Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Entrevista a Frederico Varandas no Jornal da Noite (SIC)

Publicações recomendadas

Citação de ElliotReid13, há 13 horas:

Estão a cascar porque não tem sucesso nem sabe falar. Quando for bem sucedido em pelo menos uma das duas, o pessoal aqui há-de cascar menos, imagino eu.

Isto.

É que quem tem normalmente o dom da palavra, também sabe usar essa palavra para benefício próprio, if you know what I mean...

Compartilhar este post

Link para o post

O varandas é das pessoas menos carismáticas e com menos dom da palavra que já vi em cargos desta exposição. Constrangedor. 

Compartilhar este post

Link para o post

A jornalista entusiasmou-se quando o Varandas se encavacou todo no inicio. Ele pode não ser o melhor na comunicação mas a postura da jornalista também é deplorável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O pessoal esquece-se muito rápido do quão mau era o LFV por exemplo a falar publicamente. É lógico que o Varandas precisa de melhorar nesse aspecto mas é-me bastante óbvio que esteve bem quanto baste nesta entrevista. O mais patético é estarem a gozar com o 'Teresa Teresa' quando isso é uma técnica básica e que funciona sempre em comunicação, só esteve mal em usá-la tantas vezes mas é nessas pequenas coisas que se nota o dedinho da Cláudia Lopes (e bem). Depois é acalmar-se antes destas entrevistas mas isso só com tempo.

A jornalista esteve bem a desmontar o Varandas mas também este ainda está verde, outro jornalista se calhar não ia tão longe a apertar com ele, estiveram ambos bem genericamente e ambos cometeram erros.

Não posso criticar o Varandas nesta entrevista.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não assisti à entrevista, mas já estou farto de ouvir o Varandas a falar, em outras ocasiões, e é verdade que ele não tem de todo o dom da palavra, e em relação ao carisma, também se pode dizer que está longe de ser uma pessoa muito carismática, mas no meu ponto de vista, estes dois factores até nem são os principais para que a sua presidência esteja a ser um enorme fracasso.

A ideia que tenho até hoje, e que duvido que vá mudar daqui para a frente, é que o Varandas é um péssimo presidente, porque não tem a mínima ideia de onde está nem do que fazer. Eu, mesmo sendo do Benfica, se pudesse, adoraria fazer a seguinte pergunta ao Varandas: Qual era/é o plano? E depois, adoraria ouvir a resposta, se possível sem gaguejar.

É uma pergunta que dificilmente poderia ser mais simples, mas se formos olhar para trás, desde o dia 1, não há um fio condutor nesta presidência, que um gajo possa dizer ok a ideia é esta. Não há nada, parece tudo feito em cima do joelho, um misto de decisões contraditórias que geram uma confusão enorme e uma incoerência ainda maior.

Basicamente, o maior paralelo que lhe encontro, é que o Varandas parece um daqueles gajos no secundário que se candidata e até ganha a presidência da associação de estudantes, porque é fixe, e depois passa lá o ano inteiro sem fazer nada, a não ser passar música em função daquilo que os outros querem ouvir.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 2 horas:

A falta de serenidade do Varandas nessa entrevista...

O maior problema foi esse. Ele esteve nervosinho durante toda a entrevista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 1 hora:

Eu, mesmo sendo do Benfica, se pudesse, adoraria fazer a seguinte pergunta ao Varandas: Qual era/é o plano? E depois, adoraria ouvir a resposta, se possível sem gaguejar.

Duvido que haja um presidente de um clube em Portugal que te consiga responder a essa questão... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 1 hora:

O pessoal esquece-se muito rápido do quão mau era o LFV por exemplo a falar publicamente. É lógico que o Varandas precisa de melhorar nesse aspecto mas é-me bastante óbvio que esteve bem quanto baste nesta entrevista. O mais patético é estarem a gozar com o 'Teresa Teresa' quando isso é uma técnica básica e que funciona sempre em comunicação, só esteve mal em usá-la tantas vezes mas é nessas pequenas coisas que se nota o dedinho da Cláudia Lopes (e bem). Depois é acalmar-se antes destas entrevistas mas isso só com tempo.

A jornalista esteve bem a desmontar o Varandas mas também este ainda está verde, outro jornalista se calhar não ia tão longe a apertar com ele, estiveram ambos bem genericamente e ambos cometeram erros.

Não posso criticar o Varandas nesta entrevista.

Era? Ainda o é 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...