Mayday Publicado 28 Setembro 2019 Este Lage é tão Burro nas alterações. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Setembro 2019 a repetição da falta sobre o Rafa mostrou que é bem pior 😂 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Setembro 2019 Fds, abri a stream e passou a repetição do lance do Rafa (?) Aquela merda não vermelho ? Sola na zona do calcanhar/tornozelo ? Mas anda tudo maluco, só pode. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Setembro 2019 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: nem de sola foi e acertou na bola elá...manda-me esses óculos pelo correio, faxavor. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 28 Setembro 2019 Agora anda a dar cartões a torto e a direito, clap clap. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Setembro 2019 Quem é este pokeomn? Amarelo? LOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Setembro 2019 O que que tá a acontecer? lol Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Setembro 2019 aahhahahhah lol este já se sabe ao que veio o gr do setubal que demora uns 30s a bater uma bola nada Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 28 Setembro 2019 AHAHAHAHAHAHA. Imaginem isto no Estádio do Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Setembro 2019 Já perdeu o controlo do jogo. Caga nisso. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 28 Setembro 2019 Citação de Pickle Rick, Agora: Fds, abri a stream e passou a repetição do lance do Rafa (?) Aquela m*rda não vermelho ? Sola na zona do calcanhar/tornozelo ? Mas anda tudo maluco, só pode. Só foi na do Adel. Sobre o Rafa se foi, foi amarelo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Setembro 2019 Eles passam as repetições dos lances e comentam da forma como querem 😂😂 A BTV não pode transmitir jogos do Benfica na Liga em casa, gerem a transmissão como querem. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Setembro 2019 Este Tiago Martins não é o mitico pokemon do VAR? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 28 Setembro 2019 Citação de pedritsh, Agora: Eles passam as repetições dos lances e comentam da forma como querem 😂😂 A BTV não pode transmitir jogos do Benfica na Liga em casa, gerem a transmissão como querem. Vê sem som como eu, vê só as imagens e comenta. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Setembro 2019 O pau que o Taarabt deu no primeiro jogo que fez cá, no ano passado, era mais vermelho que isto Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Setembro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: elá...manda-me esses óculos pelo correio, faxavor. se aquilo foi sola .... o rafa nos utimos 3 jogos sofreu entradas de sola a frente que nem falta foram Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Setembro 2019 Citação de pedritsh, há 1 minuto: A BTV não pode transmitir jogos do Benfica na Liga em casa, gerem a transmissão como querem. mas prejudicam em alguma coisa o decorrer do jogo? então siga, importa pouco. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Setembro 2019 Citação de pedritsh, há 2 minutos: BTV não pode transmitir jogos do Benfica na Liga em casa, gerem a transmissão como querem. E então? Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 28 Setembro 2019 Citação de Genzo, Agora: Vê sem som como eu, vê só as imagens e comenta. Eu estou a ver aqui. Stream sem comentários. Spoiler http://78.142.19.8/player/live.php?id=101978&w=700&h=480 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Setembro 2019 Citação de Lage_Effect, Agora: se aquilo foi sola .... o rafa nos utimos 3 jogos sofreu entradas de sola a frente que nem falta foram não disputo a do Rafa, mas não é por o árbitro ter errado uma vez que deve errar na seguinte. a do Taarabt é vermelho claro. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 28 Setembro 2019 (editado) Citação de Dillaz, há 1 minuto: Caiu a máscara do árbitro Devia descer de divisão. Eu não vi o lance da expulsão, mas tipo é otiago Martins, é péssimo. Editado 28 Setembro 2019 por Vimaranes1922 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Setembro 2019 Independentemente de tudo, não jogamos novamente a ponta de um crl. Compartilhar este post Link para o post