Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça da Liga] Porto 1-0 Santa Clara (RF)

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 1 minuto:

Não sei como é o Mbemba defensivamente como central porque pouco se viu desde que chegou pobre coitado.

Mas já o dizia o ano passado, com a bola nos pés é o nosso melhor central e nem é próximo (e tínhamos o Militão o ano passado).

Qualquer pessoa que já o tenha visto jogar..

Tou a ser irónico 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 24/09/2019 at 18:52:

Espero que o Fábio Cardoso não jogue. Se não é desta que aleija o Baró a serio.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só bola segundo o animal.. Vem lançado para varrer o Baró.. Isto era vermelho limpinho. Vamos ver se não rebentou com o pé do miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Fábio Cardoso é sempre o mesmo monte de m*rda. Sempre com raiva contra o Porto 

Compartilhar este post

Link para o post

Não há VAR na Taça da Liga ? É que pqp, esta entrada é de doente. Nem é um carrinho só para deslizar, ele salta para fazer uma entrada de carrinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Que atrasado mental, isto é vergonhoso. Só tem de apanhar jogos de castigo, não me f*dam.

O miúdo ali a chorar, f*da-se! 

Estava mortinho desde o jogo passado por fazer uma destas. Palhaço de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver agora o texto do editor chefe do MaisFutebol. Fez um texto a elogiar o VAR pelo amarelo ao Corona, quero ver se agora tem tomates de vir dizer que aqui o VAR simplesmente cagou e foi uma entrada que não se  tem em lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta dupla Fábio Cardoso e João Henriques são muito engraçados. Dois palhaços que são sempre os mesmos nervosos quando jogam contra nós.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

este azeiteiro deste Fábio Cardoso vai voltar pá toca com a azia no máximo e os únicos pontos que leva são os que o doutor lhe deu na tola, pena não terem sido mais

que filho de um saco delas, agora no fim já andava sem a touca, deve ter estourado a borracha com o melão

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo bem tenta que lhe arranjem um tacho no Benfica outra vez mas não está fácil. Ele bem se esforça 

Compartilhar este post

Link para o post

Algo que não seja a suspensão deste atrasado mental é inadmissível. 

Como é que o juiz de linha está ali em cima do lance e diz que é amarelo... Ah f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Como é que o juiz de linha está ali em cima do lance e diz que é amarelo... Ah f*da-se

Ele e o outro caíram logo em cima porque de certeza pensaram que ia sair vermelho e queriam justificar e sacar o amarelo no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não  juntar o João Henriques ao leque. 

O Fábio tenta cortar a bola, não consegue e vê amarelo (alaranjado), ponto. Não há VAR logo, não há forma de reverter a decisão. E não foi o Baró que abriu a cabeça ao Fábio, por isso não é vingança nem ele é assassino para entrar à morte. 

A ver se foi apenas do choque e não arrumou o miúdo por muitos jogos. Estava a gostar do miúdo e não merecia. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dragomir, há 15 minutos:

Não vi o jogo. Que que ele fez?

E o meu post não era ironia por causa da cotovelada. É porque conheço o Fábio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...