Carmelo Anthony Publicado 19 Outubro 2019 Grande Sintra Football! O treinador é um gajo da Amoreira 😂 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Outubro 2019 Creio que o Vitória já foi eliminado umas 17 ou 18 vezes por equipas de escalão inferior. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Outubro 2019 Festa em Oeiras com o @sintrafootball a bater o @VitoriaSC1922 na Taça! pic.twitter.com/QOyu14BNJp — Luís Barreira (@LBarreira97) 19 de outubro de 2019 Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 19 Outubro 2019 Feirense a vencer o Tondela e Farense a vencer o Aves neste momento. Louletano X Paços empatado já no prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Outubro 2019 Citação de Serpa Pinto, há 1 minuto: Feirense a vencer o Tondela e Farense a vencer o Aves neste momento. Louletano X Paços empatado já no prolongamento. O Paços marcou agora Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 19 Outubro 2019 Já vence por 3 o Farense. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Outubro 2019 Fds o Farense está a dar 3-0 no Aves. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Outubro 2019 (editado) Os golos do Belenenses são mesmo de uma equipa que não marca durante muito tempo... Editado 19 Outubro 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Outubro 2019 Citação de Genzo, há 18 minutos: Os golos do Belenenses são mesmo de uma equipa que não marca durante muito tempo... Hum? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Outubro 2019 Citação de Chandler, há 4 minutos: Hum? O primeiro foi aos trambolhões. O segundo ia isolado e ainda acertou no poste.. Citação de Mesut Ozil, Agora: Grande Farense. 5-1 Corrigido. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Outubro 2019 Citação de Genzo, há 1 minuto: O primeiro foi aos trambolhões. O segundo ia isolado e ainda acertou no poste.. Corrigido. 🤨 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Outubro 2019 Se o Inácio não vai de vela hoje... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Outubro 2019 Grande resultado do Sintra a revelar que podia estar a disputar um lugar para subir de divisão na segunda liga. Aí não esquece isto só é válido para o Alverca. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Outubro 2019 Citação de Simeone, há 2 horas: Eu por acaso simpatizo com o Sintra Football e com o Dinis Delgado desde que vi uma Reportv sobre eles. Hoje estão a dar luta ao Vitória, pelo que tenho visto. A verdade é que ninguém dava nada por eles e já vão no Campeonato de Portugal. O sonho comanda a vida. Deixo a reportagem: https://www.youtube.com/watch?v=yDMpOVLtND8 Leiam o primeiro comentário deste video. 4 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Outubro 2019 Académica 1-0 Portimonense Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Outubro 2019 É duro perder contra uma equipa do CPP mas mais duro é isto: Citação O treinador do emblema sintrense revelou parte do segredo do triunfo, a influência de dois treinadores com quem tirou algumas informações para o jogo: o Selecionador Nacional Fernando Santos e o treinador do Al Nasr Rui Vitória. «Troquei alguma informação com Fernando Santos. Tenho o privilégio de ainda manter contacto com ele, há um carinho especial, que me agrada muito. Também sou grande amigo do Rui Vitória, trocámos algumas mensagens.» https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/810745 Os meus sentimentos @Sumudica by Night, @Vimaranes1922 e @BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Outubro 2019 Aposto que fez exatamente o contrário do que eles disseram. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 19 Outubro 2019 Académica venceu por 2-1 o Portimonense. Até agora está 6x5 em equipas apuradas/eliminadas da primeira liga. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 19 Outubro 2019 Citação de Lebohang, há 10 minutos: É duro perder contra uma equipa do CPP mas mais duro é isto: Os meus sentimentos @Sumudica by Night, @Vimaranes1922 e @BrunoCardoso Importante era participar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Outubro 2019 Vitória justíssima da Briosa. Aliás, o Portimonense deve ter sido a equipa que pior jogou este ano no Cidade de Coimbra. Se não soubesse que são do principal escalão, pela exibição de jogo não o adivinharia. Compartilhar este post Link para o post