Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Gil Vicente 2-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Pá, e por muito repetitivo que possa ser, os maiores props para o VO, que é um senhor do futebol português. 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Pá, e por muito repetitivo que possa ser, os maiores props para o VO, que é um senhor do futebol português. 

Completamente. E sabe muito mais a dormir do que muitos que têm andado na Primeira Liga acordados.

Compartilhar este post

Link para o post

escrevam aí: em Novembro, Ceição leva com o chicote e quem vai para lá é o Vítor Oliveira.

btw, que raio de grafismos roxos são estes da Sporttv???

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

escrevam aí: em Novembro, Ceição leva com o chicote e quem vai para lá é o Vítor Oliveira.

Troca Conceição por Jesus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 11 minutos:

Mas por acaso conheces a massa adpeta ou a malta de Barcelos?

Que o presidente é uma personagem não existe duvidas, agora estares a chamar parolos a quem aí a festa do Gil...

Conheço mto bem, tenho amigos lá e chamo-lhes assim. Eles estão bem com isso, meia verdade, meio brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Tb acho... o Boçe larga tudo se o Porto lhe apresentar uma proposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

o Jêszuis está no Brasiu agora. Há-de ser dificil de o tirar de lá. Mas acaba contrato em Junho. O Vitor Oliveira seria a solução de transição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

o Jêszuis está no Brasiu agora. Há-de ser dificil de o tirar de lá. Mas acaba contrato em Junho. O Vitor Oliveira seria a solução de transição.

O Jesus não chega ao Natal e o Conceição idem.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Gil Vicinco.

Gostei muito do Kraev, estava a gabar o gajo e acaba a fazer o golo, muito bom jogo dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 2 minutos:

Conheço mto bem, tenho amigos lá e chamo-lhes assim. Eles estão bem com isso, meia verdade, meio brincadeira.

são estes?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil Vicente tem uma equipa completamente nova, sem rotinas, cheia de gajos que vêm ou da América do Sul ou sei lá eu de onde vêm e, mesmo assim, o Porto consegue não jogar um crl e ser uma equipa completamente desorganizada. 

Na segunda parte, o Gil tinha um buraco entre a linha do meio campo e a linha defensiva e o Porto nunca foi capaz de meter lá a bola. Uma equipa sem ideias, com jogadores fracos (Sérgio Oliveira e Bruno Costa no meio campo lol...) e que nem com rasgos individuais ou bolas paradas foi lá. O Sérgio Conceição que acorde. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 8 minutos:

O homem perdeu algumas oportunidades para evoluir a carreira por estar sempre a mudar de clube, o máximo que aguentou foi 3 anos e meio com o Paços e 3 anos com o Gil Vicente, a média anda numa época ou 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 18 minutos:

Venham-me convencer que o Saravia é pior que o Manafá... 

A levar olés em casa duma equipa recém promovida do Campeonato de Portugal .... Epá, @Nume

Preferia ter o Saravia a jogar até para ver se está melhor. Não percebo a ideia de jogar sem o Danilo no meio, Sérgio e Bruno meh. O Marega entrou fez um remate e colocou-se onde depois? 

É bom que o Sérgio abra os olhos. O plantel até é fixe mas estas opções que nem lembram o menino Jesus não levam a nenhum lado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 23 horas:

Já agora falando em internacionais A atenção ao Bozhidar Kraev, búlgaro que atua no Gil Vicente emprestado pelo Midtjylland, que fez um golo e uma assistência no jogo contra o Aves a contar para a Taça da Liga.

Não precisam de agradecer jogadores da Liga Record e do RealFevr.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 2 minutos:

eish, vídeo icónico 

de tal modo, que sempre que me fala de Barcelos só me lembro desse vídeo. O que é muito injusto para essa terra tão bonita. Mas caramba, o Swégue de Varcelos marca mais do que um ferro em brasa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 1 minuto:

Quando é que o pedreiro sai mesmo?

para pena de todos os amantes de UFC de Portugal, não chegará a Janeiro no banco do Porto, pelo que não vai poder protagonizar um street fight com o Sá Pinto na 16º jornada.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Ilidio, com todo o respeito, tens tanta piada como o holocausto 

• Like 12
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Ilidio, com todo o respeito, tens tanta piada como o holocausto 

tenor.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...