pedritsh Publicado 7 Agosto 2019 Golooo Sérgio. Só és bom nisto crl Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Agosto 2019 GOLOOOOOO SÉRGIO NUNCA CRITIQUEI 1 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Agosto 2019 Grande Sérgio. Sempre acreditei! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Agosto 2019 Ele nisto todos sabemos que não é mau Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Agosto 2019 Eu vou ser sincero, não vi a bola partir. Fiquei só a olhar para o 5 do Krasnodar 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 7 Agosto 2019 Já ganhou mais meia dúzia de jogos a titular. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Agosto 2019 mas qual é a sina dos cepos do meio-campo marcarem sempre golos para ganharem créditos? já bastou quatro anos de herrera, f*da-se quase que preferia ter empatado 0-0 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Agosto 2019 chup*m haters. nunca duvidei Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Agosto 2019 Nem foi assim tão colocada o gr podia ter feito mais o LFL a dizer que foi ao angulo 🤣 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Agosto 2019 Citação de fns, Em 10/03/2019 at 20:41: Bolas Paradas FC Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Agosto 2019 O Redes pareceu-me mal colocado. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Agosto 2019 Saco? f*da-se o gajo da rádio também a dizer que foi um golaço, fui ver e a bola vai quase ao meio da baliza. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Agosto 2019 O Spahic(?) meteu grande nojo ao gr ahahahah Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Agosto 2019 e este lance entre marega, diaz, otávio e zé luis? p*ta que os pariu, que mal definido lance de golo desperdiçado Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Agosto 2019 Bom resultado. Temos que vender o Marega dê por onde der. pqp cepo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Agosto 2019 Valeu pela vitória, porque a exibição foi deprimente. Mais um ano difícil. Compartilhar este post Link para o post