Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Gil Vicente 2-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Conceição perde duas finais e termina a 2 pontos do título, ademais duma excelente liga dos campeões. Perde na jornada inicial.

Jorge Jesus, antes dele, perde todas as finais e o título por uma vantagem pontual relativa. Perde na jornada inicial por 2-1, sentado numa geleira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

Este Gil estou a ver que os jogadores não são nada cepos e do pouco que eu vi o VO já implementou um futebol positivo 

Se este ano conseguir subir para a liga espanhola faz história.

Compartilhar este post

Link para o post

Pff despeçam-me o treinador de atletismo que está à frente da nossa equipa de futebol. Podemos não ter o melhor plantel de sempre mas temos jogadores talentosos e que deveriam ser o suficiente para lutar pelo titulo e praticar um futebol positivo, mas com esta aberração no comando vamos continuar sem ir a lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 6 minutos:

O presidente do Gil é o maior retro tugão nesta liga. Maio faroleiro não há. Por alg razão a massa adepta fala da msm forma, isso e a arrogância é algo que nunca entendi, pelo.menos sempre que lá vou.

O nr 7 é jeitoso. Adorava ter o treinador para o Boavista.

Mas por acaso conheces a massa adpeta ou a malta de Barcelos?

Que o presidente é uma personagem não existe duvidas, agora estares a chamar parolos a quem aí a festa do Gil...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, Agora:

Pff despeçam-me o treinador de atletismo que está à frente da nossa equipa de futebol. Podemos não ter o melhor plantel de sempre mas temos jogadores talentosos e que deveriam ser o suficiente para lutar pelo titulo e praticar um futebol positivo, mas com esta aberração no comando vamos continuar sem ir a lado nenhum.

Achas? Mas vais buscar quem? 

Só perdemos porque falhamos muitos golos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou sem palavras, parabéns ao Gil Vicente, grande jogo.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, Agora:

Este Lourency tem ar de jogador que o sporting iria buscar em janeiro para flopar fortemente.

Deu-te vibes de Rúben Ribeiro tmb?

Compartilhar este post

Link para o post

E valeu-nos o Marche. Enfim, que vergonha.

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Só perdemos porque falhamos muitos golos. 

Claro que não vai embora. Não sei, não é o meu trabalho saber, mas o que não deve faltar para aí são treinadores com capacidade para pegar nesta equipa e mete-los a jogar futebol e não atletismo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição só sai pelo próprio pé. É ver as declarações do Pinto da Costa.

Vai ser uma época longa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 1 minuto:

Este Lourency tem ar de jogador que o sporting iria buscar em janeiro para flopar fortemente.

Já pensei isso duas vezes, não necessariamente para o Sporting, mas faz todo o estilo de algo do género ahahha

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição é tão fraquinho

Fartinho dele e deste futebol de m****

Por outro lado, o Vítor Oliveira a conseguir montar uma boa equipa num contexto super difícil 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Só perdemos porque falhamos muitos golos

Alguém que trabalhe bem com jovens e que consiga praticar um futebol de posse e decente.

Para mim não tinha pressão esta época e preparava-se para a próxima já que esta vai ser uma nulidade!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 minuto:

Deu-te vibes de Rúben Ribeiro tmb?

Mais Heldon.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

O Conceição já fez as malas?

infelizmente só quando formos buscar um saco cheio ao Estádio da Luz é que ele vai embora

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui a tentar encontrar um ponto positivo na exibição, mas só me lembro das defesas do Marche.

Foram zero como equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 15 minutos:

Espetáculo, a SportTV. Já não bastava o programa nojento que é, aquele dos análises aos lances, mas agora ainda no decorrer do jogo metem em rodapé os lances enumerados a cores que chamam a atenção e que só despoletam mais confusão. Qual TVI qual quê...

No entanto, programa sim programa não choram-se com o estado atual do futebol português. Muito bom.

Ainda na final da Supertaça turca diziam que devia ser uma coisa dos turcos passar várias vezes um lance se um suposto penalty em vez do golo...

Aquela SportTV são uma cambada de idiotas

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, Agora:

Claro que não vai embora. Não sei, não é o meu trabalho saber, mas o que não deve faltar para aí são treinadores com capacidade para pegar nesta equipa e mete-los a jogar futebol e não atletismo.

Se calhar isso só acontece porque o Porto é o único clube dos 3 grandes sem equipa de atletismo. Abram equipa de atletismo e ponham o homem errado no lugar certo. Ele não tem culpa. 

#Conceição*FCP*Atletismo#

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...