Lestonks Publicado 5 Abril 2020 Citação de FabioK, há 12 minutos: Chapecó Da Arena Condá ao título mundial pelo Brasil li anaconda Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Abril 2020 Citação de Leston, há 32 minutos: Sul africanos, costa do marfim e gana também ha sempre muito bons regens. Vou lá pesquisar manualmente às vezes. 😄 Sim na mesma equipa estavam lá mais 2 jeitosos 1 acabou por ir para o liverpool por 800k o outro o porto ja anda em cima dele Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Abril 2020 Já não ficava tão colado no FM como com este save no Bologna há muito tempo. ❤️ Não tenho é muito tempo para jogar, mas amanhã termino a primeira época e deixo aí uns prints. A ver se me aguento em posição de Champions. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Abril 2020 lol estes fdps do atletico. falta 1 semana para o contrato expirar, deixam-no vir à experiência, eu dou-lhe contrato e não é que eles resolvem renovar? pqp dava-me um jeito do crl, c*brões. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 5 Abril 2020 Pois é malta... Isto está medonho 😪🤐 Para a Taça da Liga, ainda lá andamos... Para o campeonato, nossa senhora 😞 😢 É mais do que triste e desmotivante... Vem agora a pausa para o Mundial 22 do Qatar e sinceramente, acho que vou operar uma enorme revolução nesta m*rda... Se não morrer da doença, vou morrer do raio da cura! Nunca um save neste FM20 me enervou tanto 😮 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Abril 2020 É ridículo como me apresentam propostas pelo Lindberg (PL) de 33M€ sem ser a pronto quando ele vale 27M€ e eu peço no mínimo 60M€ e retiram a proposta. LOL E ao meu lateral esquerdo francês, ele vale 25M€ e só estão dispostos a dar 33M€ também. Chelsea, Lyon e assim, clubes ricos para crl. 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Abril 2020 Força Martini! Sei o quão frustrante isso é. Eu subi o Boro numa época e fui despedido na outra na jornada a seguir à confirmação da descida 😆 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Abril 2020 Citação de Leston, há 4 minutos: É ridículo como me apresentam propostas pelo Lindberg (PL) de 33M€ sem ser a pronto quando ele vale 27M€ e eu peço no mínimo 60M€ e retiram a proposta. LOL E ao meu lateral esquerdo francês, ele vale 25M€ e só estão dispostos a dar 33M€ também. Chelsea, Lyon e assim, clubes ricos para crl. 🤣 Isso é o normal. Eu no Servette era campeão europeu e tinha propostas de 20 milhões pelo meu avançado que tinha feito 58 golos em 48 jogos lol Fmzices Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 5 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Força Martini! Sei o quão frustrante isso é. Eu subi o Boro numa época e fui despedido na outra na jornada a seguir à confirmação da descida 😆 Fds maior... É super frustrante! Dá vontade de desistir, juro... mas vou tentar operar uma revolução nesta m*rda... vamos ver! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Abril 2020 (editado) 4-1-2-1-2. Com extremos. Not bad. Um dos meus avançados, chegou em Dezembro e ainda foi a tempo de ser o melhor marcador com 26 golos. Foi tremido, demoraram a vacilar. Editado 5 Abril 2020 por Erwin 3 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 5 Abril 2020 Melhor é quando oferecem 35M pelo Florentino e é não negociável. Depois compram um reserva qq por 40M. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Abril 2020 para já tá assim. o bicho e o ruiz devem bazar já que têm clausulas baixas e têm o tenerife e o huesca interessados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Abril 2020 (editado) Citação de FabioK, há 5 minutos: Isso é o normal. Eu no Servette era campeão europeu e tinha propostas de 20 milhões pelo meu avançado que tinha feito 58 golos em 48 jogos lol Fmzices É uma autêntica m*rda, ainda não arranjaram isso certo? O que vale é que tenho uma boa lábia e os meus craques não querem sair depois de falarem comigo. 😏 Citação de Longineu, há 2 minutos: para já tá assim. o bicho e o ruiz devem bazar já que têm clausulas baixas e têm o tenerife e o huesca interessados. Como está o Dálcio no FM20? Havia de te dar jeito! 😂 Sdds, estrela eterna do ACM. ❤️ Nunca tive um jogador tão bom em divisões baixas com atributos tão merdosos com a excepção dos atributos físicos. Editado 5 Abril 2020 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Abril 2020 Citação de Leston, há 5 minutos: É uma autêntica m*rda, ainda não arranjaram isso certo? O que vale é que tenho uma boa lábia e os meus craques não querem sair depois de falarem comigo. 😏 Como está o Dálcio no FM20? Havia de te dar jeito! 😂 Sdds, estrela eterna do ACM. ❤️ Nunca tive um jogador tão bom em divisões baixas com atributos tão merdosos com a excepção dos atributos físicos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Abril 2020 Já nem os físicos lhe valem Esse Karamoko do PSG não é jeitoso ? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Abril 2020 Citação de Longineu, há 2 minutos: Coitado, viu-se grego para manter a forma naqueles 17's e 18's na rapidez. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Abril 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Já nem os físicos lhe valem Esse Karamoko do PSG não é jeitoso ? yup. muita esperança nele. contando que ninguém o venha buscar antes do tempo ne Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 5 Abril 2020 Lá se foi o save ao ar com os crash dumps, é que nem aproveito nenhum dos 3 ficheiros 😖....mas porque raio tive de ir eu experimentar uma nova skin?? Como sempre tenho backups mas ainda do tempo do Leeds..devo perder umas 4 ou 5 epocas....Mais o raio da minha sorte, caraças. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Abril 2020 Acho que o problema foi ele mudar a cor do cabelo. 4 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 5 Abril 2020 Se tiverem em divisoes mais baixas tentem o joao oliveira, defesa direito do Belenenses, muito máquina, acabaram de mo gamar para a Ledman Pro🤬 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Abril 2020 (editado) Será escusado dizer que esta época bateu todas as minhas expectativas. Só tenho pena de ter perdido o melhor ataque para o Flamengo. Um cheirinho do bom futebol que se vive na Arena Condá 😎 Por outro lado abrimos a baliza na 2º volta, de 12 golos sofridos, acabámos com 41 Foi benéfico ter sido eliminado cedo na Copa do Brasil, tinha a equipa fresca para o Brasileirão pois usei maioritariamente os suplentes no Estadual. O ano passado jogaram sempre os mesmos entre Estadual, Copa do Brasil onde cheguei à meia final e Serie B e a meio do campeonato tinha a equipa toda rota. Para o ano com a Libertadores à mistura vai ser bonito Ah, o 3º lugar é recorde, assim como o número de vitórias na primeira divisão (21) Editado 6 Abril 2020 por FabioK 2 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 6 Abril 2020 Grande Chape!!! Enorme época 🤗😍 É para o ano... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 4 minutos: Grande Chape!!! Enorme época 🤗😍 É para o ano... É para o ano o quê??? Repetir o 3º lugar já era uma maravilha 😂 Compartilhar este post Link para o post