Mayday Publicado 28 Setembro 2019 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Qual será a desculpa de hoje? O árbitro. Neste Benfica há sempre males que vêm por bem. Citação de Robe, há 2 minutos: Este árbitro é horrível Incrível como consegue roubar o protagonismo ao nosso treinador. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Setembro 2019 Citação de Vision, há 28 minutos: Nem corre fds Afinal parece bem 😋 ........ Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 28 Setembro 2019 Puxando a cassete atrás. No lance do Rafa foi falta sequer? (não me lembro). Deu 5', um atraso para uma reposição ou pontapé de baliza, muito bem a compensar o tempo "perdido". Quanto ao resto. Vitória só tinha sofrido golos num jogo. Antes de darem a ladainha "a equipa joga mal", atentem nesse facto. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 28 Setembro 2019 Valeu pelo Vinícius. Espero que tenha ganho um lugar no onze mas não acredito muito Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Setembro 2019 Mau jogo das 3 equipas. O Gedson a titular não é má ideia (atacar em 442, defender em 433), mas ele não pode ser o 2º Avançado ou se o for, tem que haver mais trocas com o Pizzi. Teria sido muito melhor o Taarabt na posição do Gedson. O Setúbal, pá, são muito sólidos defensivamente mas no ataque, que pobreza. E este Tiago Martins, que peça. Critérios completamente distintos, quer no vermelho ao Taarabt (que é, mas se dás amarelo ao Mansilla antes, tens que manter o critério), como no amarelo ao Odysseas (que nem estava a perder tempo lol) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Setembro 2019 Citação de Genzo, Agora: Puxando a cassete atrás. No lance do Rafa foi falta sequer? (não me lembro). Deu 5', um atraso para uma reposição ou pontapé de baliza, muito bem a compensar o tempo "perdido". Quanto ao resto. Vitória só tinha sofrido golos num jogo. Antes de darem a ladainha "a equipa joga mal", atentem nesse facto. Jogo sim, jogo sim, existem desculpas. Ou porque o Leipzig está em 1o, ou porque o Gil Vicente é muito bem orientado. Ou porque o Moreirense tem um plantem cheio de qualidade, e o campo está muito molhado. Qual será a próxima? Na Rússia está muito frio? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Setembro 2019 Citação de Almeno, Em 24/09/2019 at 23:43: É muita basofia do NGL é verdade, mas é que é verdade é que o Vinicius nos 6 ou 7 minutos de utilização que tem já leva 1 golo e teve pormenores muito interessantes. Citação de Duda34, Em 25/09/2019 at 00:01: Já não é a primeira vez que vejo falar em "bons pormenores do Vinícius" desde que chegou. Eu não me lembro de nada sem ser um golo de encostar Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Setembro 2019 O Vinicius é craque e já mostrou qualidade ainda é jovem e pode-se tornar um avançado de topo e ainda ha uns tempos tambem disse aqui que se ele tivesse os minutos do cepo faria mais golos que o cepo suiço fez na época passada. Mas claro vai ficar atravessado na garganta de muitos adeptos porque custou 17M e será sempre associado como uma mercadoria JM muito a semelhança do que aconteceu com o Jimenez que mesmo depois de se pagar a ele próprio com golos importantes e depois ter dado lucro na transferência ainda há gente que reclama dele Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Setembro 2019 Citação de Mayday, há 20 minutos: O árbitro. Neste Benfica há sempre males que vêm por bem. Incrível como consegue roubar o protagonismo ao nosso treinador. O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Setembro 2019 Muita classe, no golo. Infelizmente estará sempre ligado às negociatas do Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Setembro 2019 Citação de Genzo, há 21 minutos: Quanto ao resto. Vitória só tinha sofrido golos num jogo. Antes de darem a ladainha "a equipa joga mal", atentem nesse facto. Isto é o que se chama deturpação de dados. Sim, só sofreram num jogo, mas quantos foram e com quem? Wat, isto citou o HIM, mas era o @Genzo LOL Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Setembro 2019 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Isto é o que se chama deturpação de dados. Sim, só sofreram num jogo, mas quantos foram e com quem? Wat, isto citou o HIM, mas era o @Genzo LOL ta fuck Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 28 Setembro 2019 (editado) Citação de HIM, há 22 minutos: Jogo sim, jogo sim, existem desculpas. Ou porque o Leipzig está em 1o, ou porque o Gil Vicente é muito bem orientado. Ou porque o Moreirense tem um plantem cheio de qualidade, e o campo está muito molhado. Qual será a próxima? Na Rússia está muito frio? Com o Adel em campo o estilo de jogo é na sua maioria com passes curtos a procurar o apoio frontal e desequilíbrio na zona central, meter num corredor a bola para tentar "esvaziar" o outro para depois tentar rápido colocar lá a bola. Mas faltou mais este ponto. O Vitória esteve bem organizado defensivamente, o Artur Jorge e o Pirri estiveram bem, com um Sef sozinho na frente. Com a entrada do Vinícius houve mais perigo, até porque tinhas 2x2 à frente da área em vez do 2x1 (podia lá aparecer o Pizzi ou o Rafa que o central solto ia lá) E se pensares um pouco, se forem todos para a frente da área como iam na primeira parte, onde é que estavam as linhas do Vitória FC? Concentradas naquela zona. Mas ya, preocupa-te lá com as AG que eu tou me a cagar para isso, prefiro as declarações do Lage e o Futebol praticado dentro das 4 linhas sempre com a premissa Futebol é um jogo coletivo, duas equipas de 11 a jogar uma contra a outra num espaço fechado com o objectivo de colocar uma cena redonda dentro da baliza adversária e não deixar que a outra equipa marque. Jogue quem jogar, bonito ou feio, o importante é os 3 pontos. O resto é cagativo. Citação de Black Hawk, há 8 minutos: Isto é o que se chama deturpação de dados. Sim, só sofreram num jogo, mas quantos foram e com quem? Wat, isto citou o HIM, mas era o @Genzo LOL Contra o Porto e o Porto também jogou a passo a maior parte do tempo antes do 3 e do 4 logo a seguir e galvanizados pela substituição, depois baixaram novamente o ritmo. Mas ganharam ao Braga e têm muitos 0-0. Editado 28 Setembro 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Setembro 2019 Citação de Black Hawk, há 37 minutos: Isto é o que se chama deturpação de dados. Sim, só sofreram num jogo, mas quantos foram e com quem? Wat, isto citou o HIM, mas era o @Genzo LOL E eu recebi notificação... o forum nos jogos do Benfica fica todo fucked up lol Citação de Genzo, há 33 minutos: Com o Adel em campo o estilo de jogo é na sua maioria com passes curtos a procurar o apoio frontal e desequilíbrio na zona central, meter num corredor a bola para tentar "esvaziar" o outro para depois tentar rápido colocar lá a bola. Mas faltou mais este ponto. O Vitória esteve bem organizado defensivamente, o Artur Jorge e o Pirri estiveram bem, com um Sef sozinho na frente. Com a entrada do Vinícius houve mais perigo, até porque tinhas 2x2 à frente da área em vez do 2x1 (podia lá aparecer o Pizzi ou o Rafa que o central solto ia lá) E se pensares um pouco, se forem todos para a frente da área como iam na primeira parte, onde é que estavam as linhas do Vitória FC? Concentradas naquela zona. Mas ya, preocupa-te lá com as AG que eu tou me a cagar para isso, prefiro as declarações do Lage e o Futebol praticado dentro das 4 linhas sempre com a premissa Futebol é um jogo coletivo, duas equipas de 11 a jogar uma contra a outra num espaço fechado com o objectivo de colocar uma cena redonda dentro da baliza adversária e não deixar que a outra equipa marque. Jogue quem jogar, bonito ou feio, o importante é os 3 pontos. O resto é cagativo. Contra o Porto e o Porto também jogou a passo a maior parte do tempo antes do 3 e do 4 logo a seguir e galvanizados pela substituição, depois baixaram novamente o ritmo. Mas ganharam ao Braga e têm muitos 0-0. Uau, incrivel lol eu preocupo-me com o futuro do clube. E se para ti é cagativo jogar bem, para mim, e para muitos de nós, não é. Mas é a tua opinião, respeito. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Setembro 2019 Citação de Genzo, há 31 minutos: Jogue quem jogar, bonito ou feio, o importante é os 3 pontos. O resto é cagativo Não é uma questão estética. É por tiradas destas que mostras não passar de um papagaio que só repete o que ouve. Tás-te a cagar? Então o que esperas para te meteres no crl e deixar falar quem quer sem ter de levar com as tuas aborrecidas, monótonas e incompreensíveis dissertações de m*rda? Baza, pá! Já não há pachorra para tanta sobranceria! 3 4 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Setembro 2019 bem, o Taarabt ficou fdd 😱 pic.twitter.com/RnC7hX96v2— Insónias em Carvão (@insoniascarvao) 28 de setembro de 2019 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 28 Setembro 2019 Citação de John Bonifácio, Agora: Não é uma questão estética. É por tiradas destas que mostras não passar de um papagaio que só repete o que ouve. Tás-te a cagar? Então o que esperas para te meteres no crl e deixar falar quem quer sem ter de levar com as tuas aborrecidas, monótonas e incompreensíveis dissertações de m*rda? Baza, pá! Já não há pachorra para tanta sobranceria! O que é que tu queres também? Eu vejo Futebol. São 11 contra 11, queres o quê? Que os outros abram as pernas por ser o SENHOR BENFICA? As outras equipas não têm mérito pelo "não jogo" do SENHOR BENFICA? Eu por exemplo, gosto de jogar bonito, mas se não o conseguir fazer em todos os jogos, por mérito de um adversário fechado e bem organizado, e tiver que jogar feio, se ganhar o jogo, achas que me preocupo? O importante é que ganhei, são 3 pontos. Fica um amargo mas isso passa, segue em frente. Há jogos e jogos, este hoje fez lembrar o jogo com o Belenenses no Jamor. Se do outro lado tivesse uma equipa sem medo e mais aberta, o resultado poderia ser outro. E olha que agora não dei dissertação nenhuma. E @HIM, o Benfica é só Futebol? Não há Futsal, Andebol, Basquetebol, Atletismo, Hóquei, Triatlo, etc? É o presidente que mete a equipa a jogar, planeia os treinos, define as táticas e os modelos de jogo, as dinâmicas das várias modalidades? Desculpa lá se não vi a entrevista do homem ou ouvi as suas palavras na AG. Respeito a tua opinião de qualquer maneira. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Setembro 2019 Esta época todos os jogos fazem lembrar o jogo com o Belenenses. Ou com o Gil Vicente. Ou com o Leipzig. Ainda bem que os 3 pontos acabam por vir. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Setembro 2019 O Seferovic não há paciência, ou tá a pastar fora de jogo, ou tá a falhar todos os lances. Vinícius para ontem. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 28 Setembro 2019 Citação de John Bonifácio, há 39 minutos: Esta época todos os jogos fazem lembrar o jogo com o Belenenses. Ou com o Gil Vicente. Ou com o Leipzig. Ainda bem que os 3 pontos acabam por vir. Contudo com algumas nuances. Eu falei do jogo do Jamor porque aproximadamente ambas jogaram com blocos defensivos semelhantes. O Gil jogou de uma forma mais aberta que estes dois e criou várias situações de perigo. O Leipzig foi a única equipa com constante pressão ao portador da bola seja em que posição do campo for. É habitual o Benfica jogar de forma mais pausada e com variações no ritmo de jogo, saltando do Ataque Posicional para o Ataque Rápido. Quando é "forçado" a jogar de forma mais rápida perdem algum rigor. Algo que por exemplo não vi no jogo com o Gil Vicente e vi principalmente na primeira parte deste, foi a rápida reação à perda de bola. Não vou dizer como muitos outros que "o Setúbal coitadinho no ataque" porque aí também há mérito do Benfica que ainda ganhou várias bolas no meio-campo defensivo dos sadinos. Aliás, o golo surge de uma bola perdida após um canto. E lembrar que o Benfica acabou com 10. Se o Adel ficasse em campo, não creio que o Benfica tivesse terminado assim o jogo. Fez lembrar o Porto em alguns jogos esta época sem capacidade de manter a bola controlada. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Setembro 2019 Tu não te capacitas que ninguém te pediu uma análise técnica e que o facto de o fazeres constantemente só te torna super irritante, como se só tu soubesses o que se está a passar com a equipa e nós fossemos todos uns atrasados. Mas não vale mesmo a pena. Estás aqui para confundir os mais distraídos e impedir que se gerem conversas perigosas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Setembro 2019 Esta foi sem sombra de dúvidas uma das piores arbitragens que já vi em todos estes anos de futebol ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Setembro 2019 Citação de Almeno, há 15 horas: 😂 Devia ter dito mais cedo! Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 29 Setembro 2019 Citação de Samaris, há 1 hora: Esta foi sem sombra de dúvidas uma das piores arbitragens que já vi em todos estes anos de futebol ao vivo. No estádio deu a sensação de ter sido uma autêntica palhaçada.. Não discuto o lance do Taarabt, é vermelho, e não vi o lance do Rafa. Agora podemos falar de valer tudo sobre o Rafa? Já nem o homem ser puxado é punido, duas situações de contra ataque em que o homem é agarrado e que como ele não parou a jogada nem falta nem cartão amarelo.. Para além disso, a palhaçada de amarelo ao Ody é ridícula.. Deu cartão em 3 segundos ao homem, sem sentido nenhum. O redes do Setúbal nem um aviso.. Não foi das piores arbitragens que já vi, nem perto nisso.. Teve foi ali uns 10 min de paralisia cerebral, o amarelo ao Ody é mesmo ridículo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Setembro 2019 Citação de paladino77, há 1 hora: Não foi das piores arbitragens que já vi, nem perto nisso.. Sinceramente, acho que só tens isso em mente, porque o Benfica mal ou bem acabou por ganhar, porque se calha o Vitória de Setúbal ter feito o empate, as repercussões desta actuação do Tiago Martins seriam muito maiores. Assim, mais semana menos semana, ninguém mais se vai lembrar deste jogo, ou desta arbitragem em específico, até ele voltar a fazer uma igual, mas vou enumerar todas as situações que me causaram "desconforto" na arbitragem de ontem à noite: - Dualidade de critérios em relação ao tempo perdido no pontapé de baliza, enquanto o jogo esteve empatado o guarda-redes do Vitória de Setúbal levou sempre o seu tempo generoso para recolocar a bola em jogo, já quando o Benfica ficou a vantagem, sem sequer ter o nosso guarda redes perdido tempo, espetou um amarelo ao Vlachodimos. Aliás, engraçado que depois disto, nos pontapés de baliza seguintes, aí sim o Vlachodimos esticou a corda, sabendo que era preciso um árbitro com colhões de ferro para o expulsar com duplo amarelo, quando o primeiro tinha sido uma estupidez. - Dualidade de critérios em relação às entradas mais duras do jogo. Não discuto que o lance do Taarabt seja vermelho, visto ao vivo aquela entrada pareceu mesmo muito perigosa, por acaso na repetição até se vê que não lhe acerta em cheio, mas ainda bem para o jogador do Vitória de Setúbal, porque se tivesse acertado, o caso poderia ter sido grave. Ainda o árbitro estava a apitar e já eu dizia que ia ser vermelho. A questão é que a entrada sobre o Rafa, de um outro jogador do Vitória de Setúbal, foi tão grave como esta do Taarabt, e aí o critério já não foi o mesmo. - Penalty, para mim indiscutível, no lance em que o Rafa vai a correr com a bola controlada, dribla um adversário e aparece outro a correr não sei da onde, contra ele, dentro da área, derruba-o escandalosamente e o jogo segue. Daquelas que se fosse a meio campo, era um apito instantâneo, sem pensar duas vezes. Daquelas que se fosse a matar uma saída em contra ataque, era amarelo, sem pensar duas vezes. Daquelas que por ser dentro da área, não é falta? Volto a dizer, penalty indiscutível, na minha opinião. - Cinco minutos de compensação... Ah não, espera. Afinal são mais dois minutos. Porquê? Apetece-me. Se mesmo assim, não está nem perto das piores arbitragens que já viste, deves de andar a ver jogos de ligas bastante alternativas. Calhou do Benfica ganhar, mesmo jogando muito mal, mais uma vez. E aqui, já não é culpa do árbitro, o facto do Benfica jogar tão mal. No entanto, esta arbitragem teve o condão de deixar o estádio todo completamente em polvorosa e o árbitro numa situação extremamente delicada, sem necessidade nenhuma. Compartilhar este post Link para o post