Longineu Publicado 13 Abril 2020 Citação de Fajo, Agora: Andas um olheiro do camandro 😛 foram as minhas unicas contratações a 0 na primeira época 🤣 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Abril 2020 Citação de Erwin, há 7 minutos: Ninguém quer 😂 Vira-te para os empréstimos dos grandes europeus. Foi o que me safou no meu save com o Bari. Em tres épocas cheguei à serie a e recuperei bem o clube fianceiramente. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Abril 2020 @Modulor o Livorno subiu esta época à Serie A 🤗 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 13 Abril 2020 Esqueçam o alivio da tensão!!!! (censurado)... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Abril 2020 Citação de PequenoGenio, há 1 minuto: Vira-te para os empréstimos dos grandes europeus. Foi o que me safou no meu save com o Bari. Em tres épocas cheguei à serie a e recuperei bem o clube fianceiramente. Era bom... mas nem o Pereirinha (!!!!) quer vir 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Abril 2020 Citação de Modulor, há 5 minutos: O Nicoletti cheira-me que vai ser dos meus laterais esquerdos de referência sempre que começar saves em divisões baixas :mrgreen: mas ainda tenho de ir cuscar esse mano que o @Longineu sugeriu, pode ser que mude de ideias 😎 Sempre conseguiste ir buscar o Bicho! E Maldini ❤️ evoluiu de crl aqui, e tem um plus grande das bolas paradas e cantos. E tem uma cena que adoro, é fracote a finalizar e uma m*rda a rematar de longe, mas como tem bom primeiro toque e tecnicamente é muito forte (no meu save terminou a época com atributo 16 se não me engano) sacava com cada golaço de primeira, fora da área ❤️ E tem uma boa base de plantel já, tenho ideia de ter já uns miudos jeitosos para arrancar. O Nicoletti é melhor, mas para quem não tinha nenhum, este Pedraza é um deus 😂 A cena dos extremos é que eu nem tou mal servido e o Maldini é o mais novo deles todos, mesmo o Dorazi tem 18 anos. E o Maldini neste save parece que calhou, pelo menos para já, com CA mais baixo. Já fiz um save no Milan e lembro-me que começava com 14 ou 15 de finta e aqui só tem 13 por exemplo. Mas sei da qualidade dele e a pagar 120 euros por mês, por mim tá limpo 😂 é mais uma opção Citação de Longineu, há 4 minutos: @Modulor Calma lá É o teu jogo esse ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2020 Citação de FabioK, Agora: O Nicoletti é melhor, mas para quem não tinha nenhum, este Pedraza é um deus 😂 A cena dos extremos é que eu nem tou mal servido e o Maldini é o mais novo deles todos, mesmo o Dorazi tem 18 anos. E o Maldini neste save parece que calhou, pelo menos para já, com CA mais baixo. Já fiz um save no Milan e lembro-me que começava com 14 ou 15 de finta e aqui só tem 13 por exemplo. Mas sei da qualidade dele e a pagar 120 euros por mês, por mim tá limpo 😂 é mais uma opção Calma lá É o teu jogo esse ? é 😂 porquê? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Abril 2020 Citação de Erwin, Agora: Era bom... mas nem o Pereirinha (!!!!) quer vir 😂 Porra como é que eu com o Bari e o NAC consegui e tu no Boavista não? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Abril 2020 Citação de PequenoGenio, há 1 hora: Porra como é que eu com o Bari e o NAC consegui e tu no Boavista não? Mesmo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Abril 2020 Citação de FabioK, há 13 minutos: Acredito que tenha tido sorte. Porque logo no inicio do mercado de transferências o gajo pedia 3 mil para salário. Nunca ninguém lhe pegou e no ultimo dia de transferencias o gajo já só pedia 1900, mas lá nos entendemos pelos 1500 ( que de momento é o meu máximo, pqp para esta direção crl 😂 ) Tive sorte no bicho e azar no Nicoletti, mas não me queixo, que o Bicho parece bicho 😂 Ah crl. Ia dizer Eastbourne. Paciência 😂 Boa sorte Que raio. É francês, escolhi a França e tenho base de dados enorme e não aparece Edit : My bad, afinal nao escolhi a França. Deve ser disso. 1º jogo com toda a gente e o Bicho estreou-se a marcar 😎 No final acho que fiquei com uma equipa bem porreira, 10 jogadores novos é uma diferença considerável, acho que vou andar lá por cima Vais jogar em 4-2-3-1 para colocar o bicho na posição 10? Parece ser alto craque, já no save do @Longineu o gajo espalhava magia. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Abril 2020 Este é top: É difícil contrata-lo mas se o conseguirem é top. (isto de ter uma lista preferencial com quase 4 mil jogadores dá nisto. Tenho para todos os gostos) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Abril 2020 Citação de Longineu, há 6 minutos: foram as minhas unicas contratações a 0 na primeira época 🤣 E bem vistas! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Abril 2020 Ansioso por defrontá-los, acho que até vou dar alcunha ao treinador deles... @Modulor que te parece? 😋 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Abril 2020 Citação de Longineu, há 4 minutos: é 😂 porquê? Largaste o vermelho aberrante, ai deus do céu, que dia histórico este, não estou a conseguir lidar 😂 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Abril 2020 Citação de PequenoGenio, há 1 minuto: Este é top: É difícil contrata-lo mas se o conseguirem é top. (isto de ter uma lista preferencial com quase 4 mil jogadores dá nisto. Tenho para todos os gostos) Como é que consegues jogar com essa skin companheiro? Fico todo lixado dos olhos lol. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Abril 2020 (editado) Citação de Fajo, há 3 minutos: Vais jogar em 4-2-3-1 para colocar o bicho na posição 10? Parece ser alto craque, já no save do @Longineu o gajo espalhava magia. Nop. 4x3x3 na mesma. Não andei à procura de propósito de um 6 para agora jogar sem nenhum 😂 O Bicho já tá a adaptar a MC, com a qualidade dele não me parece que vá ser problema. A CJA, vai ser um mimo. Editado 13 Abril 2020 por FabioK 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Abril 2020 Citação de PequenoGenio, há 4 minutos: Porra como é que eu com o Bari e o NAC consegui e tu no Boavista não? Porque a não ser que pague em amendoins, ninguém quer vir. Tenho o orçamento esticado ao máximo e esses emprestimos pedem-me para pagar salários. 😞 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Abril 2020 @FabioK Lorenzo Vignati livre, DC. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Abril 2020 Citação de Fajo, há 1 minuto: Como é que consegues jogar com essa skin companheiro? Fico todo lixado dos olhos lol. Acho a dark muito dark e esta ligh é muito bright por isso vou trocando.. heheh Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Largaste o vermelho aberrante, ai deus do céu, que dia histórico este, não estou a conseguir lidar 😂 sqn ele é que não tem nenhum atributo acima de 15 🤣 olha este 😂 milan e roma ao cheiro e já dei contrato com clausula de 120M 😎 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 13 Abril 2020 Início da 7ªépoca do save (5ªépoca na Premier League) - 2025/2026 Não há muito a dizer: Meses de agosto e setembro praticamente perfeitos. Negativo? Dizer que fomos eliminados da taça da Liga pelo MK Dons, em nossa casa. Joguei com todos os suplentes, mas nada justifica isso. Para o campeonato registar a excelentíssima e inédita vitória em Old Trafford por 2x1. Ressalvar que também vencemos Tottenham e goleamos o Manchester City durante este percurso. De resto, vitórias mais normais, embora muito difíceis no País de Gales (perante o Swansea) e sobretudo perante o rival Newcastle no seu reduto (1x0). 7 JOGOS, 7 VITÓRIAS, 21 PONTOS!!! Para a Champions, entramos em grande... vitória por 4x2 perante o SPARTAK (joguei com todos os suplentes) e em Turim, sem espinhas, por 2x0 perante a Juventus ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Abril 2020 Citação de Erwin, há 2 minutos: Porque a não ser que pague em amendoins, ninguém quer vir. Tenho o orçamento esticado ao máximo e esses emprestimos pedem-me para pagar salários. 😞 Mas de certeza que deves ter mais orçamento que eu nestes clubes. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Abril 2020 Citação de bobzz, há 2 minutos: @FabioK Lorenzo Vignati livre, DC. Assinou pelo Chievo. Pena, boa bomboca também Vocês trabalham melhor que os meus olheiros crl 😂 Citação de Longineu, há 2 minutos: sqn ele é que não tem nenhum atributo acima de 15 🤣 olha este 😂 milan e roma ao cheiro e já dei contrato com clausula de 120M 😎 Ah.....logo vi que algo me estava a escapar.... 😂 Citação de Erwin, há 4 minutos: Porque a não ser que pague em amendoins, ninguém quer vir. Tenho o orçamento esticado ao máximo e esses emprestimos pedem-me para pagar salários. 😞 Vá Ninguém leva a mal se quiseres mandar já isso à m*rda e ir para a segunda divisão de França 😂 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 13 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 9 minutos: Início da 7ªépoca do save (5ªépoca na Premier League) - 2025/2026 Não há muito a dizer: Meses de agosto e setembro praticamente perfeitos. Negativo? Dizer que fomos eliminados da taça da Liga pelo MK Dons, em nossa casa. Joguei com todos os suplentes, mas nada justifica isso. Para o campeonato registar a excelentíssima e inédita vitória em Old Trafford por 2x1. Ressalvar que também vencemos Tottenham e goleamos o Manchester City durante este percurso. De resto, vitórias mais normais, embora muito difíceis no País de Gales (perante o Swansea) e sobretudo perante o rival Newcastle no seu reduto (1x0). 7 JOGOS, 7 VITÓRIAS, 21 PONTOS!!! Para a Champions, entramos em grande... vitória por 4x2 perante o SPARTAK (joguei com todos os suplentes) e em Turim, sem espinhas, por 2x0 perante a Juventus ❤️ É cedo mas vais ser campeão 😄 Compartilhar este post Link para o post