Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Deadline Day - Verão 2019

Publicações recomendadas

Tierney por 25M£ e David Luiz por 8M£ fecham o mercado para o Arsenal, salvo alguma surpresa de última hora. Excelente janela de transferência, claramente as melhores dos últimos largos anos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 6 minutos:

Está com um plantel engraçado o West Ham. 

Faltam ali uns laterais melhorzitos, se calhar. 

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 35 minutos:

Tierney por 25M£ e David Luiz por 8M£ fecham o mercado para o Arsenal, salvo alguma surpresa de última hora. Excelente janela de transferência, claramente as melhores dos últimos largos anos.

Ainda assim claramente insuficiente para almejar ter um plantel para o top 3. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 18 minutos:

Ainda assim claramente insuficiente para almejar ter um plantel para o top 3. 

Top3 é complicado porque o Tottenham voltou a não perder ninguém e parece que vai conseguir reforçar-se muito bem. O top4 é que é obrigatório, imo.

EDIT: Ornstein avança que o Dybala não vai para lado nenhum, afinal a Juventus pelos vistos quer ficar com ele.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Top 3 é dificil. City, Pool e Tott estão muito bem. O Arsenal vai competir com o Chelsea e United pelo 4ºlugar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 25 minutos:

Top3 é complicado porque o Tottenham voltou a não perder ninguém e parece que vai conseguir reforçar-se muito bem. O top4 é que é obrigatório, imo.

EDIT: Ornstein avança que o Dybala não vai para lado nenhum, afinal a Juventus pelos vistos quer ficar com ele.

Outras fontes dizem que existiam diferenças significativas no salário oferecido e pretendido pelo jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, a Juventus é um circo. Andaram a tentar empandeirá-lo o Verão todo e agora dizem que afinal nunca quiseram vendê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos, a Juve vendeu o Cancelo por causa do FPF. Talvez a intenção fosse a mesma com o Dybala, com a venda do Cancelo já não é necessário.

Ainda bem, o Dybala tem tudo para ter sucesso com o Sarri.

Compartilhar este post

Link para o post

Que palhaçada. Mas há muitas fontes a contradizerem-se 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Glitch, há 49 minutos:

Top 3 é dificil. City, Pool e Tott estão muito bem. O Arsenal vai competir com o Chelsea e United pelo 4ºlugar

Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Por acaso acho que vão passar mesemo muito mal. Não estou a ver que o Arsenal consiga andar ali no top4 com regularidade. Vão andar mais tempo a comer pó do Chelsea. O United é aquela incógnita. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Arsenal tá com uma equipazorra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 18 minutos:

Por acaso acho que vão passar mesemo muito mal. Não estou a ver que o Arsenal consiga andar ali no top4 com regularidade. Vão andar mais tempo a comer pó do Chelsea. O United é aquela incógnita. 

O Chelsea este ano vai estar fraquinho. Plantel meh e treinador rookie.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 11 minutos:

Rezo pra ver David Loliz e Mustafi juntos 

Na liga Europa a bisarem contra o Sporting 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 7 minutos:

O Chelsea este ano vai estar fraquinho. Plantel meh e treinador rookie.

Eu acho que isto joga a favor do Chelsea. O Arsenal vai entrar pressionado com o que gastou na janela de transferências. E continuo a achar que aquele meio campo é meio fracote. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 18 minutos:

Adam Nagy no Bristol 2.5M

Esse é o que chegou a estar associado ao Benfica e que prometia bastante? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 minuto:

Eu acho que isto joga a favor do Chelsea. O Arsenal vai entrar pressionado com o que gastou na janela de transferências. E continuo a achar que aquele meio campo é meio fracote. 

Leno, Bellerin, Luiz, Sokratis, Tierney; Torreira, Ceballos, Ozil; Pépé, Lacazzette e Aubameyang. Para mim, é o 4º melhor 11 da Premier League se se confirmarem as duas contratações na defesa (eu ainda tentaria um lateral direito...), as segundas linhas é que pecam um pouco mas isso também acontece no United e no Chelsea. 

Cheira-me é que o Leicester vai fazer uma gracinha. O Brendan Rodgers é muito bom treinador, compraram o Ayoze Perez e vem o Praet, supostamente, bem como um central para o lugar do Maguire. Se tivesse de adivinhar, diria que ficam em 6º.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...