doom_master Publicado 15 Setembro 2019 2 amarelos vs 5 amarelos + 1 segundo amarelo. Pergunto-me se vi o jogo certo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Setembro 2019 Citação de Leston, há 1 minuto: Grande jogo, e agora no próximo sem o Bruno perdemos. Contra o Famalicão é certinho que perdemos pontos. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 15 Setembro 2019 Era Varandas que estavam a gritar? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 15 Setembro 2019 (editado) fantástico, mais uns meses de sofrimento até acabar esta época, para na próxima vermos o mesmo filme outra vez. E este Jorge Sousa também esteve muito bem a ver se traz o Boavistão de volta, porrada só vale de um lado Editado 15 Setembro 2019 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Setembro 2019 Citação de Black Hawk, há 58 minutos: Outra coisa, é inacreditável a quantidade de golos indefensáveis que o Renan sofre. Um gajo pode chegar a questionar-se se estes golos eram de facto indefensáveis... Eu vejo o golo de hoje e só reparo no tempo que demorou a deslocar-se e no salto patético que dá. O livre foi bem marcado mas um guarda redes de nivel sporting tinha que no mínimo tocar na bola. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Setembro 2019 Citação de bug, há 3 minutos: Contra o Famalicão é certinho que perdemos pontos. 😂 nem vejo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Setembro 2019 (editado) Vocês nunca estão satisfeitos, também. Quando era o Keizer, o problema era o treinador ser uma m*rda. Agora o Keizer saiu, e continuam a reclamar. O vosso problema é achar que as coisas são demasiado simples, que é só mudar e o efeito aparece logo. Estão à espera que o Pontes seja um Lage mas têm de acordar para a realidade. Editado 15 Setembro 2019 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Setembro 2019 Isto foi muito mau. espero que o varandas meta a mão na cabeça e que vá buscar um bom treinador. chega de brincadeiras. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Setembro 2019 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Vocês nunca estão satisfeitos, também. Quando era o Kaizer, o problema era o treinador ser uma m*rda. Agora o Kaizer saiu, e continuam a reclamar. O vosso problema é achar que as coisas são demasiado simples, que é só mudar e o efeito aparece logo. Estão à espera que o Pontes seja um Lage mas têm de acordar para a realidade. A maior parte das coisas que li sobre o Pontes aqui foi exatamente isso, toda a gente acha que ele não é um Lage e querem um treinador... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Setembro 2019 Citação de doom_master, há 8 minutos: 2 amarelos vs 5 amarelos + 1 segundo amarelo. Pergunto-me se vi o jogo certo. Até tinha piada se já não fosse hábito. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Setembro 2019 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Vocês nunca estão satisfeitos, também. Quando era o Keizer, o problema era o treinador ser uma m*rda. Agora o Keizer saiu, e continuam a reclamar. O vosso problema é achar que as coisas são demasiado simples, que é só mudar e o efeito aparece logo. Estão à espera que o Pontes seja um Lage mas têm de acordar para a realidade. Ninguém pedia uma exibição de gala, mas pelo menos que se visse alguma jogada com duas semanas de treino. Agradeço ao Leonel Pontes a disponibilidade mas é urgente encontrar um treinador. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Setembro 2019 Pareciam que estavam a cantar para o varandas ir para o crl Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Setembro 2019 Citação de Ghelthon, há 5 minutos: Vocês nunca estão satisfeitos, também. Quando era o Keizer, o problema era o treinador ser uma m*rda. Agora o Keizer saiu, e continuam a reclamar. O vosso problema é achar que as coisas são demasiado simples, que é só mudar e o efeito aparece logo. Estão à espera que o Pontes seja um Lage mas têm de acordar para a realidade. Acho que ninguém minimamente inteligente pensou nisso. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 15 Setembro 2019 Citação de Ghelthon, há 7 minutos: Vocês nunca estão satisfeitos, também. Quando era o Keizer, o problema era o treinador ser uma m*rda. Agora o Keizer saiu, e continuam a reclamar. O vosso problema é achar que as coisas são demasiado simples, que é só mudar e o efeito aparece logo. Estão à espera que o Pontes seja um Lage mas têm de acordar para a realidade. epa onde tu leste algo assim ?lol Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Setembro 2019 Citação de Leston, há 2 minutos: Acho que ninguém minimamente inteligente pensou nisso. Tenho quase a certeza que o varandas pensou nisso. 3 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Setembro 2019 Não jogamos a ponta de um crl, temos um plantel de m*rda onde se safa meia dúzia deles, um treinador de m*rda, equipa técnica de m*rda, estrutura de m*rda e presidente de m*rda com ideias (se as têm) de m*rda. Mas o Jorge Sousa também podia apanhar no cu, para o Boavista valia tudo. Passaram o jogo todo a dar porrada indiscriminada. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 15 Setembro 2019 (editado) Já começam a pedir a cabeça ao Varandas Tal como fora com Keizer, vaticinei: era uma questão de tempo. Será o mesmo com ele e com o Pontes. Resultado justo, na segunda parte melhorámos mas foi claramente insuficiente. Tudo muito em esforço. Melhoramos com o BF a estar mais próximo da última fase de construção mas nem assim. Tinha arrastado o Bolasie para o flanco e o Jese para o meio. Este primeiro esteve bem, mesmo numa posição que não é a dele. Jese fui inútil, está com uma falta de ritmo brutal. Espero que a aposta no Plata seja para manter. Nota-se que ainda não está entrosado e na primeira parte foi zero, mas tem muitos pezinhos. 5ª jornada, e já estamos a 5 do primeiro. E tinhamos o calendário mais acessível. Editado 15 Setembro 2019 por jmopborba 1 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 15 Setembro 2019 Citação de depina, há 2 minutos: Tenho quase a certeza que o varandas pensou nisso. Não pensou nada. Provavelmente alguém lhe disse que tinha de ser assim. Não consigo imaginar como é que alguém pode pensar que o treinador que desceu uma equipa espanhola da terceira divisão é treinador do sporting. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Setembro 2019 Citação de Metal, há 5 minutos: A maior parte das coisas que li sobre o Pontes aqui foi exatamente isso, toda a gente acha que ele não é um Lage e querem um treinador... Citação de bug, há 5 minutos: Ninguém pedia uma exibição de gala, mas pelo menos que se visse alguma jogada com duas semanas de treino. Agradeço ao Leonel Pontes a disponibilidade mas é urgente encontrar um treinador. Mesmo que venha outro, aplica-se o mesmo raciocínio. Se vier o Guardiola, acham que vamos passar a jogar um futebol excelente de forma mágica e ainda vamos ser campeões? Há que analisar a realidade - e a realidade é que, tendo em conta o que já aconteceu nesta temporada (e ainda só vamos na quinta jornada, de certeza que ainda vai acontecer muito mais até final), esta é mais uma época para o lixo (a nível de campeonato, pelo menos). Eu não mudava de treinador já. Assumia que esta época vai para o galheiro, deixava o Pontes e, lá mais perto do final da época, arranjava outro treinador para começar logo a trabalhar desde cedo. Ou então, se as coisas corressem surpreendentemente bem com o Pontes, deixava estar. Mas pronto, se o Pontes não fizer um excelente trabalho, lá vem outro treinador, mais um período de adaptação, mais umas 4 ou 5 jornadas a não jogar ponta, e andamos sempre nisto. Há já uns anos, diga-se. E enquanto assim for é que não vamos mesmo a lado nenhum, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Setembro 2019 (editado) mrd de jogo Editado 15 Setembro 2019 por Leston Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Setembro 2019 O problema é que não se viram melhorias. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Setembro 2019 Citação de Samaris, há 10 minutos: Pareciam que estavam a cantar para o varandas ir para o crl Estavam, já o tinham feito no final do último jogo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Setembro 2019 Citação de Ghelthon, há 13 minutos: Vocês nunca estão satisfeitos, também. Quando era o Keizer, o problema era o treinador ser uma m*rda. Agora o Keizer saiu, e continuam a reclamar. O vosso problema é achar que as coisas são demasiado simples, que é só mudar e o efeito aparece logo. Estão à espera que o Pontes seja um Lage mas têm de acordar para a realidade. Ninguém está satisfeito porque não há nada que permita haver satisfação. Agora não se pode reclamar quando temos o ex-adjunto do Paulo Bento ao leme e a equipa não joga a ponta de um corno? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Setembro 2019 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Mesmo que venha outro, aplica-se o mesmo raciocínio. Se vier o Guardiola, acham que vamos passar a jogar um futebol excelente de forma mágica e ainda vamos ser campeões? Há que analisar a realidade - e a realidade é que, tendo em conta o que já aconteceu nesta temporada (e ainda só vamos na quinta jornada, de certeza que ainda vai acontecer muito mais até final), esta é mais uma época para o lixo (a nível de campeonato, pelo menos). Eu não mudava de treinador já. Assumia que esta época vai para o galheiro, deixava o Pontes e, lá mais perto do final da época, arranjava outro treinador para começar logo a trabalhar desde cedo. Ou então, se as coisas corressem surpreendentemente bem com o Pontes, deixava estar. Mas pronto, se o Pontes não fizer um excelente trabalho, lá vem outro treinador, mais um período de adaptação, mais umas 4 ou 5 jornadas a não jogar ponta, e andamos sempre nisto. Há já uns anos, diga-se. E enquanto assim for é que não vamos mesmo a lado nenhum, digo eu. estamos na 5ª jornada, ghelton. isto é cedo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Setembro 2019 Citação de Ghelthon, há 4 minutos: Mesmo que venha outro, aplica-se o mesmo raciocínio. Se vier o Guardiola, acham que vamos passar a jogar um futebol excelente de forma mágica e ainda vamos ser campeões? Há que analisar a realidade - e a realidade é que, tendo em conta o que já aconteceu nesta temporada (e ainda só vamos na quinta jornada, de certeza que ainda vai acontecer muito mais até final), esta é mais uma época para o lixo (a nível de campeonato, pelo menos). Eu não mudava de treinador já. Assumia que esta época vai para o galheiro, deixava o Pontes e, lá mais perto do final da época, arranjava outro treinador para começar logo a trabalhar desde cedo. Ou então, se as coisas corressem surpreendentemente bem com o Pontes, deixava estar. Mas pronto, se o Pontes não fizer um excelente trabalho, lá vem outro treinador, mais um período de adaptação, mais umas 4 ou 5 jornadas a não jogar ponta, e andamos sempre nisto. Há já uns anos, diga-se. E enquanto assim for é que não vamos mesmo a lado nenhum, digo eu. Ninguém pode deitar a toalha ao chão à 5ª jornada. O Varandas tem que encontrar uma solução, porque eu vejo aqui indícios de uma época como a do Godinho Lopes em que andámos com Oceanos e Vercauterens. Compartilhar este post Link para o post