Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, Agora:

Andas um olheiro do camandro 😛 

foram as minhas unicas contratações a 0 na primeira época 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 7 minutos:

Ninguém quer 😂

Vira-te para os empréstimos dos grandes europeus.

02ccb901e94ad094fc2a442793cf8a98.png

Foi o que me safou no meu save com o Bari. Em tres épocas cheguei à serie a e recuperei bem o clube fianceiramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 1 minuto:

Vira-te para os empréstimos dos grandes europeus.

02ccb901e94ad094fc2a442793cf8a98.png

Foi o que me safou no meu save com o Bari. Em tres épocas cheguei à serie a e recuperei bem o clube fianceiramente.

Era bom... mas nem o Pereirinha (!!!!) quer vir 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 5 minutos:

O Nicoletti cheira-me que vai ser dos meus laterais esquerdos de referência sempre que começar saves em divisões baixas :mrgreen: mas ainda tenho de ir cuscar esse mano que o @Longineu sugeriu, pode ser que mude de ideias 😎 

Sempre conseguiste ir buscar o Bicho! E Maldini ❤️ evoluiu de crl aqui, e tem um plus grande das bolas paradas e cantos. E tem uma cena que adoro, é fracote a finalizar e uma m*rda a rematar de longe, mas como tem bom primeiro toque e tecnicamente é muito forte (no meu save terminou a época com atributo 16 se não me engano) sacava com cada golaço de primeira, fora da área ❤️  

E tem uma boa base de plantel já, tenho ideia de ter já uns miudos jeitosos para arrancar. 

O Nicoletti é melhor, mas para quem não tinha nenhum, este Pedraza é um deus 😂

A cena dos extremos é que eu nem tou mal servido e o Maldini é o mais novo deles todos, mesmo o Dorazi tem 18 anos. E o Maldini neste save parece que calhou, pelo menos para já, com CA mais baixo. Já fiz um save no Milan e lembro-me que começava com 14 ou 15 de finta e aqui só tem 13 por exemplo.

Mas sei da qualidade dele e a pagar 120 euros por mês, por mim tá limpo 😂 é mais uma opção 

Citação de Longineu, há 4 minutos:

Calma lá

É o teu jogo esse ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

O Nicoletti é melhor, mas para quem não tinha nenhum, este Pedraza é um deus 😂

A cena dos extremos é que eu nem tou mal servido e o Maldini é o mais novo deles todos, mesmo o Dorazi tem 18 anos. E o Maldini neste save parece que calhou, pelo menos para já, com CA mais baixo. Já fiz um save no Milan e lembro-me que começava com 14 ou 15 de finta e aqui só tem 13 por exemplo.

Mas sei da qualidade dele e a pagar 120 euros por mês, por mim tá limpo 😂 é mais uma opção 

Calma lá

É o teu jogo esse ?

é 😂 porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

Era bom... mas nem o Pereirinha (!!!!) quer vir 😂

Porra como é que eu com o Bari e o NAC consegui e tu no Boavista não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 1 hora:

Mesmo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 13 minutos:

Acredito que tenha tido sorte. Porque logo no inicio do mercado de transferências o gajo pedia 3 mil para salário. Nunca ninguém lhe pegou e no ultimo dia de transferencias o gajo já só pedia 1900, mas lá nos entendemos pelos 1500 ( que de momento é o meu máximo, pqp para esta direção crl 😂 )

Tive sorte no bicho e azar no Nicoletti, mas não me queixo, que o Bicho parece bicho 😂

Ah crl. Ia dizer Eastbourne. Paciência 😂 Boa sorte

Que raio. É francês, escolhi a França e tenho base de dados enorme e não aparece

Edit : My bad, afinal nao escolhi a França. Deve ser disso. 

1º jogo com toda a gente e o Bicho estreou-se a marcar 😎

No final acho que fiquei com uma equipa bem porreira, 10 jogadores novos é uma diferença considerável, acho que vou andar lá por cima

Vais jogar em 4-2-3-1 para colocar o bicho na posição 10? Parece ser alto craque, já no save do @Longineu o gajo espalhava magia.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é top:

d72bab9fcc315c4f81a6b3b6eddcbd1c.png

É difícil contrata-lo mas se o conseguirem é top. (isto de ter uma lista preferencial com quase 4 mil jogadores dá nisto. Tenho para todos os gostos)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

foram as minhas unicas contratações a 0 na primeira época 🤣

E bem vistas!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

é 😂 porquê?

Largaste o vermelho aberrante, ai deus do céu, que dia histórico este, não estou a conseguir lidar 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 1 minuto:

Este é top:

É difícil contrata-lo mas se o conseguirem é top. (isto de ter uma lista preferencial com quase 4 mil jogadores dá nisto. Tenho para todos os gostos)

Como é que consegues jogar com essa skin companheiro? Fico todo lixado dos olhos lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 minutos:

Vais jogar em 4-2-3-1 para colocar o bicho na posição 10? Parece ser alto craque, já no save do @Longineu o gajo espalhava magia.

Nop. 4x3x3 na mesma. Não andei à procura de propósito de um 6 para agora jogar sem nenhum 😂 

O Bicho já tá a adaptar a MC, com a qualidade dele não me parece que vá ser problema. A CJA, vai ser um mimo.

Editado por FabioK
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 4 minutos:

Porque a não ser que pague em amendoins, ninguém quer vir.

Tenho o orçamento esticado ao máximo e esses emprestimos pedem-me para pagar salários. 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

Como é que consegues jogar com essa skin companheiro? Fico todo lixado dos olhos lol.

Acho a dark muito dark e esta ligh é muito bright por isso vou trocando.. heheh 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Largaste o vermelho aberrante, ai deus do céu, que dia histórico este, não estou a conseguir lidar 😂

sqn

ele é que não tem nenhum atributo acima de 15 🤣

JaEU2Ox.png

olha este 😂 

milan e roma ao cheiro e já dei contrato com clausula de 120M 😎

Compartilhar este post

Link para o post

ggxnIg6.jpg

Início da 7ªépoca do save (5ªépoca na Premier League) - 2025/2026

Não há muito a dizer: Meses de agosto e setembro praticamente perfeitos. Negativo? Dizer que fomos eliminados da taça da Liga pelo MK Dons, em nossa casa. Joguei com todos os suplentes, mas nada justifica isso. Para o campeonato registar a excelentíssima e inédita vitória em Old Trafford por 2x1. Ressalvar que também vencemos Tottenham e goleamos o Manchester City durante este percurso. De resto, vitórias mais normais, embora muito difíceis no País de Gales (perante o Swansea) e sobretudo perante o rival Newcastle no seu reduto (1x0). 7 JOGOS, 7 VITÓRIAS, 21 PONTOS!!!

Para a Champions, entramos em grande... vitória por 4x2 perante o SPARTAK (joguei com todos os suplentes) e em Turim, sem espinhas, por 2x0 perante a Juventus ❤️

V3TN6AG.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 2 minutos:

Tenho o orçamento esticado ao máximo e esses emprestimos pedem-me para pagar salários. 😞 

Mas de certeza que deves ter mais orçamento que eu nestes clubes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

@FabioK Lorenzo Vignati livre, DC.

Assinou pelo Chievo. Pena, boa bomboca também

Vocês trabalham melhor que os meus olheiros crl 😂

Citação de Longineu, há 2 minutos:

sqn

ele é que não tem nenhum atributo acima de 15 🤣

JaEU2Ox.png

olha este 😂 

milan e roma ao cheiro e já dei contrato com clausula de 120M 😎

Ah.....logo vi que algo me estava a escapar.... 😂

Citação de Erwin, há 4 minutos:

Ninguém leva a mal se quiseres mandar já isso à m*rda e ir para a segunda divisão de França 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 9 minutos:

Início da 7ªépoca do save (5ªépoca na Premier League) - 2025/2026

Não há muito a dizer: Meses de agosto e setembro praticamente perfeitos. Negativo? Dizer que fomos eliminados da taça da Liga pelo MK Dons, em nossa casa. Joguei com todos os suplentes, mas nada justifica isso. Para o campeonato registar a excelentíssima e inédita vitória em Old Trafford por 2x1. Ressalvar que também vencemos Tottenham e goleamos o Manchester City durante este percurso. De resto, vitórias mais normais, embora muito difíceis no País de Gales (perante o Swansea) e sobretudo perante o rival Newcastle no seu reduto (1x0). 7 JOGOS, 7 VITÓRIAS, 21 PONTOS!!!

Para a Champions, entramos em grande... vitória por 4x2 perante o SPARTAK (joguei com todos os suplentes) e em Turim, sem espinhas, por 2x0 perante a Juventus ❤️

É cedo mas vais ser campeão 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...