Ghelthon Publicado 4 Agosto 2019 Daqui a nada sai o BF, não vá lesionar-se antes de ir para Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Agosto 2019 Se calhar agora dava jeito um Plata para abanar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Lewa, Agora: Pizzi Acho que estão igual para igual. Em forma, talvez o Pizzi seja superior ao Rafa. Mas o Rafa é um jogador do crl.... é top3 melhor de Portugal facíl. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Agosto 2019 Podia ser pior, o Raul podia tar a jogar na área mas está a jogar o esferovite Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Agosto 2019 O RdT joga muito. Joga e faz jogar Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Agosto 2019 iunaited steites ofamerica 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Agosto 2019 Citação de bug, há 1 minuto: Se calhar agora dava jeito um Plata para abanar a equipa. Ou um Plomo. É só escolher. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Agosto 2019 Citação de kareca, Agora: iunaited steites ofamerica Ahahaha ri-me muito Quero muito ver o Vinicius... Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Agosto 2019 Ainda nem começou o campeonato e já estou deprimido 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Agosto 2019 Pessoal que acompanha MMA não acham o RDT bastante parecido com o Eddie bravo? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Agosto 2019 Mas ya, convinha vir um avançado. O Bas Dost parece um reformado, e o LP é quando lhe apetece. Não podemos depender só desses 2. Compartilhar este post Link para o post
Glitch Publicado 4 Agosto 2019 Golooooooooooooooo pizzidane ahah Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Agosto 2019 Parece faca quente a escorregar em manteiga. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Agosto 2019 Citação de kareca, há 4 minutos: iunaited steites of america Como dizem os Expensive Soul: "O AMOR É MÁ-GI-KU SÁ-DI-KU ÀS VEZES É TRÁ-GI-KU MÁ-GI-KU É MÁ-GI-KU É MÁ-GI-KU É MÁ-GI-KU É MÁ-GI-KU É MÁ-GI-KU É MÁ-GI-KU É MÁ-GI-KU É MÁ-GI-KU" Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Agosto 2019 (editado) Que vergonha. Que ridículo Editado 4 Agosto 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Agosto 2019 Bem, isto devia dar direito a alguém por o lugar à disposição. PQP Compartilhar este post Link para o post