Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 2-3 Krasnodar (RF)

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Não percebi as criticas aquando da contratação do Zé Luis, já é o melhor avançado do Porto e para mim será um dos melhores da liga.

o problema é que ser o melhor avançado do porto neste momento não é grande cartão de visita

o zé luís é um avançado normal, como é o soares quando está em forma

era aceitável como backup do jackson ou do falcao ou coisa parecida

Compartilhar este post

Link para o post

tirando isso, gostei de ver os reforços em ação à exceção do Saravia e vejo ali qualidade que com as mãos de um treinador em condições podem acrescentar valor, isto juntamente com os jovens que temos poderíamos preparar um plantel com qualidade para o futuro mas com esta direção isso não passa de uma utopia

por falar em Saravia, o homem fez um jogo medonho mas foi lançado aos leões e aparentemente em péssimas condições físicas, não acho que seja grande pistola mas acho sobretudo que está muito mal fisicamente

na arte de queimar jogadores, não há duvida de que temos um treinador fantástico

no fim do jogo estava passado e desci até perto do relvado para aplaudir os jogadores pela garra que mostraram na segunda parte e mandar vir com o treinador e direção e o pessoal estava a olhar para mim com cara de espanto como se a minha atitude fosse estranha

acho que senti mais vergonha disso, de sentir que estava sozinho naquele momento na frustração, do que do próprio jogo em si, tudo bem que estavam muitos emigrantes e mesmo assim houve bastantes assobios mas pqp se isto é motivo para bater palmas que vão todos para o crl, isto foi a MAIOR VERGONHA QUE PASSEI DESDE QUE ME LEMBRO DE SER PORTISTA, PERDEMOS COM UNS ZÉS QUE EXISTEM HÁ 15 ANOS OU O CRL

Editado por Solero
  • Like 7
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 2 minutos:

acho que senti mais vergonha disso, de sentir que estava sozinho naquele momento na frustração, do que do próprio jogo em si, tudo bem que estavam muitos emigrantes e mesmo assim houve bastantes assobios mas pqp se isto é motivo para bater palmas que vão todos para o crl, isto foi a MAIOR VERGONHA QUE PASSEI DESDE QUE ME LEMBRO DE SER PORTISTA, PERDEMOS COM UNS ZÉS QUE EXISTEM HÁ 15 ANOS OU O CRL

na realidade só tens de aceitar que o futebol não é assim tão importante para a maioria das pessoas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

na realidade só tens de aceitar que o futebol não é assim tão importante para a maioria das pessoas

talvez isso sim, tens toda a razão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 hora:

Li no fórum "Invicta Digital" que o Rui Vitória já matriculou as filhas num colégio do Porto.

Ele vai ganhar a Champions e vinha para cá? lool (asiática entenda) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Steins, há 1 hora:

O Conceição deu a entender na conferência que só sai se for despedido, por isso, pelo menos até Janeiro deve ficar.

Fixe, há duelo com o Sá Pinto 👍🏽

Compartilhar este post

Link para o post

Que puto de palhaço que ele tá a ficar e cada vez pior, cada vez tou mais farto de o ver no Porto, quando podia sair a bem do clube ainda vai sair a mal e de costas voltadas para os adeptos. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 horas:

Se ao menos ele tivesse soluções já bem conhecedoras do clube e que até já jogaram juntas nos últimos anos...

Continuo sem estar minimamente convencido de que o Porto tem no plantel um melhor lateral-direito que o Tomás Esteves, um melhor central esquerdino que o Diogo Leite, um melhor 8 que o Romário Baró e um melhor 9 que o Fábio Silva. Logo, e por essa lógica, é-me difícil compreender a razão pela qual nenhum deles conta muito para o Totobola.

Btw, tenho que te dar a mão à palmatória, ontem já vi muito do que falámos no outro dia sobre o Luis Diaz 😉

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 10 horas:

Oh @Lebohang, não é preciso provocar.

Não era a minha intenção, como estavam aí a perguntar pelo Benfica...

Se ofendeu alguém peço desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que falam muito no Anderlecht é que me recordo que foi o último jogo de qualificação para a Champions que vi ao vivo. Ou seja, dois jogos duas eliminações. Da primeira vez até se percebia, Pizzi a titular e a sair na segunda parte para entrar o Romeu, já ontem foi só demérito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 10 horas:

tirando isso, gostei de ver os reforços em ação à exceção do Saravia e vejo ali qualidade que com as mãos de um treinador em condições podem acrescentar valor, isto juntamente com os jovens que temos poderíamos preparar um plantel com qualidade para o futuro mas com esta direção isso não passa de uma utopia

por falar em Saravia, o homem fez um jogo medonho mas foi lançado aos leões e aparentemente em péssimas condições físicas, não acho que seja grande pistola mas acho sobretudo que está muito mal fisicamente

na arte de queimar jogadores, não há duvida de que temos um treinador fantástico

no fim do jogo estava passado e desci até perto do relvado para aplaudir os jogadores pela garra que mostraram na segunda parte e mandar vir com o treinador e direção e o pessoal estava a olhar para mim com cara de espanto como se a minha atitude fosse estranha

Lol Halmstads, Videoton, etc. Quem me dera que está fosse a maior vergonha desde que me lembro de ser do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer comparar, mas comparando: a diferença de postura nas conferências de imprensa entre Conceição e o Lage é gritante. E nesses espaços também se conquistam e se perdem os adeptos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta do jornalista é bastante pertinente e demonstra a confusão e caos que paira sobre a cabeça do Sérgio Conceição. Já o disse aqui algumas vezes, a liderança do Sérgio Conceição - na base da raça - acaba por ser demasiado exaustiva para os jogadores e quando não se ganha nada fica mais difícil da mensagem passar pelo 3º ano consecutivo. 

Na teoria o 11 era bastante bom e mesmo com o Marega em campo havia condições para fazer melhor atacar. Simplesmente a equipa está sem ideias colectivas e desnorteada. O Nakajima e o Luís Díaz foram os melhores jogador a par do Marchesín. Ainda que eu ache, que o Nakajima tinha de melhorar a sua tomada de decisão - continua a exagerar no remate quando tem melhores opções - e não teve um jogo feliz na última meia hora. 

Este 4-4-2 em nada beneficia o (actual) Danilo. Está uma sombra do Danilo antes da leão que teve na Taça da Liga. Fisicamente nota-se que está muito abaixo do monstro que era. Ele na Liga das Nações fez um excelente jogo quando teve de cobrir menos espaços e teve um meio-campo mais preenchido (William-Bruno à sua frente) que o ajuda. 

Duvido que haja já consequências para o Conceição, mas uma possível derrota nada Luz pode levar à demissão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Sem querer comparar, mas comparando: a diferença de postura nas conferências de imprensa entre Conceição e o Lage é gritante. E nesses espaços também se conquistam e se perdem os adeptos.

A diferença da postura é directamente proporcional ao estado da equipa.

Se as coisas estão a correr bem ao Benfica, se o Lage tem cumprido, se tem boa imprensa é normal que ele esteja à vontade, ao contrário do Conceição que tem vivido momentos de pressão muito grandes (por culpa dele também) e a sua personalidade conflituosa também não ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 4 minutos:

A diferença da postura é directamente proporcional ao estado da equipa.

Se as coisas estão a correr bem ao Benfica, se o Lage tem cumprido, se tem boa imprensa é normal que ele esteja à vontade, ao contrário do Conceição que tem vivido momentos de pressão muito grandes (por culpa dele também) e a sua personalidade conflituosa também não ajuda.

Se as coisas tão a correr bem ao Benfica? Quando o Lage pega na equipa tavamos a 7 pts do 1º, entretanto com ele a treinador fomos eliminados das taças e da LE. A postura foi sempre a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei bem qual é o problema em reconhecer que o Conceição é um bronco sempre à procura do subterfúgio (padrão que nem era do seu trato na primeira época) e o Lage é um tipo simples, frontal, respeitador que não se refugia em lugares comuns e se mostra sempre acessível, na vitória ou na derrota. é o que temos, coaduna-se com a postura da Direção e dos seus capangas. já quando o Luis Casto cá esteve, independentemente do rendimento do futebol, destoava por completo do paradigma geral do clube. culturalmente ser respeitador neste clube cai mal.

• Like 13
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

a verdade é que direção, treinador e claque estão todos em sintonia, tudo grunhos e por mim era tudo com o crl

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 31 minutos:

Se as coisas tão a correr bem ao Benfica? Quando o Lage pega na equipa tavamos a 7 pts do 1º, entretanto com ele a treinador fomos eliminados das taças e da LE. A postura foi sempre a mesma.

Pois, tabem...

Quando ele perder vamos ver a máscara a cair

Compartilhar este post

Link para o post

"se ganharmos o crl. da Liga Europa já ninguém se vai lembrar disto, pah!"

Um "Se" bem grande já agora 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...