Leao1906 Publicado 2 Março 2020 Citação de Capa, há 17 minutos: Mostra ai o teu plantel. Eu estou naquela se continuo para uma 3ª época no Osijek sendo que a única dificuldade que vou ter é na Europa ou se me demito e procuro outro clube 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Março 2020 Jogas em que sistema tático? Grande campanha nesse Leeds 😉 Citação de Longineu, há 17 horas: vê por ti 🤣 Ficaram a um ponto da qualificação directa para o Euro. Vão ao playoff. A convocatória está assim O Breda também foi meu. Também é checo lol. Aos poucos é capaz de subir o nível, o teu trabalho no clube está a ser incrível 💪🏽 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 2 Março 2020 (editado) Citação de Fajo, há 5 minutos: Jogas em que sistema tático? Grande campanha nesse Leeds 😉 Aos poucos é capaz de subir o nível, o teu trabalho no clube está a ser incrível 💪🏽 Jogo em 3-5-2 sem extremos.... Editado 2 Março 2020 por VenomKing Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2020 GOAT. Pausa de inverno e já marcou os mesmos que na temporada passada toda 😂 hm. 1 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 2 Março 2020 Citação de Longineu, há 14 minutos: GOAT. Pausa de inverno e já marcou os mesmos que na temporada passada toda 😂 hm. Aqui os regens prodigio a maior parte deles sao todos medio centro e defesas...no teu é tudo malta da frente 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2020 (editado) Citação de VenomKing, há 27 minutos: Aqui os regens prodigio a maior parte deles sao todos medio centro e defesas...no teu é tudo malta da frente 😂😂😂 Eu é que só mostro os da frente 😂 DE titular DE suplente DD suplente Médios centro EDIT Valia 8. Agora é esperar pelo brasileiro. Editado 2 Março 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Março 2020 Citação de Longineu, há 18 horas: yup. crl meu foi um rollercoaster de emoções. até estive em 2º quando estive a perder logo ao inicio porque o st etienne também começou a ganhar 😂 quando ficou 2-3, caguei na cena e meti tudo atacante e quando dá aquele ultimo highlight eu só dizia "que seja um golo meu pf" 🤣 Era do Nantes, estava emprestado ao Lausanne. A ideia era tê-lo como suplente e comprar uma bomboca para titular, mas.... devo-me ficar pelas intenções 😂 @Fajo @claudiojp , aquilo que falava no save do Palermo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2020 Na primeira mão fiquei sem o Alisson por se ter lesionado por 3 semanas. Agora fico sem o Idrizi para a segunda. pqp. Ainda por cima ficou 1-1 por causa de um auto golo meu 😐 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Março 2020 Citação de marco talhadas, há 5 horas: Alguém sabe quando sairá a ultima patch? Deverá ter novas mudanças no motor de jogo certo? Dificilmente depois das transferências do mercado de inverno só corrigem algum bug se houver os gajos ja estão a trabalhar no fm 2021 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2020 😞 valeu pelo jogo contra o city 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 2 Março 2020 Vou começar no Sporting pós-Bruno Fernandes. Reestruturar aquela m*rda toda e tornar o Sporting o maior da aldeia. Alguma sugestão para contratações? Não conheço as máquinas escondidas neste fm Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Março 2020 Citação de FabioK, há 3 horas: Era do Nantes, estava emprestado ao Lausanne. A ideia era tê-lo como suplente e comprar uma bomboca para titular, mas.... devo-me ficar pelas intenções 😂 @Fajo @claudiojp , aquilo que falava no save do Palermo. Epa isso é muito estranho, tenta falar com a SI sobre isso e ver o que eles dizem. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Março 2020 Citação de Fajo, há 19 minutos: Epa isso é muito estranho, tenta falar com a SI sobre isso e ver o que eles dizem. E digo o que ? É que é um jogador cinzento 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Março 2020 Citação de FabioK, há 7 minutos: E digo o que ? É que é um jogador cinzento 😂😂😂 Pá não é normal, ainda por cima nos 2 saves. Depois, tem potencial 5 estrelas o gajo deve ser fixe. Não dá para ver stats nenhuns né? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Março 2020 Citação de Fajo, há 1 minuto: Pá não é normal, ainda por cima nos 2 saves. Depois, tem potencial 5 estrelas o gajo deve ser fixe. Não dá para ver stats nenhuns né? Não... É um jogador que nem aparece em nenhum escalão. Com 15 anos ele deve ser iniciado 🤣 eu so recebo a notícia que o vieram cá recrutar... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2020 isso é normal, dudes. nunca viram regens que 'começam' em dois clubes? estava aqui a tentar encontrar exemplos mas não consigo lol anw, provavelmente esse gajo quando deixar de ser cinzento vai aparecer como formado no servette e no psg. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 2 Março 2020 (editado) Citação de Modulor, Em 01/03/2020 at 22:18: Malta que já tenha calo de Sporting: por onde é que pegaram neste navio cheio de furos? Lol Como as expectativas estão baixas queria ver se arrancava já com um 4-3-3 como base, Tiki Taka vertical. Vai ser fdd arranjar malta para subir o nível do plantel já, apenas com os 2M€ de orçamento. Vou-me desfazer do Ilori, Borja e Chico para ver se dá para trazer pelo menos um bom médio ofensivo. O resto vai ter de ser tudo espremido, ainda por cima não ajuda arrancar a época com Risto e Rosier no estaleiro, Batta também de fora (o que me “impossibilita” a venda de um dos médios mais defensivos) e com os monos do Jesé e do Bolasie sem dar para terminar empréstimo. Entretanto queria ver se esboçava um modelo alternativo ao 4-3-3, caso este dê m*rda cedo. Contem-me das vossas experiências! tou a fazer em 442, a base é max, rosier, coates, mathieu, acuna, jovane, wendel, doumbia/eduardo, vietto, phelyppe e sporar. Por enquanto está a correr normal, estou com os mesmos pontos do benfica. Banco é que é marado, não jogam nada e nos sub-23 so se aproveita rodrigo ffernandes, bernardo sousa e o matheus nunes nem joga mal, perdi quase os pontos todos em jogos que tive que rodar mais e jogar tipo os platas, netos, jeses... Editado 2 Março 2020 por scallywag Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Março 2020 Citação de marco talhadas, há 16 horas: Alguém sabe quando sairá a ultima patch? Deverá ter novas mudanças no motor de jogo certo? Pode não ter alterações no motor de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 3 Março 2020 Contratação para a próxima época a custo 0 ou neste caso por 625 mil euros 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Março 2020 Citação de Longineu, há 17 horas: isso é normal, dudes. nunca viram regens que 'começam' em dois clubes? estava aqui a tentar encontrar exemplos mas não consigo lol anw, provavelmente esse gajo quando deixar de ser cinzento vai aparecer como formado no servette e no psg. Mas eles depois "tornam se" mesmo em jogadores? Isso por acaso nao sabia 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2020 Citação de FabioK, Agora: Mas eles depois "tornam se" mesmo em jogadores? Isso por acaso nao sabia 🤣 yup. ontem estava a ver se encontrava uma screenshot que vi num save no forum da SI de um gajo que teve uma situação igual em que o psg lhe foi buscar um puto à arabia saudita acho eu e 3 anos depois o gajo lá apareceu como jogador no psg 😂 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 3 Março 2020 Citação de FabioK, há 21 horas: @claudiojp , aquilo que falava no save do Palermo. Muito estranho realmente. Mas também como disse, não jogo nenhum FM desde o 16, não sei como está isso agora. 😛 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Março 2020 Afinal ainda deu 😎 9,25 milhões vindo do Porto. Marcou na estreia ao Young Boys. Internamente espero um passeio este ano 😂 1 Compartilhar este post Link para o post