Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UEL] Sporting CP 2-1 LASK Linz [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Como disse no tópico da Liga Europa há uns tempos, há um punhado de equipas austríacas que já não são propriamente espantalhos. Ainda ontem o Salzburgo foi a Anfield Road pregar um susto daqueles ao Liverpool.

Até julgo que foi o Eliot quem referiu que este LASK tem uma estrutura semelhante à da Red Bull.

Fun fact: foi a primeira vez desde Março que conseguimos vencer um jogo em que começamos a perder. Falhámos em fazê-lo seis vezes desde essa altura até hoje.

E a equipa que empatou com a Roma

Jogámos como m*rda e ganhamos como nunca o fazemos.

Vitória injusta contra uma das melhores equipas que vi jogar contra nós. 22 remates fizeram eles em Alvalade. Acho que nem contra o Barça/Chelsea em casa na Champions fomos tão abafados. Mostra muito o nosso momento, mas não consigo menosprezar o que foi feito pela equipa adversária. 

Que seja o balão de oxigénio que precisávamos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

E a equipa que empatou com a Roma

Que antes também espetou quatro selos no terreno do M'Gladbach. Verdades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

O que me parece evidente é que não vamos passar este grupo.

Se não tens ganho hoje diria que sim.

Recebes o Rosenborg, calha ganhares, entrar numa fase boa e se ganhas lá também já são 9 pontos. Não está feito mas pode ser vantajoso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Tendo em conta que passados dois jogos, temos 3 pontos e já fomos a casa do PSV, a mim parece me que vamos passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Se não tens ganho hoje diria que sim.

Recebes o Rosenborg, calha ganhares, entrar numa fase boa e se ganhas lá também já são 9 pontos. Não está feito mas pode ser vantajoso 

O Rosenborg vai perder os dois jogos contra o PSV e o LASK. 

Mesmo se conseguirmos 6 pontos contra eles (e tenho muita dificuldade em vislumbrar uma vitória assim tão fácil em Trondheim), torna-se irrelevante se o LASK lá ganhar 6 pontos também, connosco ainda a ter de receber o PSV e de ir à Áustria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Que antes também espetou quatro selos no terreno do M'Gladbach. Verdades.

E já agora, fui ver. 
E tirando o Salzburg, o LASK jogou com 3 estrangeiros (2 titulares), e o Wolfsberger com 4 estrangeiros que foram titulares.

Não sei o que está a acontecer na Áustria, mas kudos para eles. 

Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

O Rosenborg vai perder os dois jogos contra o PSV e o LASK. 

Mesmo se conseguirmos 6 pontos contra eles (e tenho muita dificuldade em vislumbrar uma vitória assim tão fácil em Trondheim), torna-se irrelevante se o LASK lá ganhar 6 pontos também, connosco ainda a ter de receber o PSV e de ir à Áustria.

Será uma boa luta no grupo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de contas estás tu a fazer?

Nós temos de ir a Trondheim? Eles também. Mas eles já os receberam e nós não.

Ainda recebemos o PSV? Eles também e ainda têm de ir a Eindhoven.

A única cena aqui é que temos de ir à Áustria, mas não vejo o cenário que estás a criar em que já não vês chances de apuramento quando estás em segundo lugar ao fim de dois jogos... lugar que dá apuramento.

Que queiras dizer que jogamos pouco e se calhar não ganhamos esses jogos todos, ainda concedo. Mas em termos de calendário não estamos em pior situação do que a deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

Que raio de contas estás tu a fazer?

Nós temos de ir a Trondheim? Eles também. Mas eles já os receberam e nós não.

Ainda recebemos o PSV? Eles também e ainda têm de ir a Eindhoven.

A única cena aqui é que temos de ir à Áustria, mas não vejo o cenário que estás a criar em que já não vês chances de apuramento quando estás em segundo lugar ao fim de dois jogos... lugar que dá apuramento.

Que queiras dizer que jogamos pouco e se calhar não ganhamos esses jogos todos, ainda concedo. Mas em termos de calendário não estamos em pior situação do que a deles.

Não fui eu que puxei do calendário. Apenas referi que, tendo observado a exibição dos dois concorrentes à qualificação contra nós, não vejo o Sporting a passar o grupo.

A não ser que por algum milagre consigamos alguma coisa ou do jogo contra o PSV em Alvalade, ou do jogo contra o Lask, na Áustria, o que duvido muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting recebe o PSV dia 28 de Novembro e vai à Áustria a 12 de Dezembro.

O actual treinador faz amanhã 1 semana de trabalho, não parece algo prematuro estar a fazer conjeturas sobre o que poderá acontecer daqui a 1 mês e meio ou 2 ?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Não fui eu que puxei do calendário. Apenas referi que, tendo observado a exibição dos dois concorrentes à qualificação contra nós, não vejo o Sporting a passar o grupo.

A não ser que por algum milagre consigamos alguma coisa ou do jogo contra o PSV em Alvalade, ou do jogo contra o Lask, na Áustria, o que duvido muito.

Sim, é preciso algum milagre sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 12 horas:

É, clarinho como água. Onde já se viu uma equipa com 3 pontos na segunda jornada passar à fase seguinte? NUNCA.

Citação de Pickle Rick, há 12 horas:

O Sporting recebe o PSV dia 28 de Novembro e vai à Áustria a 12 de Dezembro.

O actual treinador faz amanhã 1 semana de trabalho, não parece algo prematuro estar a fazer conjeturas sobre o que poderá acontecer daqui a 1 mês e meio ou 2 ?

Lá estás tu a tocar em pontos válidos com argumentos 100% racionais... Assim não dá para conversar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...