Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Supertaça] SL Benfica 5-0 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Lewa, Agora:

Adeptos que vão ao estádio ver os 11 jogadores 90' ou gajos como tu que não tiras o cu do sofá?

É que as tuas análises são bonitas como as do @Poeira mas estamos todos a ver o resultado das mesmas.

Não é que me apeteça muito comentar coisas destas, mas eu tenho, com facilidade, mais experiência de campo que 90% do fórum. E talvez por isso não coloque tudo em causa por causa de um jogo, muito menos uma Supertaça. 

Mas também, eu sempre fui um pouco contra a corrente do comum adepto do Sporting, e a corrente está numa de deitar tudo abaixo à primeira complicação, actualmente. Então depois de hoje... vai ser uma festa. 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

O puto já vai fechar a conta do twitter

eu diria que todos os putos deviam fechar as suas contas do twitter, mas isso sou eu...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Não é que me apeteça muito comentar coisas destas, mas eu tenho, com facilidade, mais experiência de campo que 90% do fórum. E talvez por isso não coloque tudo em causa por causa de um jogo, muito menos uma Supertaça. 

Mas também, eu sempre fui um pouco contra a corrente do comum adepto do Sporting, e a corrente está numa de deitar tudo abaixo à primeira complicação, actualmente. Então depois de hoje... vai ser uma festa. 

Obrigado crl. Ainda me tem a distinta lata de falar em longo prazo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 2 minutos:

Wtf. 

Tu estás a chamar-me Brunista? LOOOOL

Amigo, eu só acho que o Varandas não faz p*ta ideia do que anda a fazer (seja lá o que isso for porque linha condutora isto não tem). Bem pode ele, o Bruno de Carvalho e quem achar que o que andamos a fazer tem sentido a longo prazo para o crl.

Estou pois, desde que o Varandas aceitou a proposta do City e o Bruno foi para Inglaterra que concordo com tudo o que dizes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Estou pois, desde que o Varandas aceitou a proposta do City e o Bruno foi para Inglaterra que concordo com tudo o que dizes.

Bom argumento, falar de um post meu que a primeira palavra é um Se

Beijinhos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

Aqui a questão é outra.
Eu noutro tópico disse que não seria negativo tomar uma medida extrema, embora também não concorde com isso.

Agora garanto que a próxima semana pouco ou nada terá em termos de rotinas/modelo de jogo. Mais de metade será recuperação mental, outra metade será correção táctica...

Isso é natural numa pré-época. Mas inadmissível num jogo a doer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvir o Rui Malheiro falar é incrivel. Respira futebol... Coitadinho do Freitas Lobo...

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

eu diria que todos os putos deviam fechar as suas contas do twitter, mas isso sou eu...

Melhor rede para sacar gajas. Não sabes tu o que perdeste 

Compartilhar este post

Link para o post

epá o Zivko com aquelas calças de fato de treino pretas da adidas, parece mesmo aqueles russos dos memes. só lhe falta fazer o russian squat.

Editado por IlidioMA
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bonita homenagem dos jogadores do Benfica, neste muito provavel ultimo jogo do Bruno Fernandes. Todos com camisola 8 nas costas. è bonito ver isto no futebol português.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

O que me fez confusão nesta segunda parte foi a falta de reação do Keizer ao ver que o Lage tinha mexido na equipa. O nosso meio campo estava aos papéis na segunda parte e o Keizer podia perfeitamente ter lançado o Eduardo ou então mudar o posicionamento do Bruno. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 minutos:

Ainda estamos para perder 2 taças no penaltys por acaso.

Uish favor de fechar o fórum 

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 minuto:

É impressão minha ou o comentador disse algs vezes "acasalamentos" para definir o estilo de jogo do Benfica?

é futebol carregado de paixão, este do Lage.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Fernandes marca os livres, os cantos, às vezes até os lançamentos. Faz 90% dos remates da equipa. Aparece pela direita, pelo meio e e pela esquerda. Se recebe a bola e não está a uma boa distância para rematar, tenta uma assistência.
Sou só eu que acho que isso interfere demasiado com os processos da equipa (negativamente)? Só lhe falta conduzir o autocarro da equipa para Lisboa também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 26 minutos:

e esperem lá. Vocês planeiam fazer a época toda com o Borja e o Acuña como opções para LE??

E esse não é o lado mau.

Citação de Lewa, há 23 minutos:

Adeptos que vão ao estádio ver os 11 jogadores 90' ou gajos como tu que não tiras o cu do sofá?

É que as tuas análises são bonitas como as do @Poeira mas estamos todos a ver o resultado das mesmas.

Voltamos aos adeptos de primeira e de segunda. Vai lá cuidar a assadura que tás a fazer uma figura deplorável e para vergonhas já chegou o jogo de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O titulo do tópico aplicou-se perfeitamente, foi cá um baile...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Bashir, há 1 minuto:

E esse não é o lado mau.

Voltamos aos adeptos de primeira e de segunda. Vai lá cuidar a assadura que tás a fazer uma figura deplorável e para vergonhas já chegou o jogo de hoje.

Nem a frase sabes ler. O que eu disse é que analisar um jogo no estádio é muito mais seguro do que na TV.

Quanto ao resto, ser diferente do rebanho ao qual pertences aqui é uma dádiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 1 minuto:

Nem a frase sabes ler. O que eu disse é que analisar um jogo no estádio é muito mais seguro do que na TV.

Quanto ao resto, ser diferente do rebanho ao qual pertences aqui é uma dádiva.

boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...