Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 2-3 Krasnodar (RF)

Publicações recomendadas

A jogar assim, ganhar a liga europa ou até a taça da liga seria incrivel. ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 16 minutos:

A jogar assim, ganhar a liga europa ou até a taça da liga seria incrivel. ...

Bem mais fácil ganhar a Liga Europa, isto se não apanharmos o Sporting e formos a penaltis.

Editado por JP_
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 35 minutos:

"se ganharmos o crl. da Liga Europa já ninguém se vai lembrar disto, pah!"

Um "Se" bem grande já agora 

Porquê fake news? Isso claramente não é o Pintinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 horas:

Se as coisas tão a correr bem ao Benfica? Quando o Lage pega na equipa tavamos a 7 pts do 1º, entretanto com ele a treinador fomos eliminados das taças e da LE. A postura foi sempre a mesma.

O Lage pegou na equipa sem qualquer tipo de pressão nos ombros. A partir daí foi sempre a correr bem, lutaram e conseguiram o objetivo principal que era o campeonato. 

Eu sei que o Lage é um porreiraço, mas ainda não vimos como é a sua postura quando as coisas não lhe estiverem a correr bem. 

Isto é se alguma vez vamos ver! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 9 horas:

não sei bem qual é o problema em reconhecer que o Conceição é um bronco sempre à procura do subterfúgio (padrão que nem era do seu trato na primeira época) e o Lage é um tipo simples, frontal, respeitador que não se refugia em lugares comuns e se mostra sempre acessível, na vitória ou na derrota. é o que temos, coaduna-se com a postura da Direção e dos seus capangas. já quando o Luis Casto cá esteve, independentemente do rendimento do futebol, destoava por completo do paradigma geral do clube. culturalmente ser respeitador neste clube cai mal.

Que parvoíce. Desde quando é que Villas-Boas, Jesualdo Ferreira, Nuno Espírito Santo, Vítor Pereira, Paulo Fonseca ou Peseiro, para citar os últimos portugueses ao leme do clube, não eram respeitadores? 

Bobby Robson, Fernando Santos, Fernandez, Lopetegui? 

Mencionar o Luís Castro é só mais um para a lista, claro que cada um ao seu estilo. 

Não desatemos a dizer disparates só porque o estado atual do clube o convida. 

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

Que parvoíce. Desde quando é que Villas-Boas, Jesualdo Ferreira, Nuno Espírito Santo, Vítor Pereira, Paulo Fonseca ou Peseiro, para citar os últimos portugueses ao leme do clube, não eram respeitadores? 

Bobby Robson, Fernando Santos, Fernandez, Lopetegui? 

Mencionar o Luís Castro é só mais um para a lista, claro que cada um ao seu estilo. 

Não desatemos a dizer disparates só porque o estado atual do clube o convida. 

tens razão. concedo que alguns desses nomes tenham tido sucessos e aceites, não sendo nenhuns caras de pau à imagem do Sérgio. a afirmação foi infeliz. se bem que a personalidade é acessória a partir do momento em que o sucesso desportivo aparece. se tentarmos dissociar uma e outra coisa, sabes perfeitamente que grande parte da massa associativa gosta é de bater nos mouros e nos lagartos, culpar as arbitragens, fomentar a quezília e semear o pânico. a imagem que o Porto enquanto clube transmite é de regionalismo, que somos sempre nós contra eles, vítimas constantes do poder do Sul, demonstrando-o sempre com a faca nos dentes. o Sérgio no fundo é a pessoa que melhor o simboliza a parte representativa do Porto enquanto instituição. e o NES é um bom exemplo disso. mal os resultados foram pela maré abaixo, foi de corno para baixo no trato.

pondo noutros termos: vês Luis Castro, NES, Paulo Fonseca, entre outros como uma extensão da visão da Direção? só consigo ver personalidades contrastantes onde equipa técnica e Direção falam em registos diferentes. com o Sérgio já não.

Editado por Joao Pereira
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nathanwilliams, há 13 horas:

Lol Halmstads, Videoton, etc. Quem me dera que está fosse a maior vergonha desde que me lembro de ser do Sporting.

Até tivemos um jogo muito parecido com este, algures em 2003 ou 2004, contra o Gençlerbirligi. Fomos lá empatar com golos e cá, sem se perceber bem como, demos por nós a levar três batatas do nada.

Aliás, este jogo do Porto foi das coisas mais à Sporting que me lembro de ver no Dragão.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 12 horas:

não sei bem qual é o problema em reconhecer que o Conceição é um bronco sempre à procura do subterfúgio (padrão que nem era do seu trato na primeira época) e o Lage é um tipo simples, frontal, respeitador que não se refugia em lugares comuns e se mostra sempre acessível, na vitória ou na derrota. é o que temos, coaduna-se com a postura da Direção e dos seus capangas. já quando o Luis Casto cá esteve, independentemente do rendimento do futebol, destoava por completo do paradigma geral do clube. culturalmente ser respeitador neste clube cai mal.

Deveras. Por exemplo o NES também não se inseria nesse espírito "brigão" que caracteriza a cultura portista e tenho a impressão que foi por isso (nem tanto pelos resultados, pois que a época dele não foi um desastre total) que foi ao pão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

nem tanto pelos resultados, pois que a época dele não foi um desastre total

Fica com ele então. 

o-celebre-quadro-que-ilustrou-o-jogador-

Compartilhar este post

Link para o post

agr lembrei me daquele jogo em damos grande lição ao benfica e o herrera lembrou-se de chutar para canto no ultimo minuto ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 13 horas:

Até tivemos um jogo muito parecido com este, algures em 2003 ou 2004, contra o Gençlerbirligi. Fomos lá empatar com golos e cá, sem se perceber bem como, demos por nós a levar três batatas do nada.

Aliás, este jogo do Porto foi das coisas mais à Sporting que me lembro de ver no Dragão.

Também queria ter citado esse jogo, porém não me recordava do nome da equipa. Sabia que eram turcos apenas. 

E sim, tens razão. Isto é coisa para nos acontecer a nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...