JAndre Publicado 10 Agosto 2019 O comentador a dizer que o Manafá esta desinspirado ahah Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Agosto 2019 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 2 minutos: Lá vai o presidente do Gil organizar mais um churrasco dps disto. Mais 10 porcos para alimentar a parolada. Parolada só em rotundas Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Agosto 2019 Espetáculo, a SportTV. Já não bastava o programa nojento que é, aquele dos análises aos lances, mas agora ainda no decorrer do jogo metem em rodapé os lances enumerados a cores que chamam a atenção e que só despoletam mais confusão. Qual TVI qual quê... No entanto, programa sim programa não choram-se com o estado atual do futebol português. Muito bom. 14 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Agosto 2019 Marega mata o jogo. Manafa está sempre a dormir Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 10 Agosto 2019 Citação de Alonso., Agora: Parolada só em rotundas O presidente do Gil é o maior retro tugão nesta liga. Maio faroleiro não há. Por alg razão a massa adepta fala da msm forma, isso e a arrogância é algo que nunca entendi, pelo.menos sempre que lá vou. O nr 7 é jeitoso. Adorava ter o treinador para o Boavista. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Agosto 2019 Citação de JAndre, há 5 minutos: O comentador a dizer que o Manafá esta desinspirado ahah Alguma vez teve inspirado? Sem ser no Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Agosto 2019 ahahha seria lindo agora o Porto sofrer mais 1 Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 10 Agosto 2019 Acho que no ano passado não houve jogo tão mau como este. E o ano passado houve jogos fraquinhos Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Agosto 2019 Citação de JAndre, há 6 minutos: O comentador a dizer que o Manafá esta desinspirado ahah Não sei onde é que estes comentadores viram o Manafá inspirado só se fosse nos sonhos deles, lol Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Agosto 2019 Este Manafá enganou-me bem, granda cepo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Agosto 2019 O Nakajima nem sai do banco lol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Agosto 2019 Venham-me convencer que o Saravia é pior que o Manafá... A levar olés em casa duma equipa recém promovida.... Epá, @Nume Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Agosto 2019 Olés LOL Sérgio Conceição, devia fazer-te ver alguma coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Agosto 2019 Esta época vai ser longa lol. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Agosto 2019 Equipa à imagem do treinador. Completamente medíocres. Não há muito mais a dizer. Conceição já vai tarde embora. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 10 Agosto 2019 Ora bem, já sabia que esta época ia ser de m*rda. Mas fogo, 1ª jornada Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Agosto 2019 Isto foi pior que aquele empate com o Boavista no tempo do Lopetegui. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Agosto 2019 Este Gil estou a ver que os jogadores não são nada cepos e do pouco que eu vi o VO já implementou um futebol positivo Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 10 Agosto 2019 Conceição põe-te no car@lho e leva alguns contigo. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 10 Agosto 2019 Perder com uma equipa que veio direta do CNS lel Compartilhar este post Link para o post