Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Gil Vicente 2-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Pablo Honey, há 2 minutos:

Não fiques triste pah

és um gajo fixe <<3 

Citação de Syn, há 1 minuto:

forssa neste momento dificil ilidio

obrigado camaradas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 hora:

O presidente do Gil é o maior retro tugão nesta liga. Maio faroleiro não há. Por alg razão a massa adepta fala da msm forma, isso e a arrogância é algo que nunca entendi, pelo.menos sempre que lá vou.

O nr 7 é jeitoso. Adorava ter o treinador para o Boavista.

O Fiusa já não é o presidente do Gil. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O mais incrivel e ver um jogador profissional fazer aquilo que o corona fez no ultimo lance da primeira parte parecia uma menina de 5 anos a chutar uma bola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 1 hora:

Claro que não vai embora. Não sei, não é o meu trabalho saber, mas o que não deve faltar para aí são treinadores com capacidade para pegar nesta equipa e mete-los a jogar futebol e não atletismo.

Faltou o /s. Eu já o quero ver fora daqui desde que fomos campeões. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Kraev limpa o chão com todos os médios do Porto que jogaram hoje lol

A vitória do Gil é totalmente justa. Foram a melhor equipa e criaram as melhores oportunidades de golo.

O Vítor Oliveira é um bom treinador. Não foram apenas os projectos endinheirados que criaram todas as subidas de divisão. O Gil esteve sempre bem organizado, não se limitou a bater na frente quando teve a bola e foi tentando pressionar relativamente subido no campo, para "convidar" o Porto a fazer... a única coisa que sabe fazer: bater na frente à procura dos movimentos de ruptura dos avançados.

Do lado do Porto, é mais do mesmo, mas em doses cada vez mais fraquinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

A táctica, a ideia do modelo de jogo, as dinâmicas eu até percebo que sejam previsíveis e por isso fáceis de anular. O que eu não entendo é que jogadores profissionais de futebol, que treinam diariamente, tenham dificuldade em executar lances simples como recepções de bola e passes com sentido para um colega.

Não sei se a nível exibicional isto vai bater no fundo ou se já lá se chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a primeira parte e fiquei com a ideia que o Gil arruma a questão da manutenção antes de maio.

Quanto a nós, se a exibição da segunda parte foi como a da primeira, foi uma vitória justa do Gil. Se foi pior então merecíamos ter perdido por mais.

Esta futebol é uma m*rda e não condeno quem prefira ficar em casa. É duro pagar quotas/bilhetes para assistir a espetáculos degradantes de como (não) jogar futebol. Dado o orçamento, o investimento feito e até a qualidade de alguns dos ativos, que é bastante boa, parece que andam a cagar na cara dos sócios e adeptos do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que se passou, mas vai ser tarde de mais quando quiserem mudar 

Compartilhar este post

Link para o post

E aproveito para dar uma nota sobre o Otávio, horas antes andei a cascar nele no núcleo mas para mim foi o melhor do FC Porto na primeira parte (ou dos melhores junto ao Marche). Assertivo no passe e nas intervenções, sem nunca se esconder. Só queria que se tornasse mais consistente.

EDIT: não é a opinião consensual, o jornal O JOGO deu-lhe 3 valores.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 horas:

para pena de todos os amantes de UFC de Portugal, não chegará a Janeiro no banco do Porto, pelo que não vai poder protagonizar um street fight com o Sá Pinto na 16º jornada.

Estás a contar que o Sá Pinto chega até lá? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

E aproveito para dar uma nota sobre o Otávio, horas antes andei a cascar nele no núcleo mas para mim foi o melhor do FC Porto na primeira parte (ou dos melhores junto ao Marche). Assertivo no passe e nas intervenções, sem nunca se esconder. Só queria que se tornasse mais consistente.

EDIT: não é a opinião consensual, o jornal O JOGO deu-lhe 3 valores.

A segunda parte dele foi bastante má. Diria que no geral não fez um bom jogo. Mas para ser sincero, ninguém fez... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 1 hora:

Estás a contar que o Sá Pinto chega até lá? 🤔

tb não. é pena. esse jogo devia ser mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...