Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Gil Vicente 2-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

73926.png  vs 50064.png

Competição: Liga NOS - 1ª Jornada

Data: Sábado, 10 de Agosto de 2019

Hora: 19h00 (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Estádio Cidade de Barcelos

Árbitro: Nuno Almeida

VAR: Carlos Xistra

Transmissão: 1_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro "lá estarei" da época. 😁

De resto, acho que seria de bom tom da parte dos barcelenses honrarem a velha alcunha de "Gil Vicinco".

Compartilhar este post

Link para o post

Marche; Tomás, Pepe, Marcano e Telles; Danilo e Romário; Corona e Díaz; Nakajima e Zé Luís.

Compartilhar este post

Link para o post

Marchesin | Saravia | Pepe | Marcano | Alex | Danilo | Sérgio | Uribe | Corona | Nakajima | Zé Luis

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, e volta tudo a começar. Que seja o principio de uma bela época (estou pouco confiante, mas enfim...). 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai rodar 2 ou 3 gajos em comparação com a Rússia:

Marche; Saravia, Pepe, Marcano e Telles; Danilo e Uribe; Corona e Díaz; Marega e Zé Luís diria eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai o Romário entra o Otávio e não vai mexer mais :4_joy:

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá malta, streams. Que comece a partilha, sim eu sei que é só às 19h, mas estou ansioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para quê que foram torrar 4 ou 5 milhões no Renzo Saravia se querem jogar com o Manafá e pelos vistos, ainda têm um gajo talentoso nas camadas jovens?

Compartilhar este post

Link para o post

Já me está a matar a realfevr o Sérgio 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Onze inicial / Starting Eleven / Alineación : Marchesín, Manafá, Pepe, Marcano, Alex Telles, Corona, Bruno Costa, Sérgio Oliveira, Otávio, Soares e Zé Luís

Suplentes: Vaná, Mbemba, Marega, Nakajima, Luis Díaz, Fábio Silva e Romário Baró

Compartilhar este post

Link para o post

Que banco do crl.

Continuo em busca de streams amigas.💙

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou comentar a ausência do Danilo, porque ainda não sabemos as razões. Mas a insistência no Manafá e no Otávio é absurda. Se o ano passado ainda se compreendia face à ausência de alternativas, este ano já não há justificação...

E caso o Sérgio Oliveira ou o Bruno Costa tenham algum problema quem entra para médio? Mbemba? Tá bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Espetáculo! Diaz e Nakajima ? Nah, joga o Otávio. Saravia ou Tomás ? Nope, escolhe o mais fraco dos 3. 

Vá lá que o Marega não joga, mas não me admiro de o ver a entrar ao intervalo já em desvantagem no resultado.

Citação de Bernas, Agora:

Não vou comentar a ausência do Danilo, porque ainda não sabemos as razões. Mas a insistência no Manafá e no Otávio é absurda. Se o ano passado ainda se compreendia face à ausência de alternativas, este ano já não há justificação...

E caso o Sérgio Oliveira ou o Bruno Costa tenham algum problema quem entra para médio? Mbemba? Tá bonito.

Está o Romário no banco.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 1 minuto:

Vai o Otávio para a posição do Sérgio ou do Bruno Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Aos 5 min o Otávio e o Soares já andam a meter nojo.

Já o Manafá é para o pessoal se rir. Que entre o Fábio Silva e faça um golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Espetáculo! Diaz e Nakajima ? Nah, joga o Otávio. Saravia ou Tomás ? Nope, escolhe o mais fraco dos 3. 

Vá lá que o Marega não joga, mas não me admiro de o ver a entrar ao intervalo já em desvantagem no resultado.

Está o Romário no banco.

Nem tinha reparado no Romário, my bad.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois gozavam que as insides dava o Saravia fora, aí esta a prova, pensei é que assumisse o Tomás e não o Manafá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ceição anda tolo, é um comboio desgovernado e ninguém se está para por à frente, pudera

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só consigo compreender a titularidade do Manafá na seguinte lógica. O Saravia é realmente fraco (o que só prova a incompetência absurda de quem é responsável pelas contratações, já vão não sei quantos milhões torrados em laterais-direitos) e não querem apostar já no Tomás por ainda não ter renovado e temerem que um par de boas exibições possa soltar algum clube a bater os 10 milhões da cláusula.

Já para a do Otávio... Não há palavras.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 21 minutos:

Vamos lá malta, streams. Que comece a partilha, sim eu sei que é só às 19h, mas estou ansioso.

Hesgoal tem sido o meu novo first row, pc ou tlm 👍

Citação de Bernas, há 8 minutos:

Ia perguntar se o Danilo está suspenso ou se lesionou nestes últimos dias...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...