Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Final do mês de Setembro.

IexRHdG.png

Muito bom mês, sem derrotas, o que é sempre muito positivo. Empate contra o Tottenham, num jogo que até podíamos ter ganho, mas fiquei bastante satisfeito com o empate. Empate com o West Ham, jogo equilibrado, mas fomos sempre um pouco superior, estivemos grande parte do jogo em vantagem, mas num livre aos 88 eles empataram...Mas um empate fora é sempre um resulto positivo.

Contra o Liverpool...nada a dizer, muito orgulhoso dos meus meninos!

Vitória enorme contra o Boro, quando sofremos um golo logo aos 2 minutos! Estão me a surpreender, vamos ver até quando aguentamos assim.

3fdyYwG.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.31fae2f091b629a8235146816e7c7f5d.png

image.thumb.png.86b792fb5c1296b08c5723844e186b4d.png

Muito orgulho!!!! Este menino é o melhor avançado que tive neste FM e a juntar-se a verdadeiras lendas do jogo!

Citação de Ricardo Pinto, há 7 minutos:

Final do mês de Setembro.

Muito bom mês, sem derrotas, o que é sempre muito positivo. Empate contra o Tottenham, num jogo que até podíamos ter ganho, mas fiquei bastante satisfeito com o empate. Empate com o West Ham, jogo equilibrado, mas fomos sempre um pouco superior, estivemos grande parte do jogo em vantagem, mas num livre aos 88 eles empataram...Mas um empate fora é sempre um resulto positivo.

Contra o Liverpool...nada a dizer, muito orgulhoso dos meus meninos!

Vitória enorme contra o Boro, quando sofremos um golo logo aos 2 minutos! Estão me a surpreender, vamos ver até quando aguentamos assim.

As vitórias começando a aparecer é tipo uma escalada. Eu tenho sempre problemas no mês de outubro e novembro.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Para a malta que começou no Bolton.. Na segunda época conseguem segurar o Parrott?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 8 minutos:

Para a malta que começou no Bolton.. Na segunda época conseguem segurar o Parrott?

Tenho o Parrott à 3 épocas. Mas os Spurs eram o meu clube pai nas duas primeiras.

image.thumb.png.b40d3925829e85fdc2c9e0219d2b9006.png

image.thumb.png.1250f4f7350346cb579cd028545d21ba.png

Desbloqueei uma proeza com este gajo "Contratação apressada". Good work do Scouting do clube ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Save para começar, onde?

Na minha opinião: Sunderland, Bolton, Milan ou Hertha.

Bolton e Sunderland, por motivos óbvios. Milan, também penso. Hertha, acho que agora têm um dono rico. Na segunda época dão dinheiro á farta para gastar e têm um plantel decente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 1 hora:

Época terminada, em que bati todos os recordes (de GM, pontos, nº de vitórias...) e ganhei tudo a nível interno (Liga, Supertaça e Taça do Rei) mas fiquei muito desiludido, devido à eliminação da LC frente aos fdps do Atl. Madrid.

Já o meu parceiro de save, mais uma temporada horrível (perdeu o acesso à Champions na última jornada).

crx8WHb.jpg

Estatísticas do meu plantel:

oK2bPXF.jpg

kIM7g8w.jpg

Ah, apenas tive 3 derrotas em todas a temporada (Atl. Madrid e Valência ambas em casa e para a Liga, e Atl. Madrid fora para a Champions); e 3 empates.

Todibo ❤️

11 derrotas no campeonato com o Real Madrid? f*da-se 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez tenho uma dupla de centrais com a informação de que não fazem uma boa parceria, mas são os dois melhores com alguma diferença, estou tramado 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Sou mesmo bom, ausentei-me por uns minutos para tratar da janta, volto e estava 3x0 para a Áustria (estreia no Euro2024). E depois acontece isto (e  eu com menos um):

umj8wtB.jpg

Citação de FabioK, há 28 minutos:

11 derrotas no campeonato com o Real Madrid? f*da-se 😂

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 36 minutos:

Save para começar, onde?

tou a gostar do Kaiserslautern, sobes fácil na primeira época à segunda liga sem contratar, e tem um estádio com 50k.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

tou a gostar do Kaiserslautern, sobes fácil na primeira época à segunda liga sem contratar, e tem um estádio com 50k.

sempre cheio?

Compartilhar este post

Link para o post

não, tou na terceira liga :mrgreen: mas tou com média de 24.5k

de qualquer forma não tem ajudado grande coisa, começa com Balance de 6M mas ainda não terminei a primeira época já vou nos 3M

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

fds muito bom 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

de qualquer forma não tem ajudado grande coisa, começa com Balance de 6M mas ainda não terminei a primeira época já vou nos 3M

É normal, o Kaiserslautern é um histórico alemão. É um save fixe, repor o clube na Bundesliga a lutar novamente por títulos.

Ainda não sei, talvez no Vitória Guimarães ou assim

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o Hertha é muito fixe.

Aqui no meu save estão fortes, cheios de dinheiro e reputação, mas gastam-no mal que f*de.

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer coisa dou palpites quanto à equipa :mrgreen:

a competição direta é o Ingolstadt (é o favorito inicial), com estádio de 15k, e o Uerdingen, que tem um lateral esquerdo francês que é seguido por clubes da primeira e tem o Grosskreutz, e tem estádio de 55k. têm equipas bem melhores mas dá para safar tranquilamente com o Kaiser

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de qual for o objectivo, mas em Portugal tens o Leiria, o Académica, Chaves, Beira Mar...Ajudar o Guimarães a dar o passo seguinte...

Milan, Parma, voltar a por o Catania na Série A, Chievo.

Andorra, Gimnastic, Racing, Deportivo, Malaga, Girona, Almeria, Bilbao.

Munster, Kaiserslautern, Munich 1860, Bochum, Nurnberg, Hannover, Hamburger SV, Stuttgart, Koln, Leipzig.

Ajaccio, Red Star, Le Mans, Paris FC, Auxerre, lens.

Bolton, Wimbledon, Sunderland, Portsmouth, Stoke, Nottingham, Fulham, Leeds, Leicester, Wolves.

Aqui estão muitas ideias para começar um save.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

Depende de qual for o objectivo, mas em Portugal tens o Leiria, o Académica, Chaves, Beira Mar...Ajudar o Guimarães a dar o passo seguinte...

Milan, Parma, voltar a por o Catania na Série A, Chievo.

Andorra, Gimnastic, Racing, Deportivo, Malaga, Girona, Almeria, Bilbao.

Munster, Kaiserslautern, Munich 1860, Bochum, Nurnberg, Hannover, Hamburger SV, Stuttgart, Koln, Leipzig.

Ajaccio, Red Star, Le Mans, Paris FC, Auxerre, lens.

Bolton, Wimbledon, Sunderland, Portsmouth, Stoke, Nottingham, Fulham, Leeds, Leicester, Wolves.

Palermo 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 3 horas:

Mas quem é que fica de Outubro a Junho sem gravar uma única vez 😅 . Eu estou constantemente a gravar, gravo sempre depois de um jogo.

mesmo, eu gravo em 3 copias diferentes cada mês!

Citação de scallywag, há 3 horas:

Não uso mais base dados de ligas...já estava na segunda liga com o belenenses, depois de um grande campeonato em que fico em 7º, chego ao dia 29 de Junho e crash dumps...não gravava desde outubro....sendo que já era o segundo crash dumps do jogo, e nunca tinha tido nenhum ate então só posso associar à base de dados da distrital. Tava-me a dar um gozo enorme, é pena, lá estamos de volta ao limbo de encontrar um save agora...

desculpa lá mas foste mesmo cromo.  😂

agora aprendeste?

Citação de JC3, há 3 horas:

eu... Só gravo quando saio do jogo

jesus christ...

Citação de WormboY, há 2 horas:

😂😂

Ele costuma dar luta, não sei o que se passa com ele neste FM.🤦‍♂️

Já foi, por 2/3 vezes durante o save.

😂

Vou agora para a 2ª mão, tudo ou nada vamos ver o que vai sair daqui!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 9 minutos:

Wimbledon

porque é que escolheste o Wimbledon em particular?

tive entre Kaiser, Wimbledon e o Bolton, e provavelmente seria o próximo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...