Ghelthon Publicado 7 Agosto 2019 Citação de DiNgO_BoSS, há 1 hora: Faltou mencionar que é um problema só deles O gajo disse isso quê, 5 vezes? Que homem sem noção, nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Agosto 2019 Que cagalhoto de golo. Aquele Ari parecia o Hulk em termos de força. O SC deve estar a chorar-se ao pé do PdC para o ir buscar Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Agosto 2019 Só vi os últimos dez minutos e não sei como foi o resto - mas imagino pelos vossos comentários que tenham sido na mesma onda -, e há uma falta de ideias gritante no vosso processo ofensivo. Quando tiverem aquele Uribe e o Diaz plenamente integrados não se vai notar tanto, mas será muito à conta da criatividade deles, porque coletivamente... Btw, fiquei fã do estádio deles. Espectacular. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Agosto 2019 Não se preocupem com o Marchesin 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Agosto 2019 Eu ainda não vi foi nada de especial do Diaz honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Agosto 2019 Citação de toze2, há 38 minutos: Eu ainda não vi foi nada de especial do Diaz honestamente. O Díaz é "selvagem" ainda. Vem doutro futebol, e claramente vai precisar de algum tempo até se adaptar. No entanto, tem qualidade suficiente para ser um desequilibrador de grande qualidade no nosso campeonato. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Agosto 2019 (editado) Citação de Poeira, há 4 minutos: O Díaz é "selvagem" ainda. Vem doutro futebol, e claramente vai precisar de algum tempo até se adaptar. No entanto, tem qualidade suficiente para ser um desequilibrador de grande qualidade no nosso campeonato. Isso é a coisa que me deixa de pé mais atrás porque não me parece de todo um gajo que procure desequilibrar no 1vs1. Procura bastante as tabelas e gosto do facto de jogar simples. Mas arrisca pouco. Concedo que possa ser, no entanto, devido a ainda estar claramente numa fase de adaptação. Editado 7 Agosto 2019 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Agosto 2019 Citação de toze2, Agora: Isso é a coisa que me deixa de pé mais atrás porque não me parece de todo um gajo que procure desequilibrar no 1vs1. Procura bastante as tabelas e gosto do facto de jogar simples. Mas arrisca pouco. Concedo que possa ser, no entanto, devido a ainda estar claramente numa fase de adaptação. Do que vi dele, também acho que procura associar-se com os colegas em vez de forçar o lance individual, e também gosto dele por isso. Nota-se que a qualidade técnica está lá também, apesar de por vezes parecer algo atabalhoado na forma como conduz a bola. Acredito que pode crescer imenso, aos poucos. Idealmente, começaria atrás do Nakajima na esquerda. Mas como nenhum deles foi a opção principal hoje... Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 8 Agosto 2019 Tipicamente esta é uma fase em que não é justo exigir grande qualidade exibicional, por serem os primeiros jogos oficiais e a equipa ainda se estar a entrosar, ainda para mais com tantos reforços... Depois olha-se para o onze e para a convocatória e não há bom senso que resista. O treinador tem finalmente jogadores para praticar um futebol diferente mas não o quis fazer, jogou com os mesmos de sempre e com base no chutão. As titularidades do Manafá e do Marega são um absurdo. Vamos ver se os reforços vão entrando e o futebol vai melhorando aos poucos, mas parece-me que vai ser uma época longa... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Agosto 2019 Citação de Mahai, há 12 horas: Calma, até ao natal de certeza que vamos conseguir fazer uma jogada de ataque com cabeça tronco e membros. Se o Marega ficar a parte do tronco é certa 🙂 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Agosto 2019 10 da manhã e o Freitas Lobo ainda está a dizer que é pela direita que o Porto pode criar perigo, que o Diaz tem que ajudar a defender e que o Porto tem que abrir o congelador, meter lá o jogo e fechar a porta. Cum crl, fartinho de o ouvir f*da-se. 3 Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 8 Agosto 2019 Dá para ir buscar o Rui Faria ou ele n tem "pulso" pro cargo? Compartilhar este post Link para o post