Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Krasnodar 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, há 3 minutos:

Nem foi assim tão colocada o gr podia ter feito mais 

o LFL a dizer que foi ao angulo 🤣

A menina só olhou para o GR? 🤔

E foi sim, ao ângulo daquele quadradinho na rede 😁

Compartilhar este post

Link para o post

E para mim o Sérgio Oliveira foi mesmo o melhor em campo. Não que isso fosse muito difícil 😄

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado melhor que a exibição. Passam isto fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

FREITAS LOBO, JÁ PERCEBEMOS QUE VÊS JOGOS DO CAMPEONATO RUSSO E QUE O SPAHIC ATRAPALHOU O GUARDA-REDES, E FAZ ISTO EM TODOS OS JOGOS

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post

Q crl, agora interessa se foi ao ângulo, se não foi ao ângulo. Foi um livre bem batido. Fosse outro que não o Sérgio e nem se falava disso.

Exibição ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto positivo além do resultado é que parece que o redes é muita bom 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos superiores e acho que a vitória é justa. Mas muito pobre a vertente ofensiva, muito desacerto na construção e na finalização. Ou isto melhora muito ou vamos sofrer. Acredito que tenhamos uma equipa competitiva, falta saber é se iremos ter a classe que tem faltado para sermos melhor que os rivais. 

MARCHE 💙 Já começou a mostrar ao que veio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que bem o Marchesin. Espero que com o tempo, com mais adaptação à equipa comece a sair mais da grande área e ajudar na construção que o Porto bem precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco deprimente. Isto com o Conceição não vai lá

Compartilhar este post

Link para o post

Se fôssemos uma equipa em condições tínhamos arrumado hoje a eliminatória.

A nossa frente de ataque continua uma m*rda e o Manafá não tem nível para ser titular.

Valeu pela boa exibição do Marche, acho que temos aqui um bom GR.

Compartilhar este post

Link para o post

O gk foi muito seguro em toda a partida em todos os aspetos. Gostei.

Exibição fraca. Isto pode melhorar com outros intérpretes em campo, continuo a acreditar que com outra frente da ataque a coisa melhora exponencialmente, embora nunca me vá agradar tanto jogo direto.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ter visto este jogo com atacantes de jeito. O mais desequilibrador em teoria - Corona - esteve muito pouco em jogo e foi exasperante ver o Porto atacar só pela direita na primeira parte com o Manafá e o Marega.

Por falar em Marega, foi uma autêntica nulidade, tanto pela direita como pelo meio. Fisicamente muito em baixo e, como ele não tem atributos técnicos nenhuns, fez com que toda a sua presença fosse inócua. Principalmente a apoiar o avançado depois de sair o Baró. Rezo para que saia, mas acho difícil.

Baró foi vítima do coletivo pobre, mas não esteve mal com bola, de todo. 

Destaque positivo para o Marche, centrais, Sérgio Oli. - pelo golo -, Zé Luís - por ganhar a falta que deu origem ao golo - e pela vontade e entrega do Luís Díaz, maybe.

Gostava de ter visto um craque daqueles tipo NAKAJIMA, mas pronto. Esperando.

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Está provado que vai ser mais do mesmo. Para quem achava que só jogávamos da forma como jogávamos pelo plantel que tínhamos (lol) está provado que SC é isto e não dá mais. É deprimente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa igualzinha ao ano passado, mas não era de esperar diferente.

Que contra o Gil se aposte no Tomás, no Nakajima e no Zé Luís. Nem que seja para rodar um bocadinho, que Terça já temos jogo outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 14 minutos:

FREITAS LOBO, JÁ PERCEBEMOS QUE VÊS JOGOS DO CAMPEONATO RUSSO E QUE O SPAHIC ATRAPALHOU O GUARDA-REDES, E FAZ ISTO EM TODOS OS JOGOS

Faltou mencionar que é um problema só deles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 15 minutos:

E para mim o Sérgio Oliveira foi mesmo o melhor em campo. Não que isso fosse muito difícil 😄

Vou iniciar a minha cruzada, eu acho que o Sérgio Oliveira pode ser muito útil ao Porto, mas não combina com o Danilo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o sérgio oliveira só é útil ao porto se levar a mulher pó balneário antes dos jogos

mas fechada numa jaula, sendo que a chave só aparece se os outros ganharem o jogo

@associaçãofeministacapazes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 2 minutos:

Vou iniciar a minha cruzada, eu acho que o Sérgio Oliveira pode ser muito útil ao Porto, mas não combina com o Danilo.

Não desgosto dele. Para titular, não chega - e imagino que concordes comigo. O que não gosto é que seja ele o médio centro mais ofensivo. Tem alguma qualidade de passe e visão de jogo, para mim, quando jogasse, seria sempre como médio mais recuado, tendo um médio com mais capacidade de transporte e drible à sua frente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que futebol tão pobre meu deus, precisamos dum Lage Azul e Branco porque qualidade temos.

Marega , Manafá , Danilo, Soares, Corona podiam pedir férias e voltar lá para Maio.

Falam aqui só do SC , Herreras e as rodinhas que o Brahimi fazia, mas quando oferecem 30M pelo Danilo "DE 2019" recusam... 

Compartilhar este post

Link para o post

tou aqui com uma jarda descomunal pq resolvi fazer drinking game com cada balao do Danilo pa frente

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Num jogo em que não abundam oportunidades, convém que o avançado não falhe golos praticamente cantados.  Esta frente de ataque é atroz. 

Continuamos com um futebol primário de bola na frente à procura da profundidade do Marega ou de segundas bolas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LordSkaN, há 24 minutos:

Que futebol tão pobre meu deus, precisamos dum Lage Azul e Branco porque qualidade temos.

Marega , Manafá , Danilo, Soares, Corona podiam pedir férias e voltar lá para Maio.

Falam aqui só do SC , Herreras e as rodinhas que o Brahimi fazia, mas quando oferecem 30M pelo Danilo "DE 2019" recusam... 

Recusaram porque só tinhas Danilo e Sérgio Oliveira para atacar o play-off da Champions que te garante o cumprimento orçamental da época toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...