Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Gil Vicente 2-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Bernas, há 2 minutos:

Eu só consigo compreender a titularidade do Manafá na seguinte lógica. O Saravia é realmente fraco (o que só prova a incompetência absurda de quem é responsável pelas contratações, já vão não sei quantos milhões torrados em laterais-direitos) e não querem apostar já no Tomás por ainda não ter renovado e temerem que um par de boas exibições possa soltar algum clube a bater os 10 milhões da cláusula.

Já para a do Otávio... Não há palavras.

A equipa de scouting do Porto parece atuar á parte do Sérgio. São já imensos os casos de contratações que nem calçam e nem um ano ficam no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o banco é melhor que o onze inicial...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que o Saravia não é fraco. Aliás, até pode ser fraco mas continua a não ser o pior dos 3 laterais direitos que temos no plantel. E a margem não é pequena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 2 minutos:

A equipa de scouting do Porto parece atuar á parte do Sérgio. São já imensos os casos de contratações que nem calçam e nem um ano ficam no plantel.

O ano passado ainda acreditava nisso, agora sinceramente já não. O Sérgio tem um crédito absurdo dentro do clube, nomeadamente com o presidente, e conhecendo minimamente a personalidade da peça duvido que esteja à margem das contratações hoje em dia. Acredito mais que tenha pouco olho para a prospecção e, no caso da Saravia, só se apercebeu que é fraco quando cá chegou.

Mas isto é tudo hipotético, não quero condenar o Saravia sem mal o ter visto a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas depois o Marchesin, chega e joga logo. Lá esta, porque não acontece o mesmo com o Saravia? Bom não é por ser. Claro que também os casos do Díaz e do Nakajima, etc

Compartilhar este post

Link para o post

O Uribe já vêm com ritmo, será que não podia estar no banco?

Que dê para os meninos entrar pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Botem aí grandes streams ou ficam com a pila mole para sempre 

Compartilhar este post

Link para o post

Marchesín; Tomás, Pepe, Marcano, Alex Telles; Sérgio Oliveira, Bruno Costa, Romário Baró; Corona, Nakajima, Zé Luís.

Sem Danilo, acho que era o melhor 11 do Porto para este jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A não titularidade do Marega já é um motivo de celebração. Mesmo a desculpa da poupança para a Champions não cola, que ele na época passada deve ter descansado uns 0 jogos, portanto já dá para ficar contente.

A titularidade do Otávio é que é impossível de justificar, mas pronto, baby steps. Hoje o Marega, no próximo jogo o Otávio ou o Manafá. Quanto a este último acho que só tem jogado porque o Saravia ainda deve estar em "fase de adaptação" e o Tomás não vai calçar enquanto não renovar, conforme já referiram antes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 6 minutos:

stream?

Tens link em cima, na mesma página e tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 14 minutos:

1-0 Alex Pinto

Não digas isso que eu não o pus na equipa 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Não digas isso que eu não o pus na equipa 😞

É brincadeira por ser o puto do Benfica. Até acho que o Porto ganha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Ya também estou a ver por aí, não tem é comentários mas como vejo por aí à algum tempo já me habituei 😆

Mudei para arenavision, testa. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo está mesmo com cara de quem vai mandar o Sérgio po crl, a seguir ao jogo com o Krasnodar vai embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos tão previsíveis que cansa. Sempre a lateralizar e cruzamentos, não há uma jogada pelo centro, nada de nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estão muito bem o Manafá e o Otávio, peço desculpa por qualquer coisa.

Deixa ver se também resulta: Soares és muito fraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...