migxstoper Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Lewa, há 2 minutos: Ninguém disse nada disso, nem pedi a cabeça de treinador nenhum. Não inventes. Que amadorismo pah. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Ghelthon, Agora: Vê só como eu vou lidar com este resultado: ligo a PS, jogo um FIFA ou dois, e vou dormir, porque amanhã é dia de trabalho, e isso é que importa. Sa f*da o futebol. E eu vou criticar o que tenho vindo a criticar porque o tempo me tem dado razão: A falta de projecto desportivo do clube. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Jimpo, Agora: Sem contestação. Nada a dizer. O jogo são duas partes, e quando tens uma equipa que se parte completamente mentalmente por sofrer o 2-0, não podes sequer pensar em ganhar o jogo. motm Florentino. Venha lá o empate nos barreiros pra começar bem a época O Benfica subiu imenso de rendimento quando o puto atinou. Tive uma primeira parte um bocado asquerosa, mas a segunda foi de grande nível. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Agosto 2019 Já não há lagosta para o Paulinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Agosto 2019 (editado) Mete gelo e chora Bruno Parece que afinal isto foi mesmo a Festa de Verão 🤣 Editado 4 Agosto 2019 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Casual 1904, Agora: O RDT joga muito. Tem de ser ele + Jota ou Chiquinho na frente, o Sef falha ali algumas que meu deus Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Agosto 2019 Citação de HIM, Agora: O Benfica subiu imenso de rendimento quando o puto atinou. Tive uma primeira parte um bocado asquerosa, mas a segunda foi de grande nível. Quando o puto atinou? Fez um jogão do inicio ao fim! 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Lage_Effect, Agora: Mete gelo e chora Bruno No ano passado não vieste dizer isso para o Vlachodimos... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Agosto 2019 O melhor momento do Florentino foi lixar o Bruno Fernandes para o resto do jogo imo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Agosto 2019 Citação de UnReal, há 4 minutos: Ser do Sporting deve ser qualquer coisa de especial. Ainda estamos para perder 2 taças no penaltys por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Agosto 2019 alguém que vá ao fórum do scp e faça copy paste das threads sobre o bruno de carvalho deve estar giro depois do jogo de hoje LUL Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Agosto 2019 Citação de El Colosso, Agora: Tem de ser ele + Jota ou Chiquinho na frente, o Sef falha ali algumas que meu deus O Seferovic fez um jogo muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Rōnin, Agora: alguém que vá ao fórum do scp e faça copy paste das threads sobre o bruno de carvalho deve estar giro depois do jogo de hoje LUL Também podes ir lá ver pah, aquilo é livre para ver Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Casual 1904, Agora: O Seferovic fez um jogo muito mau. Mas fez uma época passada muito boa, portanto vamos ter que lidar. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Hammerfall, Agora: Ainda estamos para perder 2 taças no penaltys por acaso. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Casual 1904, Agora: O Seferovic fez um jogo muito mau. Ele a sair do banco pode ser um caso sério, mas com ele a titular tiras o RDT de zonas mais próximas da baliza, o que me pareceu ser má ideia Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Mayday, há 1 minuto: Quando o puto atinou? Fez um jogão do inicio ao fim! Discordo. Ele na primeira parte não esteve particularmente bem.... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Lewa, há 2 minutos: E eu vou criticar o que tenho vindo a criticar porque o tempo me tem dado razão: A falta de projecto desportivo do clube. Se o tempo te desse razão, o Bruno tinha ganho uma supertaça. Depois de hoje, é estranho estar um sportinguista de peito de feito mas ao menos vais ao estádio não é? Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 4 Agosto 2019 Coitado do BF, tantos golos e grandes golos e no seu último jogo em portugal(?) o que todos se vão lembrar e da p*ta da cueca do Sr. 20 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Agosto 2019 Citação de HIM, Agora: Discordo. Ele na primeira parte não esteve particularmente bem.... Tá bem. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Agosto 2019 Citação de HIM, há 3 minutos: O Benfica subiu imenso de rendimento quando o puto atinou. Tive uma primeira parte um bocado asquerosa, mas a segunda foi de grande nível. o Lage corrigiu as dinâmicas de pressão ao intervalo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Mayday, Agora: Mas fez uma época passada muito boa, portanto vamos ter que lidar. Vais? Ele que não atine que o Lage conta-lhe... Citação de jmopborba, Agora: o Lage corrigiu as dinâmicas de pressão ao intervalo. Ya, foi o que me pareceu. O puto parecia meio perdido na primeira parte.... na segunda foi um monstro. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Agosto 2019 O puto já vai fechar a conta do twitter Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Agosto 2019 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Se o tempo te desse razão, o Bruno tinha ganho uma supertaça. Depois de hoje, é estranho estar um sportinguista de peito de feito mas ao menos vais ao estádio não é? Wtf. Tu estás a chamar-me Brunista? LOOOOL Amigo, eu só acho que o Varandas não faz p*ta ideia do que anda a fazer (seja lá o que isso for porque linha condutora isto não tem). Bem pode ele, o Bruno de Carvalho e quem achar que o que andamos a fazer tem sentido a longo prazo para o crl. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Agosto 2019 Citação de HIM, Agora: Vais? Ele que não atine que o Lage conta-lhe... O Lage gosta de ter espírito líder da ONU e ter estas ideias muito humanitárias. Compartilhar este post Link para o post