Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UEL] Sporting CP 2-1 LASK Linz [RF]

Publicações recomendadas

Citação de JGabriel, há 4 minutos:

O Bolasie enganou um bocado com a competitividade dele, mas é fraco.

Claro, é um Marega v2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

Eu gostava bastante do Bruno Fernandes mas a atitude dele perante os árbitros jogo após jogo torna-o cada vez mais unlikable 

É o pior dele. Qual a necessidade de levar um amarelo por protestar em relação a um lance que aconteceu há 1 minuto atrás? Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

É o pior dele. Qual a necessidade de levar um amarelo por protestar em relação a um lance que aconteceu há 1 minuto atrás? Ridículo.

É que aqui em portugal safa-se porque é o craque do sítio mas quando for para o estrangeiro ou muda ou está f*dido. Que gajo mais chato porra. Sempre a mandar vir 

Compartilhar este post

Link para o post

É o único defeito do homem. Pensar que esteve para vir para o Dragão 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca me lembro de ganharmos um jogo assim tão injustamente, o LASK foi imensamente superior. 

Agora que aproveitem esta pausa para melhorar e muito 

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, isto é daquelas jogadas que não se podem falhar

Citação de kalakuka, Agora:

Acho que nunca me lembro de ganharmos um jogo assim tão injustamente, o LASK foi imensamente superior. 

Agora que aproveitem esta pausa para melhorar e muito 

Astana com o Peseiro. Ganhamos 2-1 sem fazer piç* com golos do Montero e Jovane depois dos 90 literalmente caídos do céu nos dois únicos remates que fizemos no jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado 100% injusto, mas uma vitória com um sabor do crl. Com mais ou menos mérito, o Silas conseguiu o melhor que se podia pedir antes da paragem das selecções: 2 vitórias.

Não se joga muito, mas espera-se que o Silas consiga trabalhar e mudar alguma coisa. Vamos ver. É como disse antes, podemos não jogar muito bem mas estamos a ganhar. Já é alguma coisa, especialmente tendo em conta o passado recente.

Siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos trancar os jogadores do LASK e metermos umas perucas, barbas, um bocado de maquilhagem em alguns para fazerem de Luiz Phellype, Bolasie, Jese e Doumbia nos proximos jogos?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só dizer duas coisas: 

1. Quem me dera ver o Sporting com a qualidade coletiva que o Lask Linz apresentou neste jogo. A jogar de pé para pé com qualidade, com bons posicionamentos e a trabalhar bem na pressão coletiva. Acima de tudo, é uma equipa com ideias e bem trabalhada taticamente.
  2. Que em Portugal tivéssemos mais equipas como este Lask Linz. 

Compartilhar este post

Link para o post

Querer trocar a bola com qualidade, com gajos com tijolos nos pés, é querer um milagre.

Se o objetivo é esse, e a meu ver tem de ser mesmo, então há gajos que ou evoluem muito no controlo de bola e passe, ou têm de sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 2 minutos:

Não podemos trancar os jogadores do LASK e metermos umas perucas, barbas, um bocado de maquilhagem em alguns para fazerem de Luiz Phellype, Bolasie, Jese e Doumbia nos proximos jogos?

talvez fizesse mais sentido fazeres isso com a equipa técnica deles. sem querer tirar qualquer mérito aos atletas, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bolasie metia aquela bola lá dentro muito fácil.

Uma vitória para não deixar fugir o LASK nem o PSV, bem bom. O futebol foi fraquinho mas espero que estas semanas de paragem sirvam para alguma coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 32 minutos:

Astana com o Peseiro. Ganhamos 2-1 sem fazer piç* com golos do Montero e Jovane depois dos 90 literalmente caídos do céu nos dois únicos remates que fizemos no jogo.

Isso não foi contra o Astana, foi contra o Vorskla. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Isso não foi contra o Astana, foi contra o Vorskla. 

Ou isso, foi com uma equipa algures de Leste 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse no tópico da Liga Europa há uns tempos, há um punhado de equipas austríacas que já não são propriamente espantalhos. Ainda ontem o Salzburgo foi a Anfield Road pregar um susto daqueles ao Liverpool.

Até julgo que foi o Eliot quem referiu que este LASK tem uma estrutura semelhante à da Red Bull.

Fun fact: foi a primeira vez desde Março que conseguimos vencer um jogo em que começamos a perder. Falhámos em fazê-lo seis vezes desde essa altura até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...