malaquias Publicado 25 Setembro 2019 Esse gajo do Santa Clara é um grande besta. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Setembro 2019 Não é daquelas entradas assassinas à Roy Keane mas ir com os pitons assim é mesmo para f*der. Ele até pode tentar jogar a bola porque ela tá naquela zona 1s antes dele lá chegar, mas a entrar daquela maneira é mesmo para lixar. Do tipo "ou sai um ganda corte ou fodo este gajo, either way, i win". Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 25 Setembro 2019 Citação de Black Hawk, Agora: Não sei se foi de propósito ou não, mas é natural que um jogador fique aliviado depois de ver amarelo quando temia ver vermelho. Também não podem pegar em tudo... Se temia ver vermelho é porque não jogou só a bola, era só esse o meu ponto 😀 quem não deve não teme, ele não tinha medo por ter feito uma entrada limpa e achar que o árbitro poderia querer tirá-lo do jogo porque lhe apetecia Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Setembro 2019 Basta não jogar o Marega para isto ser logo diferente. Agora era meter o Mbemba ao lado do Pepe. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Setembro 2019 Citação de JP_, há 1 minuto: Basta não jogar o Marega para isto ser logo diferente. bem, lá diferente foi. não necessariamente melhor. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Setembro 2019 Citação de andre26, há 1 minuto: Se temia ver vermelho é porque não jogou só a bola, era só esse o meu ponto 😀 quem não deve não teme, ele não tinha medo por ter feito uma entrada limpa e achar que o árbitro poderia querer tirá-lo do jogo porque lhe apetecia Ele tocou ao de leve na bola e obviamente que no seguimento iria haver choque com o Baró. São dois corpos em movimento ou agora iam parar do nada só porque sim? Agora dizer que foi uma entrada assassina é só de gente que nunca viu por exemplo os "Paulinho Santos". Basicamente é como o @Ruas disse. E eu já assisti a expulsões em que após uma faltinha, o árbitro ao ir ver quem estava no relvado reparou que esse jogador tava a sangrar sendo esse o motivo que levou à expulsão de quem cometeu a infracção. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Setembro 2019 Citação de andre26, há 7 minutos: Se temia ver vermelho é porque não jogou só a bola, era só esse o meu ponto 😀 quem não deve não teme, ele não tinha medo por ter feito uma entrada limpa e achar que o árbitro poderia querer tirá-lo do jogo porque lhe apetecia O que não falta são jogadores que tentam jogar a bola, mas que acabam por fazer uma entrada para vermelho. Seja por impetuosidade ou por entrarem fora de tempo. Às vezes acontece. Independentemente disso, um jogador demonstrar alívio por não ser expulso não só é natural, como por si só não pode ser prova de ter feito de propósito. E a entrada é para vermelho, a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Setembro 2019 Citação de Joao Pereira, há 2 minutos: bem, lá diferente foi. não necessariamente melhor. É muito melhor, não tenho duvidas nenhumas. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Setembro 2019 Citação de JP_, há 3 minutos: Basta não jogar o Marega para isto ser logo diferente. Agora era meter o Mbemba ao lado do Pepe. Olha que por acaso não notei a falta do Marega e gostei do Naka. Aquela finta aos 80' valeu a pena. E o Soares bem a vir ao meio buscar jogo e a sair. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Setembro 2019 Citação de JP_, há 1 minuto: É muito melhor, não tenho duvidas nenhumas. ok Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 25 Setembro 2019 (editado) Citação de Genzo, há 9 minutos: Ele tocou ao de leve na bola e obviamente que no seguimento iria haver choque com o Baró. São dois corpos em movimento ou agora iam parar do nada só porque sim? Agora dizer que foi uma entrada assassina é só de gente que nunca viu por exemplo os "Paulinho Santos". Basicamente é como o @Ruas disse. E eu já assisti a expulsões em que após uma faltinha, o árbitro ao ir ver quem estava no relvado reparou que esse jogador tava a sangrar sendo esse o motivo que levou à expulsão de quem cometeu a infracção. Mas não é por existirem entradas piores que deixa de ser assassina ou não. Apelidei de assassina pela forma como deixa um jogador fora de campo uns quantos jogos, é o tipo de coisas que pode prejudicar uma época ou uma carreira. Faz-me confusão o pessoal que diz que ele tinha esperanças de acertar na bola e fazer grande corte, isto é futebol profissional jogado por pessoas que fazem disto vida há 10~15 anos, não um jogo entre amigos onde acontecem incidentes porque o pessoal não conseguiu calcular bem a velocidade e direção. E mesmo em jogos de amigos às vezes é óbvio que se vai acertar apenas no jogador. Não estou a dizer que o Fábio Cardoso atirou-se de propósito para lesionar o Romário Baró, pelo menos quero acreditar que não, ou que foi uma entrada mais dura que as do Roy Keane ou Paulinho Santos, como foi referido. Mas ele sabia bem que era um carrinho onde ia passar a bola mas não o jogador, tem anos a mais disto (mesmo sendo novo) para saber isso. São anos a fazer cortes em jogos, treinos, treinar estas situações e semelhantes, é um jogador muito experiente e não acredito que ainda tenha dificuldades em calcular a trajectória da bola. Aliás, é a típica falta junto do meio-campo para se cortar completamente um ataque perigoso e sair "apenas" com amarelo. Simplesmente neste caso correu-lhe mal (ou bem) e lesionou o adversário. Editado 25 Setembro 2019 por andre26 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2019 Não vi absolutamente nada sobre deste jogo. Mas achei curioso alguns posts neste tópico. Quando se insultou o Bruno Alves foi uma choradeira, quando se insultou o Felipe idem (até fui avisado pelo moderação), fico a aguardar o mesmo desfecho face aos insultos ao Fábio Cardoso. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Setembro 2019 Citação de andre26, há 4 minutos: Faz-me confusão o pessoal que diz que ele tinha esperanças de acertar na bola e fazer grande corte, isto é futebol profissional jogado por pessoas que fazem disto vida há 10~15 anos, não um jogo entre amigos onde acontecem incidentes porque o pessoal não conseguiu calcular bem a velocidade e direção. Se o jogador não é grande m*rda é claro que acontece. Se calhar já não te lembras do Binya, e esse sim lesionava jogadores como gente grande mas nada daquilo era de propósito. O Cardoso calcula mal o tempo de entrada, o que que isto tem de estranho? Por algum motivo tá num Santa Clara e nunca dará muito mais do que isto. A única coisa que lhe consigo apontar é ir com os pitons assim, mesmo acertando na bola f*dia o Baro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Setembro 2019 não vi nada do jogo, só vim fazer queixinhas dos outros meninos cum crl 6 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Setembro 2019 Citação de Almeno, há 3 minutos: Não vi absolutamente nada sobre deste jogo. Mas achei curioso alguns posts neste tópico. Quando se insultou o Bruno Alves foi uma choradeira, quando se insultou o Felipe idem (até fui avisado pelo moderação), fico a aguardar o mesmo desfecho face aos insultos ao Fábio Cardoso. por alguma razão o fórum tem uma funcionalidade para reportar posts. faz uso dela ao invés de vires para aqui expor publicamente a tua busca pela justiça divina sem acrescentar valor rigorosamente nenhum ao contexto do tópico. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Setembro 2019 Comparar a m*rda que o Fábio Cardoso fez hoje com o lance do Uribe de domingo só pode ser piada. Mas enfim, que continue assim e que os pontos que leve do Dragão sejam apenas na cabeça. Monte de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2019 Insultar o Cardoso também não acrescenta nada ao tópico. Mas desculpe se incomodo assim tanto. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Setembro 2019 (editado) Nojento esse Fábio Cardoso, não bastou entrar de touca no campo feito urso, depois tem esta entrada assassina, procurou protagonismo que nunca terá porque é um jogador banal Calculou mal? Eu vi a entrada a minha frente, viu se bem a intenção daquilo E sim estou a afirmar que a entrada foi para magoar, foi a 10 metros de mim Editado 25 Setembro 2019 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Setembro 2019 Citação de Almeno, há 52 minutos: Não vi absolutamente nada sobre deste jogo. Mas achei curioso alguns posts neste tópico. Quando se insultou o Bruno Alves foi uma choradeira, quando se insultou o Felipe idem (até fui avisado pelo moderação), fico a aguardar o mesmo desfecho face aos insultos ao Fábio Cardoso. Lamento, mas não tenho grande coisa a acrescentar relativamente ao caso do Bruno Alves. Nem eu, nem a restante moderação de há sete anos. 3 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Setembro 2019 Não é por esta entrada que o Fábio Cardoso deixa de ser um dos melhores centrais da liga... Mas era vermelho clarinho! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Setembro 2019 Citação de Carlos Gouveia, há 18 minutos: Não é por esta entrada que o Fábio Cardoso deixa de ser um dos melhores centrais da liga... Mas era vermelho clarinho! 😂 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Setembro 2019 Citação de Carlos Gouveia, há 27 minutos: Não é por esta entrada que o Fábio Cardoso deixa de ser um dos melhores centrais da liga... Mas era vermelho clarinho! Que liga? Não deve ser da primeira Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Setembro 2019 "tentou jogar a bola" epa, sim, sem dúvida que sim Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Setembro 2019 O gajo certamente tem um ódio ao Porto. Por mim tudo bem, mas não precisa de ser um troglodita em campo e bater em tudo o que mexe. Bom onze, não esperava tanta rotação. Compartilhar este post Link para o post