Mister Master Publicado 10 Agosto 2019 Citação de Bernas, há 2 minutos: Eu só consigo compreender a titularidade do Manafá na seguinte lógica. O Saravia é realmente fraco (o que só prova a incompetência absurda de quem é responsável pelas contratações, já vão não sei quantos milhões torrados em laterais-direitos) e não querem apostar já no Tomás por ainda não ter renovado e temerem que um par de boas exibições possa soltar algum clube a bater os 10 milhões da cláusula. Já para a do Otávio... Não há palavras. A equipa de scouting do Porto parece atuar á parte do Sérgio. São já imensos os casos de contratações que nem calçam e nem um ano ficam no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 10 Agosto 2019 f*da-se o banco é melhor que o onze inicial... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Agosto 2019 Eu continuo a achar que o Saravia não é fraco. Aliás, até pode ser fraco mas continua a não ser o pior dos 3 laterais direitos que temos no plantel. E a margem não é pequena. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Agosto 2019 Citação de Mister Master, há 2 minutos: A equipa de scouting do Porto parece atuar á parte do Sérgio. São já imensos os casos de contratações que nem calçam e nem um ano ficam no plantel. O ano passado ainda acreditava nisso, agora sinceramente já não. O Sérgio tem um crédito absurdo dentro do clube, nomeadamente com o presidente, e conhecendo minimamente a personalidade da peça duvido que esteja à margem das contratações hoje em dia. Acredito mais que tenha pouco olho para a prospecção e, no caso da Saravia, só se apercebeu que é fraco quando cá chegou. Mas isto é tudo hipotético, não quero condenar o Saravia sem mal o ter visto a jogar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Agosto 2019 Mas depois o Marchesin, chega e joga logo. Lá esta, porque não acontece o mesmo com o Saravia? Bom não é por ser. Claro que também os casos do Díaz e do Nakajima, etc Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 10 Agosto 2019 http://www.firstrowsportz.com/ Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 10 Agosto 2019 O Uribe já vêm com ritmo, será que não podia estar no banco? Que dê para os meninos entrar pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Agosto 2019 Botem aí grandes streams ou ficam com a pila mole para sempre Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Agosto 2019 O Porto tem no banco possivelmente 4 gajos que deviam ser opção inicial. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Agosto 2019 Marchesín; Tomás, Pepe, Marcano, Alex Telles; Sérgio Oliveira, Bruno Costa, Romário Baró; Corona, Nakajima, Zé Luís. Sem Danilo, acho que era o melhor 11 do Porto para este jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Agosto 2019 Vamos ver no que isto dá, siga. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 10 Agosto 2019 A não titularidade do Marega já é um motivo de celebração. Mesmo a desculpa da poupança para a Champions não cola, que ele na época passada deve ter descansado uns 0 jogos, portanto já dá para ficar contente. A titularidade do Otávio é que é impossível de justificar, mas pronto, baby steps. Hoje o Marega, no próximo jogo o Otávio ou o Manafá. Quanto a este último acho que só tem jogado porque o Saravia ainda deve estar em "fase de adaptação" e o Tomás não vai calçar enquanto não renovar, conforme já referiram antes. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 10 Agosto 2019 Citação de SabezZ, há 6 minutos: stream? Tens link em cima, na mesma página e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 10 Agosto 2019 Arenavision 17 por enquanto está a dar bem. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Agosto 2019 Citação de Hammerfall, há 37 minutos: Hesgoal tem sido o meu novo first row, pc ou tlm 👍 Ia perguntar se o Danilo está suspenso ou se lesionou nestes últimos dias... Estou a ver aqui por agora http://www.hesgoal.com/news/51105/Gil_Vicente_vs_FC_Porto.html Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Agosto 2019 Citação de Augusto, há 1 minuto: Estou a ver aqui por agora http://www.hesgoal.com/news/51105/Gil_Vicente_vs_FC_Porto.html Ya também estou a ver por aí, não tem é comentários mas como vejo por aí à algum tempo já me habituei 😆 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Agosto 2019 Citação de Ruas, há 14 minutos: 1-0 Alex Pinto Não digas isso que eu não o pus na equipa 😞 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Agosto 2019 Citação de Genzo, há 1 minuto: Não digas isso que eu não o pus na equipa 😞 É brincadeira por ser o puto do Benfica. Até acho que o Porto ganha. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Agosto 2019 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Ya também estou a ver por aí, não tem é comentários mas como vejo por aí à algum tempo já me habituei 😆 Mudei para arenavision, testa. Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 10 Agosto 2019 O Danilo está mesmo com cara de quem vai mandar o Sérgio po crl, a seguir ao jogo com o Krasnodar vai embora. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Agosto 2019 Somos tão previsíveis que cansa. Sempre a lateralizar e cruzamentos, não há uma jogada pelo centro, nada de nada. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Agosto 2019 Estão muito bem o Manafá e o Otávio, peço desculpa por qualquer coisa. Deixa ver se também resulta: Soares és muito fraco. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Agosto 2019 p*ta da bola sempre no ar f*da-se Compartilhar este post Link para o post