La Flame Publicado 26 Setembro 2019 (editado) Parece ser ""só"" uma entorse no tornozelo, vá lá. Temia que tivesse partido algo. Editado 26 Setembro 2019 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Setembro 2019 O Nakajima ontem também se fartou de apanhar porrada mas deixem jogar o rafa Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Setembro 2019 Citação de Solero, há 16 minutos: O Nakajima ontem também se fartou de apanhar porrada mas deixem jogar o rafa É do mais natural que há. Gajos com baixo centro de gravidade, muitíssimos rápidos de movimentos. Quando o adversário vai lá eles já não estão la, sobra a falta. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 26 Setembro 2019 A magnitude da rotação foi uma boa surpresa e até se jogou um futebol decente, faltaram mais golos. Mbemba e Nakajima têm qualidade para ser titulares. Não vai acontecer, mas deviam ganhar a titularidade ao Marcano e ao Otávio, apesar do brasileiro estar a atravessar um bom momento. O Romário também podia entrar nestas contas mas parece-me que vai estar de fora alguns meses. O Bruno Costa finalmente mostrou qualquer coisa mas não sei se é suficiente para ser uma alternativa confiável aos titulares. O mesmo para o Fábio Silva, muito esforçado mas ainda muito verde na abordagem aos lances, deve ter sido o nosso jogador com mais faltas cometidas e em 75' não conseguiu ter um lance de perigo. O Diogo Leite esteve bem ao marcar golo mas não se destacou por aí além. Foi mamado demasiado facilmente no lance em que o Diogo Costa faz uma boa defesa, a única em todo o jogo. Diogo que, por sua vez, foi ao pão num canto que só não deu golo por mera sorte, continua a não transmitir muita segurança. O Manafá deu pena ao não conseguir fazer um único domínio de bola em condições. Compensa com a velocidade, mas é demasiado curto para ter lugar no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Setembro 2019 "O médio português sofreu um "traumatismo direto no tornozelo direito com hematoma e entorse" e falhará, muito provavelmente, o próximo jogo do campeonato diante do Rio Ave marcado para domingo." Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Setembro 2019 Citação de Quan Chi, há 55 minutos: A magnitude da rotação foi uma boa surpresa e até se jogou um futebol decente, faltaram mais golos. Mbemba e Nakajima têm qualidade para ser titulares. Não vai acontecer, mas deviam ganhar a titularidade ao Marcano e ao Otávio, apesar do brasileiro estar a atravessar um bom momento. O Romário também podia entrar nestas contas mas parece-me que vai estar de fora alguns meses. O Bruno Costa finalmente mostrou qualquer coisa mas não sei se é suficiente para ser uma alternativa confiável aos titulares. O mesmo para o Fábio Silva, muito esforçado mas ainda muito verde na abordagem aos lances, deve ter sido o nosso jogador com mais faltas cometidas e em 75' não conseguiu ter um lance de perigo. O Diogo Leite esteve bem ao marcar golo mas não se destacou por aí além. Foi mamado demasiado facilmente no lance em que o Diogo Costa faz uma boa defesa, a única em todo o jogo. Diogo que, por sua vez, foi ao pão num canto que só não deu golo por mera sorte, continua a não transmitir muita segurança. O Manafá deu pena ao não conseguir fazer um único domínio de bola em condições. Compensa com a velocidade, mas é demasiado curto para ter lugar no plantel. Eu sou suspeito, mas gosto bastante do Bruno Costa. Prefiro vê-lo jogar ao Sérgio Oliveira por exemplo. Acho que não é um super craque e nunca vai ter qualidade para ser titular indiscutível, mas para fazer parte do plantel, assumir em alguns jogos para rodar/lesão chega perfeitamente imo. O Manafa é triste de ver jogar. O rapaz fica com dores de cabeça de tanto pensar o que fazer à bola. Nunca vi um jogador tão lento a decidir. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Setembro 2019 (editado) Até membros da equipa de moderação a espalhar insultos por aqui sim senhor quando é o Jonas a queixar-se do VAR tudo chora porque são acções que um membro da moderação não pode ter vamos ver quais são as consequências da classe espalhada nas ultimas páginas comparando com as consequências de outros episódios semelhantes e quantos vão de férias com a mudança das punições. ps quanto ao lance em questão vermelho clarinho Editado 26 Setembro 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 26 Setembro 2019 Citação de toze2, há 1 hora: Eu sou suspeito, mas gosto bastante do Bruno Costa. Prefiro vê-lo jogar ao Sérgio Oliveira por exemplo. Acho que não é um super craque e nunca vai ter qualidade para ser titular indiscutível, mas para fazer parte do plantel, assumir em alguns jogos para rodar/lesão chega perfeitamente imo. O Manafa é triste de ver jogar. O rapaz fica com dores de cabeça de tanto pensar o que fazer à bola. Nunca vi um jogador tão lento a decidir. O Bruno Costa sempre me pareceu um bocado sem sal mas ontem teve um período na segunda parte com vários passes verticais e a dar bastante fluidez ao jogo. Mas também teve um largo período na primeira parte em que nem me lembrei que estava em campo. Se conseguir ser um jogador mais regular e interventivo no jogo da equipa pode vir a ser uma boa alternativa, mas atualmente ainda está longe do nível do Sérgio Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Setembro 2019 Vamos todos de férias! Até a morte do gajo se desejou aqui, não foi ? Ou estarei a confundir o tópico com "outro episódio semelhante" ? Só se pode chamar monte de m*rda aos treinadores de quem não gostamos, aqui e ali damos até um toquezinho nas mães deles caso seja preciso, mas se for a gajos que passam jogos inteiros a tentar comprar guerras parvas cujo objetivo pessoal parece ser colocar carreiras em risco com entradas absurdas já não se pode dizer nada porque é só o calor de estar lá dentro e pronto, todos nós sabemos como é...acontece, coitado. O gajo nem fica a vangloriar-se depois de sacar apenas um amarelo, nem vai ali quase com um sorriso na cara nem nada, ainda devemos é ter pena dele. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Setembro 2019 Ainda no outro dia o Fábio afogou uma ninhada de gatinhos no rio. E depois ficou com um sorriso na cara. Mas essa parte foi porque se lembrou de uma piada que lhe tinham contado. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Setembro 2019 Citação de Sumudica by Night, há 2 minutos: Ainda no outro dia o Fábio afogou uma ninhada de gatinhos no rio. E depois ficou com um sorriso na cara. Mas essa parte foi porque se lembrou de uma piada que lhe tinham contado. Okay, boa. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Setembro 2019 Ai ui... Que coninhas de sabão. É da PIDE? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Setembro 2019 Até podemos levar todos BO dum mês que o Fábio Cardoso não deixa de ser um monte de m*rda raivoso. E está longe de ser só por hoje. E ver os benfiquistas vir aqui chorar proteger o seu muchacho só torna mais engraçado Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Setembro 2019 Fdx tanta m*rda com o Fábio Cardoso. Caguem nisso. Eu devo ser o único aqui que o conhece pessoalmente.Também eu lhe chamo nomes quando jogo à bola com ele. Mas já agora, essa da casa mãe e de andar a fazer serviços ao Benfica é só pancada vossa porque ele foi formado lá. O miúdo tem um pó ao Benfica. Gosta mais de nós o César que ele. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Setembro 2019 Foi uma cacetada do crl e foi uma sorte não ter sido muito mais grave. Tendo em conta que o Cardoso no domingo parecia um touro enraivecido a querer bater em toda a gente, não me admirava que ontem tivesse sido de propósito. Mas como não pude ver o jogo, nem um resumo, não vou especular. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2019 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: Até membros da equipa de moderação a espalhar insultos por aqui sim senhor quando é o Jonas a queixar-se do VAR tudo chora porque são acções que um membro da moderação não pode ter vamos ver quais são as consequências da classe espalhada nas ultimas páginas comparando com as consequências de outros episódios semelhantes e quantos vão de férias com a mudança das punições. ps quanto ao lance em questão vermelho clarinho Lol Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Setembro 2019 Citação de Almeno, há 12 horas: Não vi absolutamente nada sobre deste jogo. Mas achei curioso alguns posts neste tópico. Quando se insultou o Bruno Alves foi uma choradeira, quando se insultou o Felipe idem (até fui avisado pelo moderação), fico a aguardar o mesmo desfecho face aos insultos ao Fábio Cardoso. Diz-me um jogador que o Felipe ou o Bruno Alves tenham aleijado de forma grave. E atenção, nenhum dos dois é um santo, nenhum dos dois é um menino do coro e ambos sabiam muito bem o que faziam. Agora, eu não me lembro de uma entrada de qualquer um deles que tenha provocado uma lesão tão grave num adversário. 1 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 26 Setembro 2019 (editado) Citação de Tio Hans, há 8 minutos: Diz-me um jogador que o Felipe ou o Bruno Alves tenham aleijado de forma grave. E atenção, nenhum dos dois é um santo, nenhum dos dois é um menino do coro e ambos sabiam muito bem o que faziam. Agora, eu não me lembro de uma entrada de qualquer um deles que tenha provocado uma lesão tão grave num adversário. Acho que o Bruno Alves deixou o Rodrigo de fora uns tempos. Isto quando estava no Zenit Foi uma entrada má e era para vermelho. Mas também não é preciso passar daí Editado 26 Setembro 2019 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Setembro 2019 Tanta gente que levou BO nesse jogo por causa desse lance. De certeza que a entrada de ontem justificou o assunto, nunca um moderador iria esquecer-se das regras. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 26 Setembro 2019 Citação de Tio Hans, há 20 minutos: Diz-me um jogador que o Felipe ou o Bruno Alves tenham aleijado de forma grave. E atenção, nenhum dos dois é um santo, nenhum dos dois é um menino do coro e ambos sabiam muito bem o que faziam. Agora, eu não me lembro de uma entrada de qualquer um deles que tenha provocado uma lesão tão grave num adversário. Se deixamos o critério assim tudo bem. Nem me arrisco a falar dos lances que cada um teve (e não me refiro apenas ao período do FCP). Bruno Alves a tentar jogar a bola: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Setembro 2019 Vocês precisam urgentemente de resolver os vossos problemas pessoais e deixar de transportar essa atitude mesquinha e desnecessária para o fórum. O que é que vocês ganham com as constantes queixinhas e choradinhos que fazem de parte a parte aparecendo a conta-gotas acrescentando frases tão vazias de conteúdo cujo o único propósito é mesmo o de provocar. Eu tenho miúdos de 10 anos que se comportam de forma mais adulta que vocês em dias de jogos, por amor de Deus. E o pior é estarem a chamar para o assunto punições dadas por outras moderações sabe-se lá quando para justificar um assunto e tópico actual. Mas que raio interessa o que uma moderação fez há 7 ou 8 atrás? Tenho lá culpa que vocês ou quem quer que seja tenha sido corrido a BO em 2012 por alguém que se calhar até já não anda no fórum. Os moderadores neste momento são outros, os tempos são outros, o próprio fórum está diferente, por isso, sim as consequências por ventura poderão ser outras. Vão-se habituando ao facto de não fazer sentido nenhum estar a falar de um caso com 7 anos para justificar atitudes do presente, querem reclamar, chamem a atenção ao pessoal que era moderador nessa altura. Às vezes é preciso ter uma paciência descomunal para andar aqui feito polícia sinaleiro fds, seja para um lado ou para o outro. Somos todos adultos, isto é um fórum, tentem não entrar em disputas ou quezílias completamente desnecessárias sff. 23 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Setembro 2019 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Diz-me um jogador que o Felipe ou o Bruno Alves tenham aleijado de forma grave. E atenção, nenhum dos dois é um santo, nenhum dos dois é um menino do coro e ambos sabiam muito bem o que faziam. Agora, eu não me lembro de uma entrada de qualquer um deles que tenha provocado uma lesão tão grave num adversário. Who cares lol vou já andar à procura disso. Senão causaram foi por sorte, porque vontade sempre existiu. Aliás, vocês têm de momento um gajo que até devia ter sido preso pelo que fez a um jogador em Espanha. E em nada estou a desculpar o Fábio, nem me interessa, mas menos moralismo e comparações parvas. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Setembro 2019 Citação de Lage_Effect, há 2 horas: Até membros da equipa de moderação a espalhar insultos por aqui sim senhor quando é o Jonas a queixar-se do VAR tudo chora porque são acções que um membro da moderação não pode ter vamos ver quais são as consequências da classe espalhada nas ultimas páginas comparando com as consequências de outros episódios semelhantes e quantos vão de férias com a mudança das punições. ps quanto ao lance em questão vermelho clarinho Problema era que o Jonas vinha aos tópicos fazer o choradinho do VAR vezes sem conta e muitas das vezes dava a entender que o VAR estava "comprado" pelo Porto depois quando alguém o confrontava já não era bem assim e fazia o papel de vítima e era esse mesmo papel de vítima que metia o pessoal portista a suar... Quanto atitude de insultar o Fábio etc, óbvio que é exagerada mas foi no calor do momento. É reprovável? É! Mas essa atitude de queixinhas fica tão mal Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Setembro 2019 ja passaram 10 anos e ainda tentam fazer acreditar a malta q foram de BO por terem insultado o Bruno Alves lmao ja agora o Fabio Cardoso é um grandessissimo filho da p*ta 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Setembro 2019 Dá para ver que é no calor do momento Compartilhar este post Link para o post