Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

2GCJzin.png

Será que este cepo dá alguma coisa ? Leva 8 golos em 5 jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

g0PXkxm.png

vão pro crl.

Quanta agressividade 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Quanta agressividade 😂

Mesmo 😂 Se bem que este tipo de jogos a mim tiram-me mais do que do sério 😮

Citação de Ricardo Pinto, há 30 minutos:

Acabada a primeira época com o Sunderland, deixo aqui o resumo da época:

Classificação

Calendário I

Calendário II

Calendário III

Plantel I

Plantel II

Agora o objectivo vai ser tentar uma época tranquila em termos da luta pela manutenção, optei por deixar sair a custo 0 apenas jogadores emprestados que não tinham o mínimo de qualidade, todos os outros tiveram uma oferta de contrato, não podia deixar sair a custo 0, precisamos de manter as finanças em bom estado e não é a deixar sair jogadores a custo 0 que o iremos conseguir.

Tenho um orçamento de 13M para este mercado.

Excelente amigo! ❤️ Agora é apostar em jogadores livres e em emprestados! Com 13M não gastes muito em jogadores, acredita. Aproveita para converter em salários e conseguires emprestados e jogadores livres.

UM PORMENOR IMPORTANTÍSSIMO: não exageres nos emprestados, só podes convocar 5 para cada jogo

Citação de Longineu, há 12 minutos:

g0PXkxm.png

vão pro crl.

Estes matam um gajo!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 minutos:

Quanta agressividade 😂

2OgxAhD.png

este foi o anterior. 

sim, tenho estes c*brões outra vez na mesma série e não me deslargam a piç* 😂

Citação de Martini Branco, há 4 minutos:

Mesmo 😂 Se bem que este tipo de jogos a mim tiram-me mais do que do sério 😮

Excelente amigo! ❤️ Agora é apostar em jogadores livres e em emprestados! Com 13M não gastes muito em jogadores, acredita. Aproveita para converter em salários e conseguires emprestados e jogadores livres.

UM PORMENOR IMPORTANTÍSSIMO: não exageres nos emprestados, só podes convocar 5 para cada jogo

Estes matam um gajo!

não jogaram um crl durante o jogo todo e depois num cabeceamento de piç*, lá marcam na primeira vez que vão à baliza pqp. ainda para mais o gr deles defendia tudo f*da-se que raiva.

Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Aceita. Vais ser campeão no Belenenses

És dos grandes 💙

rejeitei 😎

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas estão a melhor. A equipa está melhor a nível individual e consequentemente melhor a nível coletivo. Há mais qualidade e tenho mais opções. No campeonato, fomos mais regulares, mais consistentes e conseguimos melhorar resultados e saltar um pouco na classificação. O objetivo agora passa por conseguirmos o mais cedo possível a permanência na Premier League e valorizar o máximo de jogadores que consigamos.
Na taça da Liga, conseguimos chegar à final, onde defrontaremos o Manchester City no final de fevereiro. Vamos tentar dar uma boa resposta, como é óbvio, mas cientes do quão impossível é!
O nosso onze base neste momento tem sido: Rajkovic, Laird, Willy Boly, Diogo Queirós, Luca Pellegrini; Monchu e Szoboszlai; Hlozek, Diogo Nascimento, Francisco Conceição e Edy Salcedo ❤️

svzQroy.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Que boi 😎

ir trabalhar para o RPS e para o ultimo classificado da liga nos? LEL MIGO. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 5 minutos:

Malta: GR e Lateral direito para o meu Sunderland (estou na 4ªépoca)... recomendam alguém? 

Audero e V. Lazaro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 3 minutos:

Malta: GR e Lateral direito para o meu Sunderland (estou na 4ªépoca)... recomendam alguém? 

Não sei como estão nem que negócios implicam, mas eu ando sempre de olho no Dragowski (GK) e no Lirola (LD). Normalmente são carotes, but still. 

Já agora, aproveitando a tua deixa, tens tido preocupações com o número de estrangeiros vs britânicos? Ou nem estás a ter problemas com isso? Não há Brexit? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 7 minutos:

greif e maffeo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 11 minutos:

Não sei como estão nem que negócios implicam, mas eu ando sempre de olho no Dragowski (GK) e no Lirola (LD). Normalmente são carotes, but still. 

Já agora, aproveitando a tua deixa, tens tido preocupações com o número de estrangeiros vs britânicos? Ou nem estás a ter problemas com isso? Não há Brexit? :mrgreen:

Tenho alguns ingleses, mas cada vez menos meu amigo. Não é fácil controlar, para já não tenho tido muitos problemas, mas prevejo alguns com o avançar do save...

Citação de zeca galhão, há 14 minutos:

Audero e V. Lazaro.

Tive o Audero no Rapid Viena e já ando atrás dele agora. O Lazaro é caríssimo.

Citação de Erwin, há 12 minutos:

greif e maffeo

Obrigado amigo!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

nvPFYih.jpg

Di0GSgB.jpg

k0LoE4g.jpg

LINDO ❤️ Primeiro grande conquista do meu SUNDERLAND no meio dos gigantes. A Taça da Liga é nossa caramba! ❤️ E com isso, conseguimos qualificar-nos para o play-off da Europa Conference League de 2023 (a chamada Liga europa 2). 

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 minuto:

Não resisti ao apelo e vou começar uma nova aventura:

image.thumb.png.9774442693f477add6ac81d7d3369e14.png

Boa sorte! Isso é para mim, o maior desafio deste FM!

Já fechei o AUDERO por 10M para a próxima época ❤️ O Rajkovic é muito inseguro... Não é como noutros FM's, para mal dos meus pecados

Compartilhar este post

Link para o post

VUwfmDj.png

Teve a 1º internacionalização agora ❤️ E ando de olho num avançado nigeriano de 18 anos. Chapecoense multi-nações

hyGGF26.png

Fui buscar este chavalo ao Goiás por 300 mil euros, ainda tinha 16 anos. 

Pena a mãe ser gaga. Na hora do registo perguntaram-lhe " O menino já tem nome? " e ela respondeu " Jajá " kkkkkkkkkkkkkkk

anigif_enhanced-buzz-2026-1409603232-20.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 36 minutos:

nvPFYih.jpg

Di0GSgB.jpg

k0LoE4g.jpg

LINDO ❤️ Primeiro grande conquista do meu SUNDERLAND no meio dos gigantes. A Taça da Liga é nossa caramba! ❤️ E com isso, conseguimos qualificar-nos para o play-off da Europa Conference League de 2023 (a chamada Liga europa 2). 

Grande conquista companheiro! Cheira-me a nova era por esses lados 😉 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 13 minutos:

Pena a mãe ser gaga. Na hora do registo perguntaram-lhe " O menino já tem nome? " e ela respondeu " Jajá " kkkkkkkkkkkkkkk

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 16 minutos:

VUwfmDj.png

Teve a 1º internacionalização agora ❤️ E ando de olho num avançado nigeriano de 18 anos. Chapecoense multi-nações

hyGGF26.png

anigif_enhanced-buzz-2026-1409603232-20.

Esses 2 vão ser craques, não falha!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 minutos:

Grande conquista companheiro! Cheira-me a nova era por esses lados 😉 

Espero sinceramente que sim!!!! 😄 Por acaso o City é a equipa com quem me tenho dado melhor. 

Tottenham e United é para esquecer 😢 

A equipa está a melhorar e tenho mais opções. Antes perdia 2/3 jogadores por lesão e/ou castigo e era o cabo dos trabalhos. Agora já não, embora a defesa não esteja do meu agrado. Só tenho um DE (Pellegrini) e ainda não tinha o central-patrão que quero. O Laird a lateral direito é razoável, mas... Se arranjar melhor, não falho!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 12 minutos:

Gosto muito desse lateral direito egípcio! Onde raio achaste tu esse rapazinho @FabioK? 😮 

Olheiros. Custou 700 mil euros vindo do Zamalek com 17 anos

Citação de Longineu, há 8 minutos:

giphy.gif

Podes-te rir, ninguém leva a mal 😂😎

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...