pedritsh Publicado 7 Agosto 2019 (editado) vs Competição: Liga NOS - 1ª Jornada Data: Sábado, 10 de Agosto de 2019 Hora: 19h00 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio Cidade de Barcelos Árbitro: Nuno Almeida VAR: Carlos Xistra Transmissão: Editado 10 Agosto 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Agosto 2019 Primeiro "lá estarei" da época. 😁 De resto, acho que seria de bom tom da parte dos barcelenses honrarem a velha alcunha de "Gil Vicinco". Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Agosto 2019 Marche; Tomás, Pepe, Marcano e Telles; Danilo e Romário; Corona e Díaz; Nakajima e Zé Luís. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Agosto 2019 (editado) Marchesin | Saravia | Pepe | Marcano | Alex | Danilo | Sérgio | Uribe | Corona | Nakajima | Zé Luis Editado 8 Agosto 2019 por Activate Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Agosto 2019 Ora bem, e volta tudo a começar. Que seja o principio de uma bela época (estou pouco confiante, mas enfim...). Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Agosto 2019 Vai rodar 2 ou 3 gajos em comparação com a Rússia: Marche; Saravia, Pepe, Marcano e Telles; Danilo e Uribe; Corona e Díaz; Marega e Zé Luís diria eu. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Agosto 2019 (editado) Sai o Romário entra o Otávio e não vai mexer mais Editado 8 Agosto 2019 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Agosto 2019 Marche; Saravia, Pepe, Marcano, Telles; Danilo, Uribe; Corona, Díaz; Zé Luís, Marega. Aposto nisso. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Agosto 2019 Vamos lá malta, streams. Que comece a partilha, sim eu sei que é só às 19h, mas estou ansioso. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 10 Agosto 2019 Mas para quê que foram torrar 4 ou 5 milhões no Renzo Saravia se querem jogar com o Manafá e pelos vistos, ainda têm um gajo talentoso nas camadas jovens? Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 10 Agosto 2019 Já me está a matar a realfevr o Sérgio 😂 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Agosto 2019 ⚽Onze inicial / Starting Eleven / Alineación : Marchesín, Manafá, Pepe, Marcano, Alex Telles, Corona, Bruno Costa, Sérgio Oliveira, Otávio, Soares e Zé Luís Suplentes: Vaná, Mbemba, Marega, Nakajima, Luis Díaz, Fábio Silva e Romário Baró Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Agosto 2019 (editado) Que banco do crl. Continuo em busca de streams amigas.💙 Editado 10 Agosto 2019 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Agosto 2019 Não vou comentar a ausência do Danilo, porque ainda não sabemos as razões. Mas a insistência no Manafá e no Otávio é absurda. Se o ano passado ainda se compreendia face à ausência de alternativas, este ano já não há justificação... E caso o Sérgio Oliveira ou o Bruno Costa tenham algum problema quem entra para médio? Mbemba? Tá bonito. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Agosto 2019 Espetáculo! Diaz e Nakajima ? Nah, joga o Otávio. Saravia ou Tomás ? Nope, escolhe o mais fraco dos 3. Vá lá que o Marega não joga, mas não me admiro de o ver a entrar ao intervalo já em desvantagem no resultado. Citação de Bernas, Agora: Não vou comentar a ausência do Danilo, porque ainda não sabemos as razões. Mas a insistência no Manafá e no Otávio é absurda. Se o ano passado ainda se compreendia face à ausência de alternativas, este ano já não há justificação... E caso o Sérgio Oliveira ou o Bruno Costa tenham algum problema quem entra para médio? Mbemba? Tá bonito. Está o Romário no banco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Agosto 2019 Citação de Bernas, há 1 minuto: Não vou comentar a ausência do Danilo, porque ainda não sabemos as razões. Mas a insistência no Manafá e no Otávio é absurda. Se o ano passado ainda se compreendia face à ausência de alternativas, este ano já não há justificação... E caso o Sérgio Oliveira ou o Bruno Costa tenham algum problema quem entra para médio? Mbemba? Tá bonito. Vai o Otávio para a posição do Sérgio ou do Bruno Costa. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Agosto 2019 Aos 5 min o Otávio e o Soares já andam a meter nojo. Já o Manafá é para o pessoal se rir. Que entre o Fábio Silva e faça um golo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Agosto 2019 Citação de La Flame, há 1 minuto: Espetáculo! Diaz e Nakajima ? Nah, joga o Otávio. Saravia ou Tomás ? Nope, escolhe o mais fraco dos 3. Vá lá que o Marega não joga, mas não me admiro de o ver a entrar ao intervalo já em desvantagem no resultado. Está o Romário no banco. Nem tinha reparado no Romário, my bad. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Agosto 2019 E depois gozavam que as insides dava o Saravia fora, aí esta a prova, pensei é que assumisse o Tomás e não o Manafá. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Agosto 2019 Ceição anda tolo, é um comboio desgovernado e ninguém se está para por à frente, pudera Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Agosto 2019 (editado) Eu só consigo compreender a titularidade do Manafá na seguinte lógica. O Saravia é realmente fraco (o que só prova a incompetência absurda de quem é responsável pelas contratações, já vão não sei quantos milhões torrados em laterais-direitos) e não querem apostar já no Tomás por ainda não ter renovado e temerem que um par de boas exibições possa soltar algum clube a bater os 10 milhões da cláusula. Já para a do Otávio... Não há palavras. Editado 10 Agosto 2019 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Agosto 2019 Citação de Augusto, há 21 minutos: Vamos lá malta, streams. Que comece a partilha, sim eu sei que é só às 19h, mas estou ansioso. Hesgoal tem sido o meu novo first row, pc ou tlm 👍 Citação de Bernas, há 8 minutos: Não vou comentar a ausência do Danilo, porque ainda não sabemos as razões. Mas a insistência no Manafá e no Otávio é absurda. Se o ano passado ainda se compreendia face à ausência de alternativas, este ano já não há justificação... E caso o Sérgio Oliveira ou o Bruno Costa tenham algum problema quem entra para médio? Mbemba? Tá bonito. Ia perguntar se o Danilo está suspenso ou se lesionou nestes últimos dias... 1 Compartilhar este post Link para o post