Caokrodilo Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Lewa, há 1 minuto: Onde é que andam os que andaram a defender o mercado do Sporting? Apareçam agora crl poetas do futebol. Que plantel mais mediano, se tirarmos o Bruno Fernandes nem sei se o 3º conseguimos. Quase tão ridiculo como os que estão em campo, obra. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Lewa, Agora: Onde é que andam os que andaram a defender o mercado do Sporting? Apareçam agora crl poetas do futebol. Que plantel mais mediano, se tirarmos o Bruno Fernandes nem sei se o 3º conseguimos. Que chato do crl. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Agosto 2019 20 anos para marcar uma falta Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Syn, Agora: Calma lol, vamos ficar atrás do Sá Pinto é? A equipe ficou louca depois do segundo golo. Ainda vamos sofrer mais. É a vida. Não é por isto que a época vai correr bem ou mal. Aliás, porque o resultado até é exagerado. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Agosto 2019 Citação de bug, Agora: Isto só prova uma coisa. Não devia ter sido dado nenhum benefício da dúvida ao Keizer. O Sporting simplesmente não sabe defender. Concordo, era despedir o treinador que ganhou duas taças. Que drama queens lol 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Agosto 2019 isto só dá para concluir uma coisa: isto vai ser um passeio para o Benfica. Nem defendem nada de excepcional mas a atacar estão anos à frente de todos, e com nota artística. E definem sempre bem. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Agosto 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: era o pior que vcs podiam fazer a esta altura. eu sei que dói, mas é bom que esta porrada tenha acontecido a 4 de Agosto, ainda há tempo para fazer correcções. Até te dava razão se o sporting jogasse alguma coisa na época passada com o mesmo treinador. E sem o Bruno Fernandes a salvar ui ui Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 4 Agosto 2019 Citação de LordSkaN, há 8 minutos: Como se o Porto tivesse um mau plantel... Sim ao lado de vocês somos o Real Madrid, mas coiso. O treinador é m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Agosto 2019 (editado) Citação de Lewa, há 2 minutos: Onde é que andam os que andaram a defender o mercado do Sporting? Apareçam agora crl poetas do futebol. Que plantel mais mediano, se tirarmos o Bruno Fernandes nem sei se o 3º conseguimos. Tem lá calma crl, é o 1° jogo da época e tens uma equipa de cabeça perdida que não está a lidar com o rolo compressor que o Benfica é. Até parece que não podias estar a dar 2-0 ao Benfica na 1a parte. E podes guardar o crl deste post para me quotares no final da época crl Editado 4 Agosto 2019 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Agosto 2019 Citação de HIM, Agora: Isso não é necessariamente verdade. eu não o disse como dogma. disse-o como possibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Agosto 2019 (editado) Citação de rfss94, há 3 minutos: Keizer não fica cá muito tempo Já tinha saudades dessa. 💚 Editado 4 Agosto 2019 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Syn, Agora: Concordo, era despedir o treinador que ganhou duas taças. Que drama queens lol Drama queen? Uma humilhação destas frente a um rival? Quando já não é a primeira? 2-4 em Alvalade? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Agosto 2019 Leram aqui primeiro: Taarabt faz o quinto, para a humilhação ser total. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Agosto 2019 Citação de IlidioMA, Agora: eu não o disse como dogma. disse-o como possibilidade. Pá, não sei explicar o que sinto perante o futebol do Keizer... após o 2-0 o SCP perdeu-se completamente. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Ghelthon, Agora: Já tinha saudades dessa. :green_heart: Estás em Portugal. A facilidade com que se despede treinadores é enorme. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Mas isto somado ao facto não termos ganho um único jogo na pré-época é para destruir completamente a moral da equipa e dos adeptos. Moral dos adeptos já não existe há muito tempo. E da equipa também. Tem que sair tudo o que estava cá na altura de alcochete. Absurdo como perderam a capacidade de reagir à pressão. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Longineu, Agora: Que chato do crl. Azareco. Citação de Pocahontas, Agora: Quase tão ridiculo como os que estão em campo, obra. Claro iluminado do CMPT, tá à vista o resultado de andar a gastar milhões em jogadores medianos. Isto só surpreende quem vê os jogos sentado no sofá. o Mathieu nos últimos 3 meses da época já tinha de pedir a um pulmão para o outro funcionar, simplesmente não consegue fazer a época toda. O Coates é um cabeça de vento e o Neto só quem nunca o viu o jogar, mediano, mediano... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Agosto 2019 Citação de rfss94, Agora: Estás em Portugal. A facilidade com que se despede treinadores é enorme. É a frustração a falar. Mas os sinais estão lá todos. Não ganhámos um jogo na pré-época e defendemos miseravelmente. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Harry Kane, Agora: Até te dava razão se o sporting jogasse alguma coisa na época passada com o mesmo treinador. E sem o Bruno Fernandes a salvar ui ui mas agpra tocaste no ponto que acho que foi o maior erro do Sporting nesta pré-época. Terem feito a pré-época e o planeamento da época centrado no Bruno Fernandes. Se ele sai - como parece inevitável- foram dois meses de trabalho deitados fora. Foi como no ano do Fernando Santos aqui, em que faz a pré-época com o Simão, contruindo, como era natural, a equipa em volta do craque, ele sai já em agosto e andámos o ano todo a apanhar papéis. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Agosto 2019 Citação de bug, Agora: Drama queen? Uma humilhação destas frente a um rival? Quando já não é a primeira? 2-4 em Alvalade? E se o Keizer ganhar os jogos todos e perder com o Benfica 69-0. Merece ser despedido? Ganhou duas taças e ganhou ao Benfica quando realmente interessava, a meia final da taça. Não faz sentido estar com essa conversa que se devia ter despedido o Keizer quando teve das melhores épocas nos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Agosto 2019 Sporting nem contra 10 consegue controlar defensivamente, quanto mais contra 11 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Agosto 2019 Aqui está o Nuno Tavares. Este puto a jogar na esquerda, bem fisicamente, é um monstro. Compartilhar este post Link para o post