Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 3 minutos:

Que touro esse colombiano, ainda por cima natural a Mezzala (acho que não é muito frequente). 

True, também acredito que o elevado nível dele se deva a esse aspeto

3eM75h1.png

Brincalhões.

O Flamengo tem uma saúde financeira de ferro, acabaram de estoirar 35,5 milhões no Bernardo (lateral brasileiroa que já está com 29 anos), mais 21 num lateral mexicano de 20 anos e ainda tem guita para me vir tentar tirar um dos meus melhores jogadores 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 2 horas:

Já está, primeiro título por África - Supertaça Africana.

Grande conquista mister! Percurso espectacular até agora, quem diria que após levares aqueles banhos de bola nos primeiros 2 jogos frente ao Al-Ahly estarias agora a limpar títulos. Quais os craques que se destacam até agora?

Citação de Erwin, há 1 hora:

Vou deixar aqui a primeira fornada de regens que estou a meter no plantel (já quase todos titulares ou perto disso. tenho mais alguns no plantel, mas ainda são peças de rotação).

os sub19 fui gastar o orçamento deste ano a renovar, visto que grande parte passou para o plantel principal, só comprei o Ansu Fati e foi por capricho.

DC's - tiveram emprestados a clubes espanhois até terem nacionalidade

70a637037639aab9fb967be62605645b.png

09ddaf333948eea7481a14f196a4bddc.png

RW(A) - brasileiro com dupla nacionalidade que depois Portugal aproveitou.

c7c39152543300069221d9b46d388550.png

LW(A) - suplente do Ansu Fati, mas quando joga também é máquina.

db6882774d3459c7db04eb8d876b1ac0.png

AP(s) - o Achtenhagen só subiu agora à primeira equipa, mas vai ser o meu melhor jogador provavelmente.

07b90b8489f573c70612fce7812e4938.png

63e7555643d229befb28e17d6372bcc9.png

e o menino de ouro, que tem quase tantos golos como jogos.

123d85854200c0788432e9c77cfd92b4.png

Nunca tive um save em que acertasse em cheio nos regens como neste.

Bem são quase todos bombas, mas esse último João José que maravilha. Não tarda nada só jogas com malta da formação 😛 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 15 minutos:

A sério? Se fores às opções de olheiros não há lá recomendações de bons putos ?

T1exo66.png

Oh well. Sempre bom começar a época a perder troféus 😂

Nem por isso, ja no save com o Sporting nao me aparecia grandes putos. E contratei bons olheiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

Kaiserslautern, 1ª época (3. Liga)

Ocultar conteúdo

Bela 1ª época. Eu já desde o FM 2014 penso eu que não treino aí, na altura tive à frente do Munster estilo LLM umas 6 ou 7 épocas. Achei a Bundesliga 2 muito dura, estive lá umas 3 épocas penso eu.  

A ver consegues lançar uns jogadores porreiros, sou do tempo em que o Klose marcava golos ás carradas pelo Kaiserlautern.

Citação de FabioK, há 7 minutos:

True, também acredito que o elevado nível dele se deva a esse aspeto

Brincalhões.

O Flamengo tem uma saúde financeira de ferro, acabaram de estoirar 35,5 milhões no Bernardo (lateral brasileiroa que já está com 29 anos), mais 21 num lateral mexicano de 20 anos e ainda tem guita para me vir tentar tirar um dos meus melhores jogadores 😂

O JJ ainda é o treinador?

Citação de Modulor, há 38 minutos:

Março de fazer tremer...5 pontinhos em 12 possíveis é curtinho e colocam-nos numa posição frágil, tendo em vista o sonho do título. 

Arrancámos com uma demonstração de força frente ao 2º classificado Frosinone. Foi dos melhores resultados da época e honestamente pensei que ali ninguém nos parava. A realidade chegou depois...3 jogos sem vencer e muita ineficácia na frente. 

Estamos na fase crucial da época e começa a notar-se a falta de qualidade individual para resolver certos jogos. O plantel está espremido, tem muitas fragilidades e sempre que passamos uma altura em que os jogadores baixam um pouco de rendimento os resultados saltam à vista...pela negativa. Vamos ver se voltamos a recompor-nos para não deixar fugir esta hipótese de ouro! 

Abril vai ditar tudo, já que ao contrário dos 4 jogos que temos disputado por mês, vamos jogar 6. Em maio fecha-se as contas com apenas 3 encontros.

Nota especial para os miúdos, que acabaram mesmo por conseguir o título! Bom estímulo para o clube. 

PS: O FROSINONE ACABOU DE PERDER EM CASA CONTRA O PERUGIA, o que nos mantém em 1º com 3 pontos de vantagem, not bad depois de um mês assim! :festaduro:

Andiamo ragazzi!

Companheiro, alguém dos sub 20 estará pronto para fazer parte do plantel da próxima época? Bom pronuncio o titulo conquistado, pelo menos cepos não devem ser. 

Não podes facilitar nesta ponta final, carne toda no assador.

Citação de FabioK, há 1 hora:

Nem sequer tem Fubá no nome? Que podre 😂

A cláusula tá-me a deixar nervoso. Ofereci também contrato ao Nicola a tirar a cláusula, mas estou a competir com ofertas do Sporting (lol), Roma e Jiangsu Suning. Perder o meu melhor marcador por 18 milhões de euros era uma boa de uma azia 😑

O tuga é máquina

Mas esse João José, fdx. Que p*ta de bicho deus nosso senhor

0NLYjgz.png

Este gajo enganou-se na posição certo ? 😂

Esse lembra-me um avançado que tu tinhas no Palermo lol. Adapta-o a lateral, pode dar alguma coisa.

Citação de Erwin, há 1 hora:

O tuga é o que tenho tido mais dificuldades em por a render, mas joga bem.

O JJ é um abuso, nunca vi disto. Volta e meia pega na bola e passa por toda a gente, inclusivé GR.

O JJ foste buscar ou apareceu aí na formação? Ás tantas vai ser o melhor do mundo, é uma cena incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Final do ano civil:

p8ITZy6.png

Lembram-se de eu dizer que o pior seria entrar numa espiral negativa? Aqui estamos nós, contra o Norwich perdemos todos os lances divididos, falhamos imensos passes, constantes perdas de bola, nem lutaram pela bola em cruzamentos para a nossa área e nos nossos cruzamentos e cantos...

Vamos ver se com a mudança de ano as coisas melhoram, temos agora jogo para a Taça, mas a seguir vamos a casa do Chelsea...estes Big 6 destróem-me a confiança dos jogadores para os restantes jogos.

Com isto também vi que há muitos jogadores que não têm mentalidade/qualidade para estas andanças: Janko (simplesmente horrível até agora), Willis, Lamba ainda não está preparado para estas andanças, Scowen, Fábio Carvalho ainda não está ao nível, Max Power que esteve em grande forma nas duas anteriores épocas, demonstra não conseguir atingir esse nível nesta divisão, Diogo Gonçalves com algumas dificuldades, Xande sem conseguir fazer a diferença, Afonso Sousa, Grigg, Rui Pedro.

Mesmo os outros avançados não têm correspondido, mas não têm sido tão maus.

Q2rPxDf.png

Reforços, só em caso de vendas ou de grandes oportunidades de negócio.

Estamos no bom caminho de assegurar a manutenção, temos é de voltar a pontuar o mais rápido possível.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Tás em que época? A mim na segunda época do Brasil começou logo a aparecer regens porreiros. Depois é uma questão de se jogam ou não.... Por exemplo, tinha aí posto um puto meu quando apareceu

Lancei-o às feras e agora está assim

Ainda por cima os clubes brasileiros não lhes aumentam o ordenado e ficam com cláusulas rídiculas

É como tirar um doce a uma criança 😂

Eu acho também que o staff é capaz de fazer uma grande diferença para a evolução deles. Obviamente que lançar na equipa principal é aquele boost, contudo a parte dos treinos e desenvolvimento também tem a sua importância. E como tu és um gajo lixado no bom sentido em termos da procura do melhor staff, dá para perceber que de facto faz a diferença. Como já não há os treinos do grande @Zimene é necessário outras vias 😛 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 11 minutos:

Companheiro, alguém dos sub 20 estará pronto para fazer parte do plantel da próxima época? Bom pronuncio o titulo conquistado, pelo menos cepos não devem ser. 

Dificilmente, infelizmente. A equipa no geral tem rapazes com níveis de determinação muito altos, o que imagino poderá ter feito a diferença naquele campeonato. O único a quem vi logo qualidade para integrar o plantel (e mesmo assim nunca teve oportunidades) é o Pallecchi. De resto o Fremura tem treinado connosco desde o início do ano para dar profundidade ao plantel em caso de crise, mas nada mais que isso. 

Estou com receio, confesso :lol: todos os meus jogadores que costumam assumir estão numa fase má. Para teres ideia nem sei que PL hei de lançar a jogo! 

SS por ordem - Pallecchi; Fremura; Cartano e Haoudi.

Captura de ecrã 2020-04-12, às 17.45.01.png

Captura de ecrã 2020-04-12, às 17.45.41.png

Captura de ecrã 2020-04-12, às 17.46.11.png

Captura de ecrã 2020-04-12, às 17.46.45.png

Editado por Modulor
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos:

Final do ano civil:

p8ITZy6.png

Lembram-se de eu dizer que o pior seria entrar numa espiral negativa? Aqui estamos nós, contra o Norwich perdemos todos os lances divididos, falhamos imensos passes, constantes perdas de bola, nem lutaram pela bola em cruzamentos para a nossa área e nos nossos cruzamentos e cantos...

Vamos ver se com a mudança de ano as coisas melhoram, temos agora jogo para a Taça, mas a seguir vamos a casa do Chelsea...estes Big 6 destróem-me a confiança dos jogadores para os restantes jogos.

Com isto também vi que há muitos jogadores que não têm mentalidade/qualidade para estas andanças: Janko (simplesmente horrível até agora), Willis, Lamba ainda não está preparado para estas andanças, Scowen, Fábio Carvalho ainda não está ao nível, Max Power que esteve em grande forma nas duas anteriores épocas, demonstra não conseguir atingir esse nível nesta divisão, Diogo Gonçalves com algumas dificuldades, Xande sem conseguir fazer a diferença, Afonso Sousa, Grigg, Rui Pedro.

Mesmo os outros avançados não têm correspondido, mas não têm sido tão maus.

Reforços, só em caso de vendas ou de grandes oportunidades de negócio.

Estamos no bom caminho de assegurar a manutenção, temos é de voltar a pontuar o mais rápido possível.

De facto época complicada até ao momento. Esses momentos em que a moral da equipas vai por aí abaixo são um filme do caraças, não é fácil dar a volta. Como está em termos económicos? Vais ter de comprar malta em Janeiro, e mandar embora quem não tem estofo. Alguns empréstimos de malta experiente também pode ajudar a combater isso, depende do que aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 17 minutos:

Bela 1ª época. Eu já desde o FM 2014 penso eu que não treino aí, na altura tive à frente do Munster estilo LLM umas 6 ou 7 épocas. Achei a Bundesliga 2 muito dura, estive lá umas 3 épocas penso eu.  

A ver consegues lançar uns jogadores porreiros, sou do tempo em que o Klose marcava golos ás carradas pelo Kaiserlautern.

O JJ ainda é o treinador?

Esse lembra-me um avançado que tu tinhas no Palermo lol. Adapta-o a lateral, pode dar alguma coisa.

O JJ foste buscar ou apareceu aí na formação? Ás tantas vai ser o melhor do mundo, é uma cena incrível.

Nop. Foi despedido ao final da 1º época, ficaram em 7º. Até me queriam entrevistar 😂 O treinador é o Gallardo.

Entretanto aumentaram para 30,5 milhões, estou a começar a suar, tenho que renovar com ele rápido fdx

Compartilhar este post

Link para o post

IA4CyqO.png

JOGAÇO CRL! 

hMsqjgk.png

CHORA MAIS PALHASSO 🤣

Editado por Longineu
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Nop. Foi despedido ao final da 1º época, ficaram em 7º. Até me queriam entrevistar 😂 O treinador é o Gallardo.

Entretanto aumentaram para 30,5 milhões, estou a começar a suar, tenho que renovar com ele rápido fdx

Ui está a ficar apertado. Bem os gajos também escolheram bem, o Gallardo também é nice.

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.238600f1f60c3907fb61f8060633492a.pngA ver se conseguimos novamente ser campeões nacionais, o Porto têm estado muito forte... na Europa temos chegado aos oitavos na Champions, mas não passámos dai, mas convém dizer, que tenho tido muita sorte no sorteio dos grupos 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 10 minutos:

Dificilmente, infelizmente. A equipa no geral tem rapazes com níveis de determinação muito altos, o que imagino poderá ter feito a diferença naquele campeonato. O único a quem vi logo qualidade para integrar o plantel (e mesmo assim nunca teve oportunidades) é o Pallecchi. De resto o Fremura tem treinado connosco desde o início do ano para dar profundidade ao plantel em caso de crise, mas nada mais que isso. 

Estou com receio, confesso :lol: todos os meus jogadores que costumam assumir estão numa fase má. Para teres ideia nem sei que PL hei de lançar a jogo! 

SS por ordem - Pallecchi; Fremura; Cartano e Haoudi.

O 1º é porreiro e deve fazer bons jogos. O último apesar de não ser grande coisa pode ajudar num ou outro momento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 minutos:

Ui está a ficar apertado. Bem os gajos também escolheram fixe, o Gallardo também é nice.

True. E foram bi-campeões e ganharam a Libertadores duas vezes seguidas também ( embora um ano antes ). 

Eles estão cheios de pastel fdx, fui ver e também estão atrás do Douglas Luiz que está listado pelo Atlético Madrid por 48 milhões de euros 🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

O 1º é porreiro e deve fazer bons jogos. O último apesar de não ser grande coisa pode ajudar num ou outro momento. 

No fundo a aposta neles vai depender do desfecho da época...se subirmos duvido que tenham oportunidade, porque iríamos ter de subir o nível do plantel inevitavelmente. Se acabarmos por ficar na Série B a história muda...até porque as receitas aqui são quase nulas, portanto é ver as finanças deteriorarem-se todos os meses lol.

Compartilhar este post

Link para o post

H9NqOLk.png

fdx. tinha o almeria livre crl! 

DjT2a2b.png

Compartilhar este post

Link para o post

Já repararam que jogadores que joguem contra as suas ex-equipas, marcam sempre (excepto GR)?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 40 minutos:

Grande conquista mister! Percurso espectacular até agora, quem diria que após levares aqueles banhos de bola nos primeiros 2 jogos frente ao Al-Ahly estarias agora a limpar títulos. Quais os craques que se destacam até agora?

Bem são quase todos bombas, mas esse último João José que maravilha. Não tarda nada só jogas com malta da formação 😛 

Acho que em parte tinha a ver com meu nível de treinador, tinha no mínimo e não "me respeitavam" nas palestras. Aliás, até ficavam bastantes vezes descontentes...

Os craques, dos conhecidos têm sido o Tshabalala (máquinão) e o Shikabala. Depois tenho mais 2/3 do plantel inicial, central M. Alaa (goleador, deve ter uns 12 golos), um M C Sassi e um PL marroquino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 41 minutos:

H9NqOLk.png

fdx. tinha o almeria livre crl! 

DjT2a2b.png

Uish. Vai haver sangue ?

PCemvnz.png

E pronto....é contra isto que eu luto... 😂

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 11 minutos:

Uish. Vai haver sangue ?

lol4nt3vvu.png

estava bem até à m*rda da expulsão. e fiquei sem o meshino por 7 semanas...

btw, o 11 deles:

X0bJPLK.png

o banco

QLZCAdX.png

E agora vou ter o Depor fora que está em 2º com os mesmos pontos que eu pqp.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Citação de Fajo, há 1 hora:

Sim, é o melhor avançado do jogo neste momento. Quer dizer, está entre ele e o Haaland, obviamente.

Apenas 1 ou outro apareceram diretamente no Valencia.

O que eu faço é esperar que os Intakes passem todos (na Europa) e começo a pescar. Brasil podes ir ver na mesma altura, pq normalmente têm cláusulas de rescisão acessiveis.

Pesco sempre 1 por posição da tática que tenho, deixo marinar nos sub-19 por volta de dois anos e depois tomo uma decisão:

-Empresto

-Plantel Principal

Chega a uma altura que começo a poder escolher a dedo os jogadores que quero nos sub-19 pq não tenho que gastar na primeira equipa em lado nenhum, só em caprichos tipo o Fati, que nunca tinha treinado. A partir dessa altura já quase não se coloca a decisão acima, pq vão ser todos máquinas quando saem dos sub19.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...