Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 18 minutos:

cJf4Cdk.png

É a minha transferência mais cara até agora, 10 milhões de euros, mas não me arrependo. Muito consistente. Não era uma prioridade porque tenho o Farag (o regen egipcio), mas assim tenho duas muito boas opções para o lugar. 

Craque ❤️ 

Eu já estou é saturado com a m*rda das lesões, lol. Acho que se repeti o onze duas jornadas seguidas foi muito, é constante. O fm trabalha isto por algoritmo ou assim não? É que volta e meia tenho saves em que parece tudo feito de ferro, ora tenho outras - tipo este - em é tipo feito de vidro. O departamento médico tem influência nisto? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 3 minutos:

Craque ❤️ 

Eu já estou é saturado com a m*rda das lesões, lol. Acho que se repeti o onze duas jornadas seguidas foi muito, é constante. O fm trabalha isto por algoritmo ou assim não? É que volta e meia tenho saves em que parece tudo feito de ferro, ora tenho outras - tipo este - em é tipo feito de vidro. O departamento médico tem influência nisto? 

Se for por algoritmo eu devo estar em modo hardcore. Depois de uma primeira época de sonho, primeiras 10J tenho 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas. 6 delas seguidas. Apanhar Milan, Juve, Lazio e Napoles seguidos não ajudou, but still... 😞

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 7 minutos:

Craque ❤️ 

Eu dou sempre especial atenção à equipa técnica, desde os preparadores aos fisioterapeutas e a verdade é que quando atinjo uma equipa técnica de excelência é raro ter muitas lesões. Aqui no Brasil então tenho tido pouquissimas e tenho sempre jogadores bastante cansados por causa do calendário absurdo que temos.

Pá, tou com ele quase a bater-me na testa

VP9i7Mv.png

Pensava que ia ser uma série sofrível e varremos toda a gente. Que altura do crl para atingir o pico de forma. Até o jogo mais dificil, que foi no terreno do São Paulo (estavam em 2º na altura), estivemos a ganhar 6-0 aos 65 minutos de jogo. Na Libertadores é que ia havendo uma Fm'zada na 2º mão, tava 1-1 ao intervalo lol mas passámos é o que interessa. No campeonato é que ainda sou segundo a dois pontos do Flamengo

2vynyFj.png

Falta-me isto para acabar a época. Tenho a benesse dos jogos mais dificeis (Corinthians, Palmeiras e Flamengo) serem em casa e na Arena Condá mandamos nós. De resto o calendário é bem acessível....até tremo. Era o que faltava virar Grémios, Internacionais e Santos para perder pontos com Operários Ferroviários da vida.

E vem a final da Libertadores com o River. Aí houve Fmzada. Perderam 3-0 no terreno do Ceará na 1º mão. Ganharam 5-1 na segunda com o 4-1 a ser aos 86 minutos e o 5-1 aos 92 😂

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 12 minutos:

@Leston essa skin é muito bonita, há para o 20? Ou é a versão dark do 19? (Não joguei o 19)

é bonita como eu ❤️

Chama-se wannachup-instant-result-dark e é para o FM 18 😂

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 minutos:

Pfff espero que seja disso. Estou a contar ser capaz de afinar o resto do staff na próxima época, neste ano inicial não deu para varrer tudo. Isto está a ser demasiado, e a Série B, sem taças, é um descanso em termos de quantidade de jogos (praticamente só jogamos de 6 em 6 dias lel).

Compartilhar este post

Link para o post

Bolton Wanderers - 2021-2022 - 3ª Época

Época de regresso à Premier League... Regressamos ao convívio dos gigantes após duas subidas consecutivas e esperávamos as dificuldades naturais de um recém-promovido. Juntávamos o facto de sermos a equipa com pior orçamento p/ transferências e ordenados; termos um plantel para o meio da tabela do Championship e não andarmos nestas lides há 10 anos.

Por isso a chave a chave do sucesso residia no mercado de transferências de 2021. E fomos muito bem sucedidos - construímos um plantel muito competente, jovem e cheio de talento.  Nos maus momentos, que foram ainda alguns, conseguimos sempre dar a volta e acabamos por atingir a melhor classificação do clube desde 1923, com um apuramento histórico para a fase de grupos da Liga Europa ❤️

image.thumb.png.51e68f6dc1a026bce9e0a51d255121de.png

Ao longo da época tivemos sempre na metade superior, e depois de meses complicados (outubro, novembro e fevereiro), conseguimos sempre responder com meses muito fortes c/ resultados surpreendentes. Ficamos à frente dois Big6 e não perdemos os dois jogos com nenhum deles (O Arsenal e o City não nos ganhou nenhuma vez até).

As taças não correram bem, mas nunca foram o objetivo. Olharemos, caso seja possivel, com mais atenção na próxima época.

image.thumb.png.fde941fbbbfa6ee155833dd4342ade2f.png

Relativamente ao plantel, como podem verificar, exibiu-se com grande qualidade. Destaco, obviamente, o Parrott - ja sinto a falta dele 😞 - como o artista da equipa. É um jogador top mundial e que foi decisivo durante 3 temporadas. Marcou 33 golos na época, dos quais 27 no campeonato (2º melhor marcador - O (censurado) do Haaland fez 30), e foi o motor de toda a equipa. Não sei se vou conseguir garantir mais uma época de empréstimo, mas seria a contratação da temporada, novamente.

Destaco também o Diogo Queirós: chegou como 3º central e foi absolutamente tremendo; o Calderon, o Elliot e o Vinicius como os emprestados mais efetivos (excluo o Troy) e o Melegoni (cheira-me que vai render uns bons milhões de € 😄 ).

Para a próxima época preciso de reforçar o setor defensivo e manter a qualidade ofensiva. Vamos ver, vamos perder muita gente e não tenho substitutos para já.

image.thumb.png.81eeff1adfe441100695a9130e717db4.pngLembram-se do clube falido???? Surpresa!!! Começamos a construir a nossa sustentabilidade ❤️ Fomos o clube com mais proveitos nas transferências (+11M€) e até já temos patrocinadores!!!!  Manter o rigor financeiro vai permitir-nos atingir outros patamares a curto-prazo.

image.thumb.png.85346f1bfee192fce6677e9f13942ab7.pngMesmo assim ainda estamos no ultimo lugar das receitas comerciais na Premier League!

Perspetiva para a época 2022-2023? Época complicadissima devido ao calendário do Campeonato do Mundo. Gostávamos muito de atingir a Champions League, apesar de sabermos a dificuldade. Novamente vai depender do mercado. Mas vamos com tudo!!!

@Martini Branco Meu Caro bem te avisei que ia ser uma época de sucessos!!! Para o ano ataca a Champions e o Campeonato!! Força 😄

Editado por M. Porter
  • Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 4 minutos:

Pfff espero que seja disso. Estou a contar ser capaz de afinar o resto do staff na próxima época, neste ano inicial não deu para varrer tudo. Isto está a ser demasiado, e a Série B, sem taças, é um descanso em termos de quantidade de jogos (praticamente só jogamos de 6 em 6 dias lel).

Pá, não te poupes

6ElXDQA.png

😂

Eu gasto quase tanto tempo a procurar staff como a procurar jogadores. Acho sinceramente que tudo o que de bom me corre, também vem daí. desde os treinos, aos observadores e aos fisioterapeutas.

E agora vi que abriu espaço para mais um fisioterapeuta, tenho que ir procurar mais um 😂

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 9 minutos:

Pá, não te poupes

😂

Eu gasto quase tanto tempo a procurar staff como a procurar jogadores. Acho sinceramente que tudo o que de bom me corre, também vem daí. desde os treinos, aos observadores e aos fisioterapeutas.

E agora vi que abriu espaço para mais um fisioterapeuta, tenho que ir procurar mais um 😂

Por acaso também perco muito tempo nisto. Nunca tive tudo a 5* nas especialidades de treino .(

Compartilhar este post

Link para o post

@M. Porter que enormíssima época que tu fizeste... mirabolante 5º lugar! 😄 vais começar a crescer aos poucos e a Liga Europa dar-te-á uma boa ajuda, sobretudo do ponto de vista financeiro !!! Excelentíssima época do Troy Parrott, mas também destaco a tripla: Calderón, Diogo Queirós e Elliot!!! Depois tenho que fazer um ponto para o Vinicius Junior ❤️ É tão, tão, mas tão craque (que nostalgia, lembrar-me dele no meu save anterior no Rapid Viena 😮 ) Agora é tentares segurar alguns empréstimos e a atacares o mercado de jogadores livres.

Quanto a mim, tenho-me dado sempre extremamente bem com o City e pese embora eles tenham mais qualidade individual do que eu, eu sou melhor no coletivo. A vitória foi justíssima, embora o jogo tenha sido equilibrado. Agora estou a tratar de me reforçar muito bem, para na próxima época fazer igual! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, Agora:

Por acaso também perco muito tempo nisto. Nunca tive tudo a 5* nas especialidades de treino .(

5* estrelas também não consigo ter... o melhor que já tive foi praticamente metade metade com 5* e 4,5*. Aqui no Brasil tenho algumas funções que o melhor que arranjei foram 4 estrelas

txSZc9N.png

Já tava a ver a minha vida a andar para trás 😂 19º classificado, marcaram no primeiro remate á baliza, tava tudo montado.... vá lá que demos a volta. Acabou a fase do joga bonito, 2-1 ao Sport Recife e agora 2-1 outra vez 😂

O Flamengo empatou no terreno do Atlético Mineiro, estou a sentir crl ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 13 minutos:

Pá, não te poupes

6ElXDQA.png

😂

Eu também, mas desta vez no Livorno não tive margem para quase nada 😢 Estou a rezar para conseguir mexer como deve de ser na segunda época. Especialmente se tiver um trunfo no bolso para convencer a direção 😎 

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de estar a vencer por 2 vezes, expulsão f*deu-me. 😞 Contudo já me encontrava qualificado para a próxima fase da Champions.

OVJ4nSZ.jpg

Daqui a nada, quando fechar o mercado de Janeiro, já faço update ao save.

Compartilhar este post

Link para o post

bbbb2ffe5438a8e6ab6ae706340e471e.png

Não fosse a vontade de ver o que vão dar os regens que tenho na equipa, e já me tinha posto a andar, começa a ficar fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso já tinha um save antigo no Bolton, decidi continuar estou mesmo no ínicio da 3ra época e logo com 1 jogo destes 

EOrbXga.png

Compartilhar este post

Link para o post

Findado o período de transferências de Inverno, com apenas uma contratação, 40m€, e estamos (continuams) no lodo em termos financeiros:

XIVv727.jpg

ni4sBGL.jpg

Continuamos vivos na Taça do Egipto - acho que vou para a rua agora, vs Al-Ahly fora - e na Champions League Africana:

dhoJi2w.jpg

JrJwUaY.jpg

Depois de um início de época meio intermitente, conseguimos subir o nível - creio que até por ter subido um degrau no nível de treinador, comecei a ter feedback positivo nas palestras, quando antes era muito raro.

KVPGDwx.jpg

1Fk5eQ4.jpg

hNGv7KN.jpg

RFjG2dX.jpg

E na luta pelo título egípcio.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

CRLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

jp0eDT8.png

Que jogo de nervos f*da-se, que final, mudei de guarda-redes ao intervalo, AMO-TE CARLOS CRL, 1,2 milhões vindo do Corinthians, ch*pa GAMBÁ ❤️ VAMOS ATRÁS DO CAMPEONATO AGORA f*da-SE 

tenor.gif?itemid=5359201

WnU7Ger.png

GRANDE @Longineu, sempre a somar prémios crl

Editado por FabioK
  • Like 10

Compartilhar este post

Link para o post

Fevereiro fechado, e dos 9 pontos que nos propusemos a conquistar...sacámos os 9. Apesar de satisfeito fico com um tremendo amargo de boca, pois relaxámos na ultima partida do mês contra uma Juve Stabia em zona de despromoção e perdemos a hipótese perfeita de fazer um bonito pleno...

Interrompemos uma sequência de 8 jogos invictos, mas saímos disto com o primeiro lugar da Série no bolso e mantemos uma margem de 4 pontos para o 3º lugar (os dois primeiros dão subida garantida). Luta até final! 

Notas interessantes para as declarações do Cortinovis e do Maldini, que dão prova do excelente ambiente que se vive na cidade e do entusiasmo que reina nos corredores do Armando Picchi! De relevante também mencionar o feito dos nossos sub-20, que continuam em 1º lugar da divisão e já asseguraram lugar nos play-offs! 

Março vai ser duro e julgo que vai definir muita coisa. Arrancamos logo com um duelo no dia 2, na nossa casa, frente ao Frosinone. Eles seguem em 2º lugar, a 2 pontos de nós. Vai fazer fuego em Livorno! Depois jogamos fora contra um Crotone que, pese embora um modesto 6º lugar, são um dos melhores ataques da Série e têm um plantel claramente de topo. Depois voltamos a Livorno para receber a melhor defesa do campeonato, do Cosenza (14 golos sofridos, tantos como o Perugia. A 2ª melhor defesa é a do Benevento com...21) e fechamos o mês contra o Virtus Entella - ocupam o primeiro lugar acima da linha de descida, mas já tivemos o exemplo do jogo contra a Juve e sabemos que não podemos relaxar...

Andiamo ragazzi!

Captura de ecrã 2020-04-12, às 12.35.37.png

Captura de ecrã 2020-04-12, às 12.35.18.png

Captura de ecrã 2020-04-12, às 00.59.06.png

Captura de ecrã 2020-04-12, às 11.36.40.png

Captura de ecrã 2020-04-12, às 11.51.05.png

Editado por Modulor
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamos o mês de Novembro:

BacDDXb.png

Estamos péssimos fora de casa, tanto o jogo contra o Everton como contra o Sheffield, fomos simplesmente horríveis, exibições medronhas! 

Contra o Swansea, fomos melhores, mas fizemos um mau jogo, valeu pelos 3 pontos. Já o jogo contra o Leicester, foi o nosso melhor jogo até agora, que exibição, podíamos ter marcado muitos mais!

Podíamos ficar com esperanças de que esta vitória e exibição daria o mote para bons jogos e resultados, mas a seguir vamos a casa do United, actual primeiro classificado 😕

B3KQeNK.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...