' ou gajos como tu que não tiras o cu do sofá? É que as tuas análises são bonitas como as do @Poeira mas estamos todos a ver o resultado das mesmas. Não é que me apeteça muito comentar coisas destas, mas eu tenho, com facilidade, mais experiência de campo que 90% do fórum. E talvez por isso não coloque tudo em causa por causa de um jogo, muito menos uma Supertaça. Mas também, eu sempre fui um pouco contra a corrente do comum adepto do Sporting, e a corrente está numa de deitar tudo abaixo à primeira complicação, actualmente. Então depois de hoje... vai ser uma festa. 5 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: O puto já vai fechar a conta do twitter eu diria que todos os putos deviam fechar as suas contas do twitter, mas isso sou eu... 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Agosto 2019 Muito vivem o Twitter, ninguém quer saber dessa m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Poeira, há 1 minuto: Não é que me apeteça muito comentar coisas destas, mas eu tenho, com facilidade, mais experiência de campo que 90% do fórum. E talvez por isso não coloque tudo em causa por causa de um jogo, muito menos uma Supertaça. Mas também, eu sempre fui um pouco contra a corrente do comum adepto do Sporting, e a corrente está numa de deitar tudo abaixo à primeira complicação, actualmente. Então depois de hoje... vai ser uma festa. Obrigado crl. Ainda me tem a distinta lata de falar em longo prazo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Lewa, há 2 minutos: Wtf. Tu estás a chamar-me Brunista? LOOOOL Amigo, eu só acho que o Varandas não faz p*ta ideia do que anda a fazer (seja lá o que isso for porque linha condutora isto não tem). Bem pode ele, o Bruno de Carvalho e quem achar que o que andamos a fazer tem sentido a longo prazo para o crl. Estou pois, desde que o Varandas aceitou a proposta do City e o Bruno foi para Inglaterra que concordo com tudo o que dizes. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Agosto 2019 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Estou pois, desde que o Varandas aceitou a proposta do City e o Bruno foi para Inglaterra que concordo com tudo o que dizes. Bom argumento, falar de um post meu que a primeira palavra é um Se Beijinhos Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Poeira, há 4 minutos: Não é que me apeteça muito comentar coisas destas, mas eu tenho, com facilidade, mais experiência de campo que 90% do fórum. E talvez por isso não coloque tudo em causa por causa de um jogo, muito menos uma Supertaça. Mas também, eu sempre fui um pouco contra a corrente do comum adepto do Sporting, e a corrente está numa de deitar tudo abaixo à primeira complicação, actualmente. Então depois de hoje... vai ser uma festa. Aqui a questão é outra. Eu noutro tópico disse que não seria negativo tomar uma medida extrema, embora também não concorde com isso. Agora garanto que a próxima semana pouco ou nada terá em termos de rotinas/modelo de jogo. Mais de metade será recuperação mental, outra metade será correção táctica... Isso é natural numa pré-época. Mas inadmissível num jogo a doer. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Agosto 2019 Ouvir o Rui Malheiro falar é incrivel. Respira futebol... Coitadinho do Freitas Lobo... 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Agosto 2019 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: eu diria que todos os putos deviam fechar as suas contas do twitter, mas isso sou eu... Melhor rede para sacar gajas. Não sabes tu o que perdeste Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Agosto 2019 (editado) epá o Zivko com aquelas calças de fato de treino pretas da adidas, parece mesmo aqueles russos dos memes. só lhe falta fazer o russian squat. Editado 4 Agosto 2019 por IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Agosto 2019 Bonita homenagem dos jogadores do Benfica, neste muito provavel ultimo jogo do Bruno Fernandes. Todos com camisola 8 nas costas. è bonito ver isto no futebol português. 4 Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 4 Agosto 2019 O que me fez confusão nesta segunda parte foi a falta de reação do Keizer ao ver que o Lage tinha mexido na equipa. O nosso meio campo estava aos papéis na segunda parte e o Keizer podia perfeitamente ter lançado o Eduardo ou então mudar o posicionamento do Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Agosto 2019 (editado) Citação de Hammerfall, há 13 minutos: Ainda estamos para perder 2 taças no penaltys por acaso. Uish favor de fechar o fórum Editado 4 Agosto 2019 por Keef Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 4 Agosto 2019 É impressão minha ou o comentador disse algs vezes "acasalamentos" para definir o estilo de jogo do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Agosto 2019 Estas a ver a qualidade do Seferovic @Ruas? Aprende que eu não duro sempre Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Agosto 2019 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 minuto: É impressão minha ou o comentador disse algs vezes "acasalamentos" para definir o estilo de jogo do Benfica? é futebol carregado de paixão, este do Lage. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 4 Agosto 2019 O Bruno Fernandes marca os livres, os cantos, às vezes até os lançamentos. Faz 90% dos remates da equipa. Aparece pela direita, pelo meio e e pela esquerda. Se recebe a bola e não está a uma boa distância para rematar, tenta uma assistência. Sou só eu que acho que isso interfere demasiado com os processos da equipa (negativamente)? Só lhe falta conduzir o autocarro da equipa para Lisboa também. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Agosto 2019 Citação de IlidioMA, há 26 minutos: e esperem lá. Vocês planeiam fazer a época toda com o Borja e o Acuña como opções para LE?? E esse não é o lado mau. Citação de Lewa, há 23 minutos: Adeptos que vão ao estádio ver os 11 jogadores 90' ou gajos como tu que não tiras o cu do sofá? É que as tuas análises são bonitas como as do @Poeira mas estamos todos a ver o resultado das mesmas. Voltamos aos adeptos de primeira e de segunda. Vai lá cuidar a assadura que tás a fazer uma figura deplorável e para vergonhas já chegou o jogo de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Agosto 2019 O titulo do tópico aplicou-se perfeitamente, foi cá um baile... Compartilhar este post Link para o post
Glitch Publicado 4 Agosto 2019 (editado) 🖐porting Editado 4 Agosto 2019 por Glitch Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Mo Salah, há 4 minutos: Realmente é parecido com Johnny Sins Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Bashir, há 1 minuto: E esse não é o lado mau. Voltamos aos adeptos de primeira e de segunda. Vai lá cuidar a assadura que tás a fazer uma figura deplorável e para vergonhas já chegou o jogo de hoje. Nem a frase sabes ler. O que eu disse é que analisar um jogo no estádio é muito mais seguro do que na TV. Quanto ao resto, ser diferente do rebanho ao qual pertences aqui é uma dádiva. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Lewa, há 1 minuto: Nem a frase sabes ler. O que eu disse é que analisar um jogo no estádio é muito mais seguro do que na TV. Quanto ao resto, ser diferente do rebanho ao qual pertences aqui é uma dádiva. boa. Compartilhar este post Link para o post