Lage_Effect Publicado 8 Agosto 2019 Citação de Jpa, há 2 minutos: Esse é o que chegou a estar associado ao Benfica e que prometia bastante? sim foi flop total em Itália Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Agosto 2019 Acho que o Leicester não vai comprar ninguém para o lugar do Maguire, @Simeone. Deve ficar o Söyüncü com o lugar. Nas últimas horas tem-se falado de um interesse do Everton no Rojo e que o Zaha faltou ao treino do Palace. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Agosto 2019 Citação de Simeone, há 3 minutos: Leno, Bellerin, Luiz, Sokratis, Tierney; Torreira, Ceballos, Ozil; Pépé, Lacazzette e Aubameyang. Para mim, é o 4º melhor 11 da Premier League se se confirmarem as duas contratações na defesa (eu ainda tentaria um lateral direito...), as segundas linhas é que pecam um pouco mas isso também acontece no United e no Chelsea. Cheira-me é que o Leicester vai fazer uma gracinha. O Brendan Rodgers é muito bom treinador, compraram o Ayoze Perez e vem o Praet, supostamente, bem como um central para o lugar do Maguire. Se tivesse de adivinhar, diria que ficam em 6º. Não sei se concordo. Gosto mais desse 11 do que o 11 dos Spurs embora seja taco a taco Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Agosto 2019 Rojo no Everton. 25milhoes de libras Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 8 Agosto 2019 Citação de Simeone, há 7 minutos: Leno, Bellerin, Luiz, Sokratis, Tierney; Torreira, Ceballos, Ozil; Pépé, Lacazzette e Aubameyang. Para mim, é o 4º melhor 11 da Premier League se se confirmarem as duas contratações na defesa (eu ainda tentaria um lateral direito...), as segundas linhas é que pecam um pouco mas isso também acontece no United e no Chelsea. Cheira-me é que o Leicester vai fazer uma gracinha. O Brendan Rodgers é muito bom treinador, compraram o Ayoze Perez e vem o Praet, supostamente, bem como um central para o lugar do Maguire. Se tivesse de adivinhar, diria que ficam em 6º. No papel, concordo. Mas tens um problema. É o Arsenal. Há ai jogadores que são prone a estar largos períodos de fora e aquilo que tens no banco não serve, claramente. Eu ainda estou completamente chocado com mais um mercado m*rdoso do United. Aliás, para ser honesto, tirando os big spenders (City e Liverpool) o mercado dos clubes ingleses é sempre assustador. LOL! Newcastle pode trazer o Carrol. Ahahah. Só mesmo o Steve Bruce. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Agosto 2019 Citação de Lewa, há 12 minutos: Não sei se concordo. Gosto mais desse 11 do que o 11 dos Spurs embora seja taco a taco Concordo. Depois o problema passa também por fazer os gajos render, e, sendo o Ozil uma máquina, a verdade é que nem sempre rende ao passo que o Eriksen rende muito mais a meu ver. E Pochettino > Gareth Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Agosto 2019 Btw o Sturridge ainda não tem clube? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 8 Agosto 2019 Citação de La Flame, há 2 horas: Manchester City set to sign Scott Carson from Derby County: https://www.skysports.com/football/news/11679/11779871/manchester-city-set-to-sign-scott-carson-from-derby?fbclid=IwAR3RkcejCxlZt5-izBBTyo3Rhn3Msjw6b6zgJ-2FvrcSmm7zEhk3c26jDIo @ascom olha só para isto😱😱😱 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Agosto 2019 O United não vai comprar nenhum avançado? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Agosto 2019 Citação de Simeone, há 15 minutos: Btw o Sturridge ainda não tem clube? assinou ontem com Watford Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Agosto 2019 Citação de Lage_Effect, Agora: assinou ontem com Watford Isso foi o Welbeck. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Agosto 2019 nvm eu tinha lido welbeck tenho que ir dormir isto de fazer diretas já não é para a minha idade Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 8 Agosto 2019 Citação de BartoloSerenity, há 22 minutos: @ascom olha só para isto😱😱😱 Vai ter de ser o emir a pagar isso então Compartilhar este post Link para o post
Glitch Publicado 8 Agosto 2019 O mercado inglês é das coisas mais absurdas e ao mesmo tempo espectaculares de todos. A quantia que se paga por qualquer meco só por ser ingles é horrenda Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Agosto 2019 O Sturidge ainda não têm clube? Tinha lido em tempos que o Rangers estava interessado nele. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Agosto 2019 Andy Carroll em condições normais devia estar numa liga periférica europeia qualquer mas como é inglês lá continua na EPL a ganhar uma pipa de massa enquanto faz figura de corpo presente. 🍿 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Agosto 2019 O Aaron Mooy vai assinar pelo Brighton, segundo a SkySports. Estão a fazer alto mercado! O melhor para mim de todas as equipas quando comparadas à escala. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 8 Agosto 2019 Citação de La Flame, há 55 minutos: O Jorge Mendes agora também pegou no Milan? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 8 Agosto 2019 (editado) O Bruno Fernandes não indo para inglaterra, vai para onde? É que se fala que há muitos mercados abertos mas se formos ver clubes dispostos a pagar 70 milhões, existe una mão cheia deles. Para espanha não vai. Para itália também duvido (Inter?). Resta talvez PSG e Bayern. Não vejo outra saída. Editado 8 Agosto 2019 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Agosto 2019 O Bruno Fernandes sai em Janeiro por uns 40M + 20M em objectivos. Compartilhar este post Link para o post