Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Zenit 3-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Carlitos bex, há 2 minutos:

Certo. Para o campeonato vai dando pk a diferença de qualidade individual é grande, contra equipas melhorzitas não se consegue circular a bola no meio campo ofensivo

claro. por cá, mesmo a jogar poucocinho contra um Gil Vicente, desde que haja uma arrancada do Rafa, um lance do Pizzi ou um passe do Taarabt, a coisa dá-se. Na Champions jogar poucochinho é quase sinónimo de derrota. E é isso que o Benfica tem acumulado ao longos dos ultimos anos. Derrota, atrás de derrota.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me pena este Fejsa. Era dos poucos jogadores do Benfica que eu apreciava l, mas o homem está sem condições para isto 

Compartilhar este post

Link para o post

Tbh, não sei bem onde é que os gajos do Zenit são horríveis. São uma equipa bem sólida e sabem bem o que fazer e os pontos a explorar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

vou ser honesto. eu se não conhecesse as equipas, vendo o jogo que estou a ver, não haveria quem me convencesse que, em teoria, estas duas equipas se equivalerão em termos de valia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Tbh, não sei bem onde é que os gajos do Zenit são horríveis. São uma equipa bem sólida e sabem bem o que fazer e os pontos a explorar.

Não são nada do outro mundo. São sólidos mas não passam disso. Técnicamente, está la o Driussi e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

O lateral esquerdo parece ser bacano, não conhecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora o melhor em campo é o árbitro, não falha uma e dá sempre lei da vantagem. Excelente.

Benfica muito fraco até agora.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Não são nada do outro mundo. São sólidos mas não passam disso. Técnicamente, está la o Driussi e pouco mais.

Há uma diferença bem grande entre serem péssimos e horríveis e não serem nada do outro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

@IlidioMA o "teu" Pizzi está para lá de miseravel.... uma equipa como o Benfica não pode "viver" do talento de um gajo como o Pizzi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

Tá visto que o Taarabt para 9,5 tb não serve. Ele tem brilhado no meio campo, com espaço, com possibilidade de sacar um passe de 35 metros na boa. avançando 30 metros no terreno é engolido pelos adversários.

Mas isso já tinha dito num dia qualquer em que estavam a insistir nessa ideia. O ponte forte do Adel é a visão de jogo e passes de média distancia. Naquela posição é preciso um gajo rápido,jogue bem na cabine telefónica e com um faro de golo qb. Tudo qualidades que o Adel não tem.

Devemos ser a equipa com a posse mais "vazia" que vi nos últimos tempos. Naqueles primeiros 25m em que tivemos bola era só passes para o lado e para trás e movimentações para abrir a defesa adversaria tá quieto.
Para mim, acho que o único destaque é o Tomás que tem jogado certinho tanto na defesa como no ataque considerando a falta de experiência do rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 4 minutos:

O lateral esquerdo parece ser bacano, não conhecia.

Gosto mais do Driussi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Driussi, Shatov e o iraniano da frente são os melhores dos gajos 

Eu tirava o cepo e o Fejsa ao intervalo e metia o Gedson e o Vini 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Há uma diferença bem grande entre serem péssimos e horríveis e não serem nada do outro mundo.

Concordo, mas são uma equipa completamente acessivel ao Benfica. Temos é o problema de sermos atualmente um benfiquinha...

Compartilhar este post

Link para o post

vi 15 minutos e já desisti, que pobreza franciscana, ainda o fejsa nao se manca (e o lage tambem é daqueles teimosos que nao muda a maneira de jogar tendo em conta os intervenientes, ta um jemez da vida) e põe se ali a jeito para servir de construção...

por curiosidade, para quem disse que a opção pelo jardel era bem pensada, qual é mesmo o argumento para o jardel conseguir anular o dzyuba e o ferro nao?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

@IlidioMA o "teu" Pizzi está para lá de miseravel.... uma equipa como o Benfica não pode "viver" do talento de um gajo como o Pizzi.

há uns jogos que anda assim, infelizmente para nós. E o problema é esse dependência do Pizzi. No ano passado não era assim. Havia colectivo. O todos contam era mais do que uma afirmação bonita do treinador para dentro do balneário; era o inverso! era uma resposta do balneário dentro do campo, dizendo ao treinador "isso, Mister, confie em nós, porque qualquer um de nós pode fazer a diferença".

Este ano, ninguém conta...

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me dá raiva é a atitude com que entramos em campo. Mesmo a cagar. Nenhum desses vale 20 milhões. Há dias o @kareca disse que não tinhamos nível para isto. Não só não temos nível, como também um pouco de orgulho próprio. Que m*rda de atitude foi esta? Vão se f*der todos. 

E da próxima que o Sefe mandar calar os adeptos merece levar no focinho. Que monte de esterco no campo. Nem arrastar consegue. PQP!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 3 minutos:

Driussi, Shatov e o iraniano da frente são os melhores dos gajos 

Eu tirava o cepo e o Fejsa ao intervalo e metia o Gedson e o Vini 

O Driussi está uns niveis acima. Tem um talento incrivel. O Shatov tb é fixolas. O Iraniano ainda vi pouco, mas acredito que seja. 

Compartilhar este post

Link para o post

bom, mas pelo menos hoje o cmpt não se está a borrar todo, como já é costume nos dias de jogo do Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 2 minutos:

vi 15 minutos e já desisti, que pobreza franciscana, ainda o fejsa nao se manca (e o lage tambem é daqueles teimosos que nao muda a maneira de jogar tendo em conta os intervenientes, ta um jemez da vida) e põe se ali a jeito para servir de construção...

por curiosidade, para quem disse que a opção pelo jardel era bem pensada, qual é mesmo o argumento para o jardel conseguir anular o dzyuba e o ferro nao?

É essa a lógica do Lage, acho E até faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...