Augusto Publicado 10 Agosto 2019 (editado) Será que o Sérgio Conceição gosta deste futebol de m*rda? Continua a insistir neste modelo de jogo. Isto mete nojo. Editado 10 Agosto 2019 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Agosto 2019 Citação de Ruas, Agora: O Raul também tem RDT na camisola Mas esse até de entende, Raul de Tomás ainda é grande para a camisola. Agora Tecatito tem tudo a ver com Jesus Corona 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Agosto 2019 Citação de Augusto, Agora: Será que o Sérgio Conceição gosta deste futebol de m*rda? Não, jogamos assim só para dar pica. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Agosto 2019 Pah o Corona está horrível. Eu mexia já ao intervalo com Diaz e Nakajima para dentro. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 10 Agosto 2019 Citação de Pablo Honey, há 3 minutos: Esta época lembraram-se de começar a chamar o Corona de "tecatito" Esta época? Ele sempre foi chamado de Tecatito Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Agosto 2019 O que é isto ? ... Depois destes 45' o Marega ainda é mais indiscutível no 11 inicial do que o era à partida para este jogo, acho que isso ainda dói mais. Quando o Bruno Costa está a ser o melhor do nosso lado dá para ter bem a noção do estado atual das coisas. Somos uma anedota. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Agosto 2019 O Pepe a meter uma bola entrelinhas. Adoeceu Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Agosto 2019 Isto está bom, o mongo do Sérgio Oliveira para o capitão Alex " O que é que tu queres caralh..." Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 10 Agosto 2019 Citação de DiNgO_BoSS, Agora: Esta época? Ele sempre foi chamado de Tecatito Eu sei que sempre foi a "alcunha", mas não me recordo dos comentadores o chamarem sempre de Tecatito ou do Porto se referir a ele nas convocatórias como Tecatito nas redes sociais. Mas pode ser só impressão minha Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Agosto 2019 O melhor mesmo estão a ser o Zé Luís e o Marche Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 10 Agosto 2019 Tenho quase a certeza que vi a melhor dupla defesa da minha vida... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Agosto 2019 Yaya, também estou a gostar do Zezito, que ao lado do Marega parece o Messi. Mas não corre muito e desnfreadamente, por isso meh. Quanto ao Marche é uma máquina. Penalty. Bolas Paradas FC incoming. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Agosto 2019 Citação de Pablo Honey, há 3 minutos: Eu sei que sempre foi a "alcunha", mas não me recordo dos comentadores o chamarem sempre de Tecatito ou do Porto se referir a ele nas convocatórias como Tecatito nas redes sociais. Mas pode ser só impressão minha lembro me sempre de ser só jesus corona. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Agosto 2019 o zé luis é melhor que os outros com o problema de ser completamente banal Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Agosto 2019 Não há penalty nenhum na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Agosto 2019 Só lá vamos de bola parada. Eu não marcava isto, mas ele leva lá os braços põe-se a jeito. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Agosto 2019 😂 😂 😂 Isto é tão triste Quando o Bruno Costa é o melhor jogador da que pensar Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Agosto 2019 lol este penalty se fosse na outra área não era marcado Compartilhar este post Link para o post