Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça da Liga] Porto 1-0 Santa Clara (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, Agora:

Não vi o jogo. Que que ele fez?

E o meu post não era ironia por causa da cotovelada. É porque conheço o Fábio.

Aleijou provavelmente o Baró a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois. Se arranjarem video ou gif disso ponham ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa entrada do Fábio Cardoso sobre o Baró tive um flasback da entrada assassina do Katsouranis sobre o Anderson. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem acha que tentou jogar a bola é só ver a repetição, ele atira-se para onde o pé vai estar e não a bola. Qualquer jogador que tente jogar a bola sabe que vai ser adiantada e tem que se atirar para a frente, para onde ela vai estar e não para onde está neste momento exacto porque lá só vai encontrar o adversário.

E o alívio quando recebe o amarelo diz tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

As vossas reações foram as mesmas quando o Uribe abriu a cabeça ao Cardoso?

E comparar esta entrada à do Katso, é pura parvoíce.

Editado por Slade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, Agora:

🤣🤣🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 4 minutos:

se não consegues perceber a diferença entre os dois lances, não sei que te dizer

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 4 minutos:

Verdade sim senhor! E as reações quando o Gonçalo Paciência chocou com ele em 2010 na fase de apuramento do campeão de juvenis? Esta malta tem memória muito curta.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, Agora:

se não consegues perceber a diferença entre os dois lances, não sei que te dizer

O Cardoso é que se atirou de cabeça ao cotovelo do Uribe?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, Agora:

epa, não te armes em sonso parolo, se faz favor. o Uribe é um médio que não tem a capacidade de jogar no ar do Fábio e que usa os braços para tirar vantagem. acertou-lhe com o cotovelo porque não é grande m*rda no ar. aconteceu, não é a primeira nem será a ultima no futebol. era penalty, acabou. se queres ver mais do que isto, estás a inventar.

• Like 14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, Agora:

Verdade sim senhor! E as reações quando o Gonçalo Paciência chocou com ele em 2010 na fase de apuramento do campeão de juvenis? Esta malta tem memória muito curta.. 

Se não tem lembras de algo, que foi há 3 dias, e amplamente divulgada, ou estiveste "desligado do mundo" nestes dias, ou tens um problema mais grave.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 1 minuto:

O Uribe só quis jogar a bola com o cotovelo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 8 minutos:

Independentemente de se achar pénalti ou não, parece-me óbvio que o Uribe não tem intenção de lhe acertar.

Quanto ao bold, concordo.

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, Agora:

epa, não te armes em sonso parolo, se faz favor. o Uribe é um médio que não tem a capacidade de jogar no ar do Fábio e que usa os braços para tirar vantagem. acertou-lhe com o cotovelo porque não é grande m*rda no ar. aconteceu, não é a primeira nem será a ultima no futebol. era penalty, acabou. se queres ver mais do que isto, estás a inventar.

A minha questão é apenas se ficaram igualmente indignados por um jogador ter ferido outro, também de forma grave.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, Agora:

A minha questão é apenas se ficaram igualmente indignados por um jogador ter ferido outro, também de forma grave.

oh amigo, eu acho que o Baró não calça nos próximos tempos, quiçá no resto da época. o Fábio hoje já esteve a espalhar a sua magia, parcos dias após o incidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tem lembras de algo, que foi há 3 dias, e amplamente divulgada, ou estiveste "desligado do mundo" nestes dias, ou tens um problema mais grave.

Simplesmente não achei que tenha sido mais que um lance casual que se vê em N jogos. Há por exemplo uma imagem muito célebre do Falcao a sangrar da cabeça num Porto x Sporting e ninguém insultou o jogador que chocou com o Falcao.

De qualquer forma o futebol não funciona por vingança, não é por ter sofrido uma falta no jogo anterior que tem carta branca para se vingar

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, deixa de ser totó.

Se não consegues compreender a diferença entre os lances, algo vai muito mal nessa cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi de propósito ou não, mas é natural que um jogador fique aliviado depois de ver amarelo quando temia ver vermelho. Também não podem pegar em tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...