Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 2-3 Krasnodar (RF)

Publicações recomendadas

O Sérgio Conceição já está em modo boneco, agora sem possibilidade de regressar ao ponto de partida. Está completamente perdido e não vai acabar bem. É uma questão de tempo. Até lá, sofre o FCP.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

E a conferência do Sérgio? Que comédia.

Tipicamente aziado. Não respondeu a nada do que foi perguntado e começou a ferver sem razão aparente. 

O Diaz é muito bom jogador, gostei muito (marcou o golo e foi festejar que nem um maluco quando precisavam de mais um golo lol, teve de ir lá o Telles buscá-lo à força). E não acho que o Nakajima tenha estado mal sinceramente.

Questão gira de se ver é agora as implicações financeiras desta não passagem à fase de grupos. Dúvido que ninguém seja vendido. À cabeça vem-me logo o nome do Telles, mas acredito que passe primeiramente pela tentativa de venda choruda do Marega, apesar de o mercado preferencial para ele já ter terminado.

Estaria a mentir se não quisesse ver o Porto eliminado. Face às últimas temporadas na Champions do Benfica, a ida para o pote 3 iria deixar-me ainda mais pessimista para este ano. Assim estamos no pote 2. Como não queria o Ajax eliminado, foi bom assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 2 minutos:

Li no fórum "Invicta Digital" que o Rui Vitória já matriculou as filhas num colégio do Porto.

Essa piada já tão gasta como o PDC tar a fazer piadas acerca do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, há 8 minutos:

Essa piada já tão gasta como o PDC tar a fazer piadas acerca do Benfica

Estás descontente queixa-te ao Silvares! Falam muito mas no tópico das denúncias nunca vejo lá ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição deu a entender na conferência que só sai se for despedido, por isso, pelo menos até Janeiro deve ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

O conceição não sai hoje mas o ciclo dele obviamente terminou. Toda a gente já percebeu que o ciclo dele terminou, provalvelmente até o próprio mas por medo e comodismo não se vai dar o passo à frente. 

Agora o porto ganha um jogo, empata outro, ganha mais 2 ou 3 empata, vai ser sempre assim até se tornar inevitável a saída do conceição que até pode ser antes do natal mas vai depender da distância que estão do benfica

Compartilhar este post

Link para o post

O Nakajima só não foi o melhor do Porto hoje porque o Marchesín estava na baliza e ainda evitou que sofressem em mais duas oportunidades claras de golo, salvo erro. De resto, nota-se claramente a diferença dele para todos os outros. E o problema também é esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o porto não joga nada mas a situação do conceição de integrar 4/5 jogadores, alguns deles de fora da europa não é nada fácil. Diaz, Nakajima, Uribe, Ze Luis, Saravia têm talento mas não será fácil meter esta malta a jogar toda como equipa em poucas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 4 minutos:

O conceição não sai hoje mas o ciclo dele obviamente terminou. Toda a gente já percebeu que o ciclo dele terminou, provalvelmente até o próprio mas por medo e comodismo não se vai dar o passo à frente. 

Agora o porto ganha um jogo, empata outro, ganha mais 2 ou 3 empata, vai ser sempre assim até se tornar inevitável a saída do conceição que até pode ser antes do natal mas vai depender da distância que estão do benfica

a questão é que o porto daqui a 2 jogos vai à luz e tudo indica que já fique a 6 pontos

para não falar do cenário hipotético, mas plausível face ao momento das duas equipas (ainda agora vimos o benfica a dar 5 no sporting), de se dar um resultado catastrófico

perante esse cenário, também acaba por interessar à SAD que seja o Conceição a passar por esse jogo porque se der m*rda da grossa, o gajo já está queimado e já

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, Agora:

Eu sei que o porto não joga nada mas a situação do conceição de integrar 4/5 jogadores, alguns deles de fora da europa não é nada fácil. Diaz, Nakajima, Uribe, Ze Luis, Saravia têm talento mas não será fácil meter esta malta a jogar toda como equipa em poucas semanas.

O que não é fácil é aturar isto semana sim, semana sim. Isto é que não é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 39 minutos:

Li no fórum "Invicta Digital" que o Rui Vitória já matriculou as filhas num colégio do Porto.

🍿Tás a gozar, mas esse ao menos já se apurou para os Quartos da Champions...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

O Nakajima só não foi o melhor do Porto hoje porque o Marchesín estava na baliza e ainda evitou que sofressem em mais duas oportunidades claras de golo, salvo erro. De resto, nota-se claramente a diferença dele para todos os outros. E o problema também é esse.

Não achei que o Marchesín tivesse feito algo por aí além, apenas cumpriu (agora que penso, isto é uma dádiva) e não teve culpa nos golos sofridos.

Para mim o melhor foi o Luis Diaz logo seguido do Nakajima. O Nakajima é outra loiça a jogar à bola, foi pena é ter falhado vários passes e ter escorregado tantas vezes.

De resto foi para esquecer, mas não vou individualizar ninguém, apesar de já ter feito uma observação sobre o Saravia. Neste modelo de jogo, os jogadores vão jogar mais vezes mal do que bem, e até podem vir Pizzi e Rafa para o FC Porto, não adianta. Eles não são o verdadeiro problema. O FC Porto taticamente é uma lástima e apresenta transições defensivas que nem o Sporting nos piores anos tinha. Tanto o 0-2 como o 0-3 foram gravíssimos, não podem acontecer numa equipa deste nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 6 minutos:

Se ao menos ele tivesse soluções já bem conhecedoras do clube e que até já jogaram juntas nos últimos anos...

Continuo sem estar minimamente convencido de que o Porto tem no plantel um melhor lateral-direito que o Tomás Esteves, um melhor central esquerdino que o Diogo Leite, um melhor 8 que o Romário Baró e um melhor 9 que o Fábio Silva. Logo, e por essa lógica, é-me difícil compreender a razão pela qual nenhum deles conta muito para o Totobola.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 6 minutos:

🍿Tás a gozar, mas esse ao menos já se apurou para os Quartos da Champions...

E o Sérgio também. Portanto pode continuar 😃

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto quiseram construir um plantel a imagem do Sérgio conceicao, que nao vejo ali ninguem que saiba mexer verdadeiramente na chixa.

Sim o diaz e o Japa nao sao maus e com jeitinho ate desiquelibram mas perder um jogador como o argelino que para lhe tirar a bola é preciso fazer falta ( e que falta fazem essas faltas...) e o Oliver que era so o melhor e unico medio com criterio no passe... faz muita diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

Não achei que o Marchesín tivesse feito algo por aí além, apenas cumpriu (agora que penso, isto é uma dádiva) e não teve culpa nos golos sofridos.

Para mim o melhor foi o Luis Diaz logo seguido do Nakajima. O Nakajima é outra loiça a jogar à bola, foi pena é ter falhado vários passes e ter escorregado tantas vezes.

De resto foi para esquecer, mas não vou individualizar ninguém, apesar de já ter feito uma observação sobre o Saravia. Neste modelo de jogo, os jogadores vão jogar mais vezes mal do que bem, e até podem vir Pizzi e Rafa para o FC Porto, não adianta. Eles não são o verdadeiro problema. O FC Porto taticamente é uma lástima e apresenta transições defensivas que nem o Sporting nos piores anos tinha. Tanto o 0-2 como o 0-3 foram gravíssimos, não podem acontecer numa equipa deste nível.

Não fez, mas esteve seguro quando foi chamado a intervir. É mais do que os jogadores de campo podem dizer (uns por desgaste físico, outros mais por culpa do contexto onde se inserem). Tem sido uma das únicas boas notícias neste início de época do Porto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 9 minutos:

Se ao menos ele tivesse soluções já bem conhecedoras do clube e que até já jogaram juntas nos últimos anos...

Continuo sem estar minimamente convencido de que o Porto tem no plantel um melhor lateral-direito que o Tomás Esteves, um melhor central esquerdino que o Diogo Leite, um melhor 8 que o Romário Baró e um melhor 9 que o Fábio Silva. Logo, e por essa lógica, é-me difícil compreender a razão pela qual nenhum deles conta muito para o Totobola.

Eu Tambem nao duvido, mas para o bem deles, ainda bem que nao estao a jogar. Queimados na Hora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 25 minutos:

mais valia ele ter saído na altura da confrontação com o Danilo. Usar isso como pretexto. Sempre salvava um pouco a face. Podia apresentar-se ad futurum como o treinador injustiçado, atraiçoado pelo seu capitão. Por aí fora. Assim, está encaminhado para ser despedido ingloriamente após um empatezinho qualquer, ainda antes do Natal.

E já agora é lamentável essa atitude dele na conferência de imprensa (o que está no video que puseram aí em cima). Tudo bem que uma pessoa quando perde não está com cabeça para estas rodas de imprensa, mas não podemos colectivamente enquanto sociedade futebolística (se é que se pode usar o termo) andar sempre a defender que se devia falar mais de futebol - na imprensa desportiva, nos programas da especialidade, enfim - e depois quando se faz uma pergunta sobre futebol a um treinador ele não responde. 

Compartilhar este post

Link para o post

vergonha do crl

já começa a ir buscar os sucessos passados para se justificar, quer dizer que não é burro e sabe que é o fim da linha

é o principal culpado pela vergonha de futebol que se joga mas não é culpado da gestão miserável que vem sendo feita

foi pena não termos levado 5 ou 6 para não criar esta ideia de que lutámos até ao fim e não tivemos sorte

agora é vender o Danilo por 20M e o Fábio Silva por 20M€ ao Benfica para compensar

Citação de UnReal, Agora:

xD

que bronco do crl, essa m*rda dos treinos serve de desculpa para tudo o que dá m*rda e é questionável

Editado por Solero
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi as criticas aquando da contratação do Zé Luis, já é o melhor avançado do Porto e para mim será um dos melhores da liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...