Serpa Pinto Publicado 29 Setembro 2019 Mais uma surpresa. Leça eliminou a Oliveirense nos penaltis. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Setembro 2019 Citação de Serpa Pinto, Agora: Mais uma surpresa. Leça eliminou a Oliveirense nos penaltis. Leça está fortíssimo esta época, líder na Série B que tem para aí umas 4/5 equipas com orçamentos de Segunda Liga e agora elimina a UDO. Na época passada andavam a lutar pela manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 29 Setembro 2019 Citação de Lebohang, há 12 minutos: Leça está fortíssimo esta época, líder na Série B que tem para aí umas 4/5 equipas com orçamentos de Segunda Liga e agora elimina a UDO. Na época passada andavam a lutar pela manutenção. E na época passada até começaram bem mal, fizeram foi uma grande recuperação na segunda volta. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 29 Setembro 2019 Confirmando se a eliminação do Vasco da Gama de Sines os únicos sobreviventes das Distritais são: Pevidém (AF Braga) e Águias de Moradal ( AF Castelo Branco). Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 29 Setembro 2019 Citação de Serpa Pinto, há 1 hora: Confirmando se a eliminação do Vasco da Gama de Sines os únicos sobreviventes das Distritais são: Pevidém (AF Braga) e Águias de Moradal ( AF Castelo Branco). Pevidem faz bem 😊 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Setembro 2019 Citação de Serpa Pinto, há 1 hora: Confirmando se a eliminação do Vasco da Gama de Sines os únicos sobreviventes das Distritais são: Pevidém (AF Braga) e Águias de Moradal ( AF Castelo Branco). 4 equipas do distrito de Castelo Branco, basicamente todas do CPP e Distritais que participaram nesta eliminatória menos o Sporting da Covilhã. 😆 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Setembro 2019 Citação de Serpa Pinto, há 2 horas: Mais uma surpresa. Leça eliminou a Oliveirense nos penaltis. Surpresa é para quem não viu o jogo. A Oliveirense jogou 0, e nem parecia ter vontade de ganhar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 29 Setembro 2019 Btw o sorteio da Terceira Eliminatoria é Quarta-feira às 15h30. 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Setembro 2019 É pena, mas o sonho terminou, o Fátima mostrou a diferença entre as realidades dos dois clubes, mas penso que deixámos uma imagem positiva. Amanhã de manhã o nosso treinador vai ser entrevistado de manhã na Sport Tv+ Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Setembro 2019 Citação de Serpa Pinto, há 14 horas: Btw o sorteio da Terceira Eliminatoria é Quarta-feira às 15h30. Canelas vs Benfica or we riot. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Outubro 2019 Sorteio hoje às 16h00: Pelas 16h00, na Cidade do Futebol, decorre o sorteio da próxima eliminatória da Prova Rainha. O sorteio da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal Placard vai realizar-se esta quarta-feira, 2 de outubro, pelas 16h00, no auditório 1 da Cidade do Futebol. Eis os 64 emblemas em prova: Académico Viseu (LP) Amora FC Anadia FC Académica Coimbra (LP) ADCR Juventude Pedras Salgadas AD Oliveirense AD Fafe AD Sanjoanense AC Marinhense Boavista FC (LN) Casa Pia AC (LP) CD Fátima Clube Condeixa CD Cova Piedade (LP) CD Feirense (LP) CD Mafra (LP) CF Canelas CD Aves (LN) CD Tondela (LN) Clube Olímpico Montijo Clube Sintra Football Estoril Praia (LP) FC Alverca FC Arouca FC Famalicão (LN) FC Paços de Ferreira (LN) FC Penafiel (LP) FC Porto (LN) FC Vizela Gil Vicente (LN) GD Águias Moradal (D) GD Chaves (LP) GD Fabril Barreiro GS Loures GD Victória Sernache Leça FC Leixões SC (LP) Louletano DC Lusitânia FC Lourosa Marítimo Madeira (LN) Merelinense FC Moreirense FC (LN) Belenenses SAD (LN) Pevidém SC (D) Portimonense (LN) Real SC Recreio Desportivo Águeda Rio Ave FC (LN) Santa Clara (LN) Sertanense FC Sport Benfica Castelo Branco SC Beira-Mar SC Praiense SL Benfica (LN) SC Braga (LN) SC Coimbrões SC Espinho SC Farense (LP) Sporting CP (LN) Valadares Gaia FC Varzim FC (LP) Vitória SC (LN) Vitória FC (LN) UD Vilafranquense (LP) Nesta eliminatória, os clubes da Liga NOS jogam todos na qualidade de visitante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 2 Outubro 2019 Jogos com equipas da Liga NOS Alverca X Sporting AD Oliveirense X Santa Clara Fabril X Moreirense Leça X Braga Lourosa X Famalicão Chaves X Boavista Águias Moradal X Vitória Setúbal Farense X Aves Cova da Piedade X Benfica Condeixa X Rio Ave Académica X Portimonense Louletano X Paços Ferreira Pevidém X Belenenses SAD Coimbrões X FC Porto Sintra Football X Vitória Guimarães Penafiel X Gil Vicente Beira-Mar X Marítimo Feirense X Tondela Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Outubro 2019 (editado) Coimbrões - FC Porto Cova da Piedade - SL Benfica FC Alverca - Sporting CP Já atualizo com os restantes jogos EDIT: @Serpa Pinto seu c*brão :mrgreen: Editado 2 Outubro 2019 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 2 Outubro 2019 O meu padrinho é adjunto do Coimbrões...grande cena! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Outubro 2019 Sporting a jogar em Alverca, dois anos consecutivos, na mesma eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Outubro 2019 Citação de Taka, há 2 minutos: Sporting a jogar em Alverca, dois anos consecutivos, na mesma eliminatória. Da outra vez foi contra o clube do coração do doom @Serpa Pinto , se quiseres mete o sorteio a teu jeito. Eu depois apago o meu post Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 2 Outubro 2019 Sorteio bom para ganhar e passar a eliminatória, mas podia ter calhado um clube com mais história e mais massa adepta... Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 2 Outubro 2019 Muito fixe o Valadares (CdP) - Canelas 2010 (CdP) ter uma segunda mão. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Outubro 2019 Citação de Vimaranes1922, Agora: Muito fixe o Valadares (CdP) - Canelas 2010 (CdP) ter uma segunda mão. Devias ter visto a alegria com que os representantes de ambos ficaram quando saiu esse jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 2 Outubro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 19 minutos: Da outra vez foi contra o clube do coração do doom @Serpa Pinto , se quiseres mete o sorteio a teu jeito. Eu depois apago o meu post Sim, quando puder dou um jeito ao primeiro post. Btw, o Coimbrões X Porto deve ser no Pedroso, não? O estádio do Coimbrões não tem condições para um jogo destes e ali próximo essa deve ser a melhor alternativa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Outubro 2019 Citação de Serpa Pinto, Agora: Sim, quando puder dou um jeito ao primeiro post. Btw, o Coimbrões X Porto deve ser no Pedroso, não? O estádio do Coimbrões não tem condições para um jogo destes e ali próximo essa deve ser a melhor alternativa. Depois diz-me para apagar o meu post. É capaz de ser Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 2 Outubro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Depois diz-me para apagar o meu post. É capaz de ser O engraçado é que o Dragão fica mais perto de Coimbrões do que o estádio de Pedroso. Mas obviamente não faria sentido nenhum jogar na casa do visitante. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Outubro 2019 Portanto 1a eliminatória da Taça teve um Valadares vs Canelas e um Marinhense vs Fátima. Jogos na 3a eliminatória, Valadares vs Canelas e Marinhense vs Fátima. Ridiculo 😂😂 Em vez de se aumentar as equipas das distritais, andamos a repescar eliminados e a proporcionar estes momentos idiotas dignos de uma taça de nível amador. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Outubro 2019 Citação de Pickle Rick, há 5 minutos: Portanto 1a eliminatória da Taça teve um Valadares vs Canelas e um Marinhense vs Fátima. Jogos na 3a eliminatória, Valadares vs Canelas e Marinhense vs Fátima. Ridiculo 😂😂 Em vez de se aumentar as equipas das distritais, andamos a repescar eliminados e a proporcionar estes momentos idiotas dignos de uma taça de nível amador. Perdoa-me a ignorância, mas qual é a justificação/método para se estar a limitar as equipas das distritais, atualmente? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 2 Outubro 2019 Neste momento das distritais vão o vencedor da taça (ou vencido) e o primeiro não promovido Citação de Diogo_CFB, há 40 minutos: Da outra vez foi contra o clube do coração do doom @Serpa Pinto , se quiseres mete o sorteio a teu jeito. Eu depois apago o meu post Vens cá perto Diogo 😅 1 Compartilhar este post Link para o post