dragomir Publicado 25 Setembro 2019 Baró a achar que estava no mundial de rugby Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Setembro 2019 Que grande assistência do nakajima Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Setembro 2019 Meu menino Diogo Leite a agarrar o lugar Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Setembro 2019 Citação de pedritsh, Agora: Meu menino Diogo Leite a agarrar o lugar Não sonhes meu amigo. Bolas paradas FC strikes again. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 25 Setembro 2019 Bom trabalho do Nakajima também Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 25 Setembro 2019 Quem é este tipo que dizem ser central e tem esta qualidade de passe? Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 25 Setembro 2019 Acho que o Baró faz muitas faltas desnecessárias, com o tempo deve melhorar nesse quesito. Boa jogada no golo. De resto é mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 25 Setembro 2019 Arranjem stream que a minha morreu Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Setembro 2019 Citação de Augusto, há 1 hora: Que comecem a chover as streams. https://www.btvsports.world/stream2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Setembro 2019 Jogos da taça da liga são tão chatos 🤣 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Setembro 2019 Ter de ver o Manafá a jogar quando há um miúdo como o Tomás cheio de potencial sentado no banco é de bradar aos céus.. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 25 Setembro 2019 Alguém tire a instrução rematar sempre de longe ao Soares. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Setembro 2019 Sérgio tira o Telles fdx. O gajo daqui a nada não pode com as pernas Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Setembro 2019 Citação de Alonso., há 7 minutos: Jogos da taça da liga são tão chatos 🤣 Eu tenho acesso gratuito aos jogos e preferi ficar a ver em casa. Não há pachorra. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Setembro 2019 Bons jogos do Bruno Costa e do Mbemba. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Setembro 2019 Citação de Harry Kane, há 2 minutos: Eu tenho acesso gratuito aos jogos e preferi ficar a ver em casa. Não há pachorra. E fazes bem isto parece um jogo de pré-epoca. Nakajima 😲 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Setembro 2019 Que m*rda de jogo do Soares. Mas o Nakajima ❤️ Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 25 Setembro 2019 Nakajima com uma vírgula e depois Soares manda balão para o meio dos centrais ❤️ Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Setembro 2019 Citação de toze2, há 7 minutos: Bons jogos do Bruno Costa e do Mbemba. Isso não conta para nada. Aliás, nada deste jogo conta (espero me enganar) porque no próximo jogo na Liga voltam os cromos do constume. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 25 Setembro 2019 o Mbemba é o nosso melhor central... Mas o Marcano também é vaca sagrada Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Setembro 2019 Quem diria que o nakajima é um craque? 😮 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Setembro 2019 Não sei como é o Mbemba defensivamente como central porque pouco se viu desde que chegou pobre coitado. Mas já o dizia o ano passado, com a bola nos pés é o nosso melhor central e nem é próximo (e tínhamos o Militão o ano passado). Citação de Harry Kane, Agora: Quem diria que o nakajima é um craque? 😮 Qualquer pessoa que já o tenha visto jogar.. Este Fábio Cardoso é um mete nojo de primeira. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 25 Setembro 2019 Vermelho agora perdoado ao Fábio Cardoso, anda doido. Compartilhar este post Link para o post