Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Deadline Day - Verão 2019

Publicações recomendadas

Citação de Jpa, há 2 minutos:

Esse é o que chegou a estar associado ao Benfica e que prometia bastante? 

sim foi flop total em Itália

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Leicester não vai comprar ninguém para o lugar do Maguire, @Simeone. Deve ficar o Söyüncü com o lugar.

Nas últimas horas tem-se falado de um interesse do Everton no Rojo e que o Zaha faltou ao treino do Palace.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Simeone, há 3 minutos:

Leno, Bellerin, Luiz, Sokratis, Tierney; Torreira, Ceballos, Ozil; Pépé, Lacazzette e Aubameyang. Para mim, é o 4º melhor 11 da Premier League se se confirmarem as duas contratações na defesa (eu ainda tentaria um lateral direito...), as segundas linhas é que pecam um pouco mas isso também acontece no United e no Chelsea. 

Cheira-me é que o Leicester vai fazer uma gracinha. O Brendan Rodgers é muito bom treinador, compraram o Ayoze Perez e vem o Praet, supostamente, bem como um central para o lugar do Maguire. Se tivesse de adivinhar, diria que ficam em 6º.

Não sei se concordo.

Gosto mais desse 11 do que o 11 dos Spurs embora seja taco a taco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 7 minutos:

Leno, Bellerin, Luiz, Sokratis, Tierney; Torreira, Ceballos, Ozil; Pépé, Lacazzette e Aubameyang. Para mim, é o 4º melhor 11 da Premier League se se confirmarem as duas contratações na defesa (eu ainda tentaria um lateral direito...), as segundas linhas é que pecam um pouco mas isso também acontece no United e no Chelsea. 

Cheira-me é que o Leicester vai fazer uma gracinha. O Brendan Rodgers é muito bom treinador, compraram o Ayoze Perez e vem o Praet, supostamente, bem como um central para o lugar do Maguire. Se tivesse de adivinhar, diria que ficam em 6º.

No papel, concordo. Mas tens um problema. É o Arsenal. Há ai jogadores que são prone a estar largos períodos de fora e aquilo que tens no banco não serve, claramente.

Eu ainda estou completamente chocado com mais um mercado m*rdoso do United. Aliás, para ser honesto, tirando os big spenders (City e Liverpool) o mercado dos clubes ingleses é sempre assustador. 

LOL! Newcastle pode trazer o Carrol. Ahahah. Só mesmo o Steve Bruce.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 12 minutos:

Não sei se concordo.

Gosto mais desse 11 do que o 11 dos Spurs embora seja taco a taco

Concordo.

Depois o problema passa também por fazer os gajos render, e, sendo o Ozil uma máquina, a verdade é que nem sempre rende ao passo que o Eriksen rende muito mais a meu ver.

E Pochettino > Gareth

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 15 minutos:

Btw o Sturridge ainda não tem clube?

assinou ontem com  Watford

Compartilhar este post

Link para o post

nvm eu tinha lido  welbeck tenho que ir dormir  isto de fazer diretas já não é para a minha idade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 22 minutos:

@ascom olha só para isto😱😱😱

Vai ter de ser o emir a pagar isso então

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado inglês é das coisas mais absurdas e ao mesmo tempo espectaculares de todos. 

A quantia que se paga por qualquer meco só por ser ingles é horrenda 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sturidge ainda não têm clube? Tinha lido em tempos que o Rangers estava interessado nele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Andy Carroll em condições normais devia estar numa liga periférica europeia qualquer mas como é inglês lá continua na EPL a ganhar uma pipa de massa enquanto faz figura de corpo presente.

🍿

Compartilhar este post

Link para o post

O Aaron Mooy vai assinar pelo Brighton, segundo a SkySports. 

Estão a fazer alto mercado! O melhor para mim de todas as equipas quando comparadas à escala.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 55 minutos:

O Jorge Mendes agora também pegou no Milan? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Fernandes não indo para inglaterra, vai para onde? É que se fala que há muitos mercados abertos mas se formos ver clubes dispostos a pagar 70 milhões, existe una mão cheia deles. 

Para espanha não vai. Para itália também duvido (Inter?). Resta talvez PSG e Bayern. Não vejo outra saída.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Fernandes sai em Janeiro por uns 40M + 20M em objectivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...